A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


diversos:bau_da_gazeta:start

Baú da Gazeta

O “Baú da Gazeta” é a seção de surpresas da Gazeta de Algol. Aqui você vai encontrar diversos itens algolianos misturados. São, basicamente, seções do site que só receberam uma ou duas atualizações e foram abandonadas - como a seção de hqs, ou o mangá de PSII, que só teve o primeiro volume traduzido.

Antigamente havia uma seção para cada um desses itens, e o menu da Gazeta tinha mil seções diferentes. Era uma zona. Pra que tantas seções que só tinha um item dentro? Decidi pegar toda essa zona e juntar no baú da Gazeta. Vale a pena abrir esse baú - mas cuidado com as lanças :-)

(se não entendeu a piada, vai jogar Phantasy Star I que depois a gente conversa…)

  • Família Landale em The Sims: Nosso amigo Lord Dracon conta um pouco sobre a vida dos heróis algolianos em The Sims.
  • O mangá de PSII - Edição I (Orakio) - Edições I a IV (Andy X, Ana Paula e Yoz): Um artista extremamente talentoso chamado Andrew criou este incrível mangá. Eu só traduzi a primeira edição, mas nossos amigos Yoz, Andy X e Ana Paula traduziram as quatro!
  • Mistérios de Phantasy Star: Essa é a seção em que levantamos dúvidas sobra algumas inconsistências do mundo de Phantasy Star. Quer dizer levantávamos: acabou o saco e só fizemos umas poucas perguntas, mas é interessante, dá uma lida!
  • Álbum de Fotos: Flagrantes divertidos de Algol. Pena que o Rulakir não fez mais destes, eu curti.
  • Quadrinhos: Alguém podia continuar essa seção, seria divertido…
  • TELE-SHOP: tônico capilar algoliano: Mais uma coluna do Rulakir Dan.
  • Turismo em Camineet: Era para ser uma coluna fixa, mas como só fiz uma edição ela veio parar no baú. Que tal um passeio turístico por Camineet?
diversos/bau_da_gazeta/start.txt · Última modificação: 2009/01/14 14:44 por orakio

Ferramentas da página