A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


diversos:curiosidades:start

Curiosidades sobre Phantasy Star

Uma breve introdução:

A idéia original referente a divulgação de Curiosidades sobre Phantasy Star nasceu há muito tempo na mente de Fabiano Koich Miguel que hospedava o site original no endereço http://www.efkm.com/dezoris/ps.html. Entretanto, o site foi fechado (Tendo sua derradeira atualização em 05/ago/2008) e nós aqui da Gazeta de Algol, fomos honrados à dar continuidade a esse que é um verdadeiro orgulho em se tratando de sites de Phantasy Star, então a partir de hoje iremos hospedar, gerenciar e atualizar tais curiosidades enquanto o nosso amigo Fabiano curte a aposentadoria dele no mundo dos games Algolianos. Por enquanto, iremos manter a introdução original do site original escrita pelo proprio auto original. :-)

Por que essa página?

Se você é um grande fã dos jogos Phantasy Star da Sega, como eu, e também é curioso, como eu, então algumas perguntas já devem ter surgido na sua cabeça após jogar algumas vezes, imaginando o que aconteceria se o personagem fizesse isso no lugar daquilo, se deixasse de fazer aquilo outro. Esse site é dedicado a matar essas curiosidades e registrar os fatos interessantes que acontecem nos jogos.

Atenção!

Algumas curiosidades nesse site envolvem revelações sobre o enredo e até finais dos jogos, teorias sobre as histórias e personagens, etc. Portanto, seja cauteloso, caso você não queira ficar sabendo o que pode acontecer num jogo que você esteja jogando e que ainda não tenha jogado.

Português:

Série clássica

Spin-offs

Remakes

Nova Geração

Classic series

Spin-offs

Remakes

The Next Generation

Qualquer dúvida, sugestão, idéias, quer ver sua curiosidade divulgada aqui? Quer me xingar? escreva para gamerdesconstrutor@gmail.com

diversos/curiosidades/start.txt · Última modificação: 2018/06/11 14:33 por yoz

Ferramentas da página