A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


diversos:conversas_na_elsydeon:start

Conversas na Elsydeon

Autor: Joel Fagin
Tradutor: Rolf Bogard

As “Conversas na Elsydeon” são comentários feitos pelos protetores uma vez que todos já tiveram contato com a espada sagrada de Alis. Por isso, esqueça a filosofia espiritual e sabedoria. Isso aqui é para rir. Elas eram originalmente colocadas no fim das postagens do fórum Phantasy Star Discussion. As pessoas pareciam achá-las engraçadas.

Joel Fagin, autor do site Between Worlds.


Bem-vindos. Essa sessão que gentilmente o senhor Orakio cedeu para mim (certo que tive que arrumar um pote pra ele em troca, mas melhor do que nada) é a tradução de algumas frases do famoso “Conversas na Elsydeon” (Conversations Within Elsydeon no original). Não serão traduzidas aqui frases do PSO, pelo fato de eu não conhecer bem o jogo. Posso correr o risco de traduzir alguma coisa errada, então é melhor deixar o que é relacionado com PSO para outra oportunidade. Lembrando que algumas delas podem não ter sentido graças ao senso de humor norte americano ser um pouco diferente do nosso.

O texto de Joel Fagin, traduzido do inglês, serve para explicar mais ou menos o espírito dessas frases. Se você tiver alguma frase interessante mande para rolf-bogard@bol.com.br e ela será creditada a você.

Divirta-se.

Rolf Bogard

diversos/conversas_na_elsydeon/start.txt · Última modificação: 2009/01/13 11:58 por 127.0.0.1

Ferramentas da página