A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psuaoti:start

Phantasy Star Universe: Ambition of the Illuminus

Desenvolvedora SEGA
Data de lançamento 27/09/2007 (JP), 20/11/2007 (EUA), 11/01/2008(EUR), 07/02/2008 (AUS)
Console Originalmente para o Playstation 2 e para Windows, posteriormente para Xbox 360
Documentação Caixa da versão americana para Playstation 2. Para mais documentos, consulte a seção de scans

Phantasy Star Universe: Ambition of the Illuminus é uma expansão do PSU original, integrando os episódios 2 e 3 da história. Algumas das missões deste episódio só podem ser jogadas online, e narram partes diferentes da história. Apesar de ser uma “expansão” do primeiro PSU, a versão de PC pode ser instalada sem a necessidade do primeiro jogo.

Dentre as várias novidades desta expansão estão armas, itens, Photon Arts, fases e SUVs novos. O jogo ainda ganhou um pacote com várias atualizações chamado “supplemental update” e, com a chegada desta atualização, o modo online das versões ocidentais e orientais passaram a obrigar o usuário a atualizar seu PSU para o Ambition of the Illuminus, uma vez que o primeiro PSU não é mais suportado nos servidores oficiais.

A história de Phantasy Star Universe: Ambition of the Illuminus se dá após o término dos acontecimentos em Phantasy Star Universe, mas em vez de assumir o papel de um personagem já pronto (como no Story Mode do PSU original, onde o herói é Ethan Waber), o jogador cria seu próprio personagem para começar o jogo.

O “Illuminus” do título é um misterioso grupo, que tem por objetivo eliminar toda raça não-humana do sistema Gurhal. Cabe ao jogador, guiado por Laia, localizar Ethan e descobrir a verdade por trás dos fatos.

Texto por Cristiano Fraga, da Lista de Algol

Update: Este jogo infelizmente não conta mais com um modo online disponível. O último servidor oficial ainda existente, para a versão japonesa de PC, foi fechado ao meio dia do dia 27/09/2012. Há um link com maiores informações abaixo. Agora, restam apenas as nossas lembranças dessa época…

Imagens

jogos/psuaoti/start.txt · Última modificação: 2012/11/07 09:31 por filipeeng

Ferramentas da página