A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:pstextadv:start

Phantasy Star II Text Adventures

Desenvolvedora SEGA
Data de lançamento 1991 (JP)
Console Originalmente para o serviço de download Sega Meganet do Mega Drive japonês
Também disponível Mega CD (nas coletâneas Game no Kandume vol. 1 e Game no Kandume vol. 2)

Phantasy Star II Text Adventures consiste em uma série de jogos baseados amplamente no uso de texto, embora imagens sejam exibidas na parte superior da tela. Foram lançados oito jogos, cada um contando um pouco da história de um personagem de Phantasy Star II antes dos acontecimentos do jogo.

Os jogos foram lançados para o Sega Meganet, serviço japonês de download de jogos para o Mega Drive, e foram compilados em uma coletânea para o Mega CD, mas nunca foram lançados no ocidente. Felizmente, um fã da série traduziu todos os jogos e lançou patches que deixam os jogos em inglês. Há também traduções de quatro dos jogos para o português, sendo que os outros quatro serão lançados em breve.

  • Eusis's Adventure/Rolf's Adventure: Se passa no inverno de 1274 DW. Tendo perdido seus pais um ano antes, Rolf está vivendo num orfanato em Paseo. Ele tem muita habilidade com a espada e derrotou todos que já o desafiaram. Isso o tornou arrogante e convencido. No entanto, um encontro com um poderoso esgrimista o fará aprender uma lição.
  • Nei's Adventure: Se passa na primavera de 1284 DW. Nei viveu vagando pela imensidão desde que perdeu seus pais de criação há seis meses atrás por um caçador com uma cicatriz no rosto. Ela chegou em Paseo.
  • Rudger's Adventure/Rudo's Adventure: Se passa no verão de 1281 DW. Rudo está trabalhando para as Forças Armadas de Motávia como soldado. Alerta pelo tremor que lembrava uma erupção vulcânica, Rudo corre para casa. Lá ele encontra sua esposa e filho mortos. Ele descobre que um biomonstro causou isso, e o caça para se vingar.
  • Anne's Adventure/Amy's Adventure: Se passa na primavera de 1284 DW. Amy está trabalhando como médica no hospital de River Town. Um dia, o diretor pede que ela pegue alguns remédios e os leve até a escola primária de Wood Town, que foi atacada por biomonstros.
  • Huey's Adventure/Hugh's Adventure: Se passa no verão de 1284 DW. Hugh é um aluno da Universidade de Kvarts, onde ele realiza experimentos biológicos e cria novas plantas. Um dia, o reitor pede que ele investigue os rumores de um estranho monstro vagueando pelo campus.
  • Amia's Adventure/Anna's Adventure: Se passa no outono de 1282 DW. Anna é uma caçadora que pegou um trabalho dos Agentes de Motávia. Ela deve prender um motaviano chamado Hack, que tem hackeado na rede de Cérebro-Mãe.
  • Kinds's Adventure/Kain's Adventure: Se passa no outono de 1281 DW. Kain está vivendo num pequeno apartamento na cidade de Lume. Ele está tentando fazer uma psy-gun, uma arma que é muito efetiva contra robôs. Enquanto isso, uma gangue está sendo formada na cidade, liderada por Melville.
  • Shilka's Adventure/Shir's Adventure: Se passa no outono de 1282 DW. Shir está planejando roubar uma pintura chamada “Opa Opa”.

Imagens

jogos/pstextadv/start.txt · Última modificação: 2012/02/19 20:28 por filipeeng

Ferramentas da página