A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


diversos:conversas_na_elsydeon:conversas_na_elsydeon_joel

Conversas na Elsydeon

Autor: Joel Fagin
Tradutor: Rolf Bogard

“Você não tem idéia do quanto é difícil parecer ameaçadora em rosa” - Alis, Conversas na Elsydeon.


“Rolf me pegou roubando a casa dele. Mas eu disfarcei muito bem.” - Shir, Conversas na Elsydeon.


“Polymate? Parece Burger pra mim.” - Odin, Conversas na Elsydeon.


“Meus polegares são tortos mesmo. É que a tampa era uma daquelas pra evitar que as crianças abrissem” Myau, Conversas na Elsydeon.


“Force? Não Falz? É, ele tinha um problema de pronúncia mesmo. Muitas presas eu acho.” - Odin, Conversas na Elsydeon.


“Como vai Palma? Uhhh, eu tenho uma confissão a fazer sobre isso, Alis…” - Lutz, ou talvez Noah, Conversas na Elsydeon.


“Ha. Ha. Muito engraçado. Agora alguém me arruma um abridor de garrafas antes que eu morra de sede.” - Myau, Conversas na Elsydeon.


“Eu? Eu nunca a chamei de Elsydeon. Era só uma espada.” - Alis, Conversas na Elsydeon.


“Todo aquele drama pra pegar as armas lacônianas, e tudo que foi efetivo foi minha pistola e a magia do Noah” - Odin, Conversas na Elsydeon.


“Pare de me tratar como mulher. Não é minha culpa que o Governador é gagá!” - Noah, ou seria Lutz?, Conversas na Elsydeon.


“Cara, falando em coração de pedra…” - Odin, Conversas na Elsydeon.


“Você gosta desse cinto? Couro de cobra.” - Odin, Conversas na Elsydeon.


“Bem, próxima vez que a gente achar um escudo espelho de mil anos vamos lembrar de poli-lo” - Lutz, ou talvez Noah, Conversas na Elsydeon.


“Eu devia saber que eram humanos quando um grande 'M' amarelo apareceu na primeira construção” Noah, talvez Lutz, Conversas na Elsydeon.


“Eu não sabia que a linguagem humana mudava tanto com o passar dos tempos. Um dia eu acordei e as pessoas começaram a me chamar de Lutz.” - Noah, também conhecido como Lutz, Conversas na Elsydeon.


“Armas? No Landrover? Então era pra isso que o grande botão vermelho servia!” - Alis, Conversas na Elsydeon.


“Demi não achava hovercraft, mas ela é teimosa. Nós acabamos usando um HYDROFOIL na terra. Vamos dizer que os agricultores não precisaram arar naquele ano.” - Rune, Conversas na Elsydeon.


“Alys nunca entendeu. Eu paguei os fundos do meu casamentos para ficar com ela, mas ela foi e comprou uma armadura pra que eu pudesse continuar lutando!” - Hahn, Conversas na Elsydeon.


“Nunca entendi porque Alis não nos deixava passar por cima dos monstros com o Landrover. Mas seria bem mais revoltante fazer isso com as brocas do Cavador de Gelo” - Odin, Conversas na Elsydeon.


“Um dos humanos nos chamou de Cavaleiros de Nei, aí então eu não pude parar de rir. Nunca entendi aquilo” - Rudo, Conversas na Elsydeon.


“Rolf nunca entendeu meu potencial até que eu desliguei a chave geral do Cérebro Mãe” - Kain, Conversas na Elsydeon.


“Alguns dos modelos antigos se transformavam em veículos, mas as crianças continuavam a pegá-los pra se divertir” - Wren, Conversas na Elsydeon.


“Eu sempre quis saber quem foi em cada caverna de Palma e construiu as paredes?” - Odin, Conversas na Elsydeon.


“Eu dei uma rápida olhada nas peças do Cérebro-Mãe. Aparentemente foi construída por uma empresa terrestre chamada… como é que era mesmo? Ah sim, Microsoft” - Kain, Conversas na Elsydeon.


“Eu nunca devia ter dito para ele me chamar do que quisesse. Rolf decidiu me chamar de 'Bobo'.” - Hugh, Conversas na Elsydeon.


“Myau não lutou contra Lassic. Tinha um erva dos gatos num vaso e ele ficou lá, o folgado” - Odin, Conversas na Elsydeon.


“Monstros, demônios, robôs, zumbis, Zio, Dark Force, Escuridão Profunda, e, você acreditaria, em um pássaro grande e gordo com antenas na cabeça?” - Chaz, Conversas na Elsydeon.


“Você ainda está muito lento” - Alys, em Uma previsível conversa na Elsydeon.


“Você já ouviu aquela sobre..?”

“Sim.”

“Bem, e aquela com..?”

“Sim.”

“E aquela que tinha..?”

“Ah, claro.”

“E aquela…”

etc

Noah e Rune, Conversas na Elsydeon.


“Sem muito espaço nessa espada, hein? Eu acho que está tudo 'souled out'. Ha! Ha! Cheio até o cabo! Ha! Ha! Ha! E até - AI!. Ok, vou ficar quieto.” - Raja, Conversas na Elsydeon.


“Onde é o banheiro nessa coisa!?” - Raja, escrito por Hatless, 'arrancado' das Conversas na Elsydeon do Joel. :P (por The Hatless Dezoran)


“*suspiro* Não tem nada pra perseguir aqui.” - Myau, Conversas na Elsydeon.


“Ei, onde você conseguiu esse machado laconiano? Ela parce com… ei, é o meu! Como você o conseguiu?” - Odin para Gryz, Conversas na Elsydeon.


“Bem, eu NUNCA quis comer uma noz de Laerma!” - Gryz, Conversas na Elsydeon.


“…então nós fomos atacados por outro bando de Sworms, mas foi uma boa experiência. Eu peguei meu machado, o de ferro, claro, e… ei! volta aqui, gente! Eu estava chegando na parte boa!” - Odin, Conversas na Elsydeon.


“Eu não pude acreditar quando Rolf abriu a caixa. Quer dizer, tinha 'Pandora' escrito nela. Eu aposto que ele escosta em tinta fresca pra ver se ainda não está seca.” - Amy, Conversas na Elsydeon.


“Eu não ligo se você precisava de espaço pra outra sol-dew! Eu confiei a Silver Fang para você e eu não queria que você a vendesse!” - Myau para Rika, Conversas na Elsydeon.


“Eu fui a única a voltar para Motávia viva e então, um meteoro cai na minha cabeça. Típico.” - Anna, Conversas na Elsydeon.


“Oi, Eu sou Rolf, e esse é meu clone, e meu outro clone, e meu outro clone, e… ei, foi uma missão difícil, tá legal? Eu morri algumas vezes. Grande coisa.” - Rolf, Conversas na Elsydeon.


“Eu tenho uma tatuagem estranha no braço. Um 'C' dentro de um círculo. Deve ser algum símbolo humano” - Nei, Conversas na Elsydeon.

“Mesmo? Eu tenho uma também, só que está na minha…”

“RIKA!”

Rika & Chaz, continuação das Conversas na Elsydeon. (por Stig H.)


“Seria muito mais chato aqui se Wren não tivesse baixado a biblioteca de entretenimento dos humanos. Olhe! É minha parte favorita! Vai, Ripley!” - Chaz, Conversas na Elsydeon.


“Mas sério, como você usa uma fita como proteção?” - Rika para Nei, Conversations Within Elsydeon


“Eu não queria destruir Algol! Mas eu precisava com muita urgência de ir ao banheiro e acabei ficando irritada porque eles não me deixaram!” - Escuridão Profunda, conversas dentro da prisão dimensional (por The Hatless Dezoran)


“Mmm… shortcake!” - um ringworm, Conversas dentro de Rocky, o cão (por The Hatless Dezoran)


“Tira seu cotovelo do meu estômago!” -Josh Kain, conversas dentro de um Jet Scooter feito para comportar 2 Motavianos (por The Hatless Dezoran)


“O que você esperava? Eles me deram uma arma, então eu atirava nas pessoas. Ninguém me contou que Neishot era poderosa o suficiente pra quebrar o casco da Noah” - Rudo, Conversas na Elsydeon.


“Era muito tentador para todos nós pular e gritar “BOO”, quando Chaz pegou a espada. Mas, Alis disse para não fazermos isso. Ela não achava que isso ia ajudar em alguma coisa.” - Odin, Conversas na Elsydeon.


“Ah, sim, eu também. Tenho boas memórias de mim retirando baba de zumbi da minha cara.” - Odin para Chaz, Conversas na Elsydeon.


“É uma infelicidade que apenas as minhas partes orgânicas tenham uma alma.” - Wren The Floating Face, Conversas na Elsydeon.


Chaz: Rika, para de arranhar os móveis! Sério, você pode tirar as Gurad Claws agora, Escuridão Profunda já foi derrotada!
Rika: Bem se ALGUÉM tivesse comprado um poste pra arranhar, nós não teríamos esse problema, teríamos? -Conversas dentro de Aiedo (por The Hatless Dezoran)


“Está ficando cheio aqui, não está? Ainda bem que nós destruímos a Escuridão quando tivemos a oportunidade.” - Chaz, Conversas na Elsydeon.


“Você tinha que deixar Raja entrar na equipe, Chaz? Passar a eternidade com suas piadas aqui nessa espada. Ack!” - Kyra, Conversas na Elsydeon.


“Uau! Você pega HBO nessa coisa?” - Chaz para Wren, Conversations on Zelan (por The Hatless Dezoran)


“Toda vez que Alis fala comigo, Eu tenho essa vontade de dizer, 'Cuidado com as armadilhas dos calabouços. Não sei porque.” - Gryz, Conversas na Elsydeon.


“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu OS por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi, Conversas na Elsydeon.


“Não há conexão em rede aqui. Eu não tenho uma boa atualização há séculos.” - Wren, Conversas na Elsydeon. Emprestado de Joel Fagin (TM). Todos os direitos reservados. (por Stig H)


“Eu acho que ele é de Algo em um universo paralelo. Eu não entendo muito do que ele está dizendo, mas eu ACHO que seu nome é Tyrone…” - Noah, ou o o jeito como ele se chama, Conversas na Elsydeon.


“Então, nós fomos até Noah. Não, não, não aquele Noah. Eu falo a pessoa, não a nave. É, talvez a gente devesse chamar um deles de outra coisa para evitar confusão” - Rolf, Conversas na Elsydeon.


“Tinha muita gente nas minhas costas e piorou na hora que eles começaram a balançar as armas. Quase que eu perdi minhas asas!” - Myau, Conversas na Elsydeon.


“Ah, vamos lá gente. Não é minha culpa que Dark Force possuiu meu corpo” - Seth, Conversas na Elsydeon.


“Sabe, durante todo o negócio da Escuridão Profunda, fiquei com a sensação de que nós éramos controlados por uma grande e desconhecida força. Alguém mais sentiu o mesmo?” - Chaz para Alis e Rolf, Conversas na Elsydeon. (por Stig H)


“Eu estava feliz que todo mundo iria me ajudar e tal, só que o jeito que eles andavam bem atrás de mim todo tempo… aquilo me deixava louco”

Chaz, Conversas na Elsydeon. Emprestado de Joel Fagin (TM). Todos os direitos reservados. (por Stig H)


“Eu juro, Wren, eu não toquei no seu posi-bolt!” - Kain, Conversas dentro dos pedaços da Elsydeon (por Conspiracy Guy)


“Agora, eu sou forte. Mas você já tentou carregar um Landrover?” - Odin, Conversas na Elsydeon.


“Ha! Uma vez só? Nós derrotamos Dark Force três vezes!” - Chaz, Conversas na Elsydeon.


“Corte o cabelo. E arranje um emprego decente.” - Alis para Rolf, Conversas na Elsydeon.


“Não, aquilo foi só pra posteridade. Na verdade, nós empurramos Lassic pela janela. Dois quilometros de queda” - Odin, Conversas na Elsydeon.


“Deixa de ser bobo. Tem uma grande variedade de nomes para gatos almíscarados. Tem Mowl, Myau, Meow, Mieu, Myeu, Miew, Myeu, um, Myaw, Miaw, er, Mael, Mawl, uhh… tá, você tem razão.” - Myau, Conversas na Elsydeon.


“Na verdade eu estava querendo saber de quem era a estátua. Eu não acho que o escultor era muito bom.” - Rune, Conversas na Elsydeon.


“Eu sempre pensava porque eu ouvia uma voz dizendo 'Venha, Alys, venha para a Luz' e depois risos. Vocês não podiam resistir, não é?” - Alys, Conversas na Elsydeon.


“De todos os lugares estúpidos para manifestar.” - Dark Force, Conversas na Elsydeon.


“Eu tenho certeza que os dezorianos adoraram o caminho de homens e mulheres de neve que a Rika deixou pra trás.” - Chaz, Conversas na Elsydeon.


“Não se preocupem comigo. Eu só vou ficar aqui até meus amigos acharem uma estalagem” - Hahn, Conversas na Elsydeon durante Phantasy Star 4


“Eu de novo. Desculpa, eu não me movo tão rápido.” - Hahn, Conversas na Elsydeon durante Phantasy Star 4


“Oops! Oi, gente. É, de novo.” - Hahn, Conversas na Elsydeon durante Phantasy Star 4


“Ai, essa doeu. Ei! Eu não sei o que é tão engraçado! Eu sou um estudante, não um herói!” - Hahn, Conversas na Elsydeon durante Phantasy Star 4


“É, estou de volta. Alguém poderia me ajudar a colocar minha cabeça de volta pro lugar?” - Hahn, Conversas na Elsydeon durante Phantasy Star 4


“Não, não se preocupem. Eu não vou voltar por um tempo. Vou largar esse negócio de heróis. Não combina muito comigo” - Hahn, Conversas na Elsydeon durante Phantasy Star 4


“Um. eu, uh rolei escada abaixo. Mas minha esposa sabe achar uma estalagem.” - Hahn, Conversas na Elsydeon durante Phantasy Star 4


“Antes de encontrar Zio, Chaz tirou minhas armas e armaduras de mim. Era como se ele soubesse que eu ia morrer de todo jeito…” - Alys, Conversas na Elsydeon.


“Oh, não! Olha isso, gente. Ferrugem!

…..

Enganei vocês! HAHAHAHAHA!” - Raja, Conversas na Elsydeon.


“Estar nessa espada é ótimo. Nós lutamos contra a escuridão, somos heróis mesmo depois de mortos. O único lado ruim é a visão. Cada monstro…” - Rolf, Conversas na Elsydeon.


“Flaeli, certo? Jovens e suas gírias… No meu tempo a gente chamava isso de “fogo” e ninguém ficava maravilhado com o que a magia tinha feito” - Noah, ou Lutz?, para Rune, Conversas na Elsydeon.


“Ah sim, aquele manto era muito mais prático. Eu sempre tive problemas correndo com o meu.” - A pessoa que devia definir se seu nome é Noah ou Lutz para Rune, Conversas na Elsydeon.


“Eu tive um período 'punk' na adolescência. Você sabe, pintava de castanho e penteava tipo boi lambeu. Era bem radical.” - Rolf, Conversas na Elsydeon.


“Para de roçar na minha perna. Não é isso que 'Eight Strokes' significa.” - Alys para Myau, Conversas na Elsydeon.


“Rika insistiu em voltar pra Dezoris e comprar um daqueles pingüins, porque era uma 'gracinha'. Depois nós entendendemos porque os dezorianos não os deixam entrar em casa” - Chaz, Conversas na Elsydeon.


“Eu queria que a 'Escuridão Profunda' voltasse a viver. Ficar aqui nesse museu é muito chato.” - Amy, Conversas na Elsydeon.


“O que VOCÊ está fazendo aqui?” - Chaz
“Estou imitando o velho. Meow.” - Musk Cat, Conversas na Elsydeon


“Oi, eu sou da dimensão de bolso vizinha, e estava pensando se vocês poderiam me emprestar uma xícara de… - Oh! Heh heh. Um, eu já estou indo, ok? Tchau.” - A Escuridão Profunda, Conversas na Elsydeon


“Ei, gente, olha! Tem um cara com um ouvido na espada, escrevendo o que a gente fala num bloco. Por que alguém iria querer fazer isso?” - Amy, Conversas na Elsydeon


“Alis?” -Rune

“Sim?” - Alis e Alys

*gemido* - Rune, Conversas na Elsydeon (por Phanatic)


“Eu descobri o porquê mais tarde. É que a carne dos burguers era cheia de hormônios e agentes químicos especiais para estimular criação de energia.” - Odin, Conversas na Elsydeon


“Eu sabia que os humanos eram más notícias quando os novos burguers deles não curavam as pessoas, mas as faziam mais gordas” - Noah para seus amigos, Lutz para quem ele manipula, Conversas na Elsydeon


“Pela última vez, é um manto, não um vestido!” - Noah, mas possivelmente Lutz, Conversas na Elsydeon


“Por que vocês estão olhando para mim desse jeito? Eu lutei com Alis e os outros, portanto, calem a boca!” -Hapsby, Conversas enquanto estava sendo expluso da Elsydeon (por Hatless)


“Ah, não. Nós não lutamos em Baya Malay. Pra que faríamos isso? Nós capturamos um Manticore, demos uma noz a ele, o jogamos lá dentro e fechamos a porta. Voltamos quando o barulho tinha acabado.” - Alis, Conversas na Elsydeon


“Quando nós encontramos um Manticore, ele queria que a gente o treinasse e o colocasse em torneios… ele até tentou entrar em uma bolinha branca e vermelha, Mas o mais engraçado é que ficou dizendo, 'Manticore… Manticore'” - Noah ou Lutz. Continuação de Conversas na Elsydeon (não por mim (Joel Fagin), mas eu perdi o nome da pessoa. Mande-me um e-mail se foi você)


“Ei, nós devemos ir ao mesmo alfaiate!” - Rudo para Wren, Conversas na Elsydeon


“Ei, eu não fui contratado pra isso! Tudo que eu fiz foi dar a ela um pote que eu ia jogar fora de todo o jeito!” -Nekise, Conversas na Elsydeon (por Rune Lai)


“Então eu disse : 'Me recuso a ser uma escrava do destino! Vou ser a mestra do meu próprio futuro!' e então alguém deu um tiro na minha cabeça. Tanto pra'quela frase…” - Shir, Conversas na Elsydeon


“Era um pouco estranho. Quanto mais monstros a gente matava, mais apareciam depois de uma só vez.” - Alis, Conversas na Elsydeon


“Por que a gente gastou tanto tempo atrás das armas laconianas quando a gente podia simplesmente ter jogado o Hapsby na cabeça do Lassic?” - Noah, Convers-ah, vocês sabem (por Hatless)


“Então, daquele dia em diante eu fiquei com muito medo de caixinhas de surpresas.” -Rolf, etc etc (por Hatless)


“Todo mundo gritou o meu nome. Sabe, como, 'Bom dia, Rolf.' Foi desconcertante.” - Rolf, Conversas na Elsydeon


“Aqueles gatos almíscares? Eles são eu. Nunca ouviu falar que gatos têm nove vidas?” - Myau, Conversas na Elsydeon


“Ah, não. Eles não me deram nenhum dinheiro pra roubar aquilo, eu ia roubar de qualquer jeito” - Shir, Conversas na Elsydeon


“Se a gente está na Elsydeon, o que eu estou segurando?” - Alis, Conversas na Elsydeon


“Bem, algum móvel ia ser legal. Não é confortável dormir em metal gelado, sabia?” - Poderia ser qualquer um, Conversas na Elsydeon


“Ei, de jeito nenhum! Eu sou muito mais maligno do que você! Você oprimia as cidades. Eu as destruía.” - Zio para Lassic, Conversas na Elsydeon Maligna


“É, está meio cheio aqui. Eu devia ter comprado uma espada maior.” - Alis, Conversas na Elsydeon


“Eu não sei o que era tão profundo sobre ela.” - Chaz, Conversas na Elsydeon


“…ou mesmo o que era tão 'Grande' a respeito da Luz.” - Chaz

“Tá a gente já sabe o seu problema com a Grande Luz. Já chega.” - Rune Conversas na Elsydeon


“Nós simplesmente liquidávamos com os Sworms. Eles nem conseguiam voar enquanto carregavam os baús de tesouro.” - Odin, Conversas na Elsydeon


“Você está me dizendo que não tem álcool aqui? Elsydeon?! Ha! Parece mais Hellsydeon!” -Raja, Conversas na Elsydeon (por Hatless)


“Se não fosse por mim, Rika nunca teria existido, e a Escuridão Profunda teria destruído toda Algol. Vê? Esse era o meu plano desde o início, seu idiota!” - Cérebro-Mãe, provocando Rolf na Elsydeon (por Hatless)


“Ah-ha! Mas você é uma máquina. Você não tem alma. Você não pode estar aqui, pode?” - Rolf

“Ah, é.” - Cérebro-Mãe, após uma 'iluminação'. Continuação das Conversas na Elsydeon


“Esqueça sobre o Cristal! Eu ganhei isso numa caixa de cereais!” -Damor, Conversas na Elsydeon (por Hatless)


“Minhas últimas palavras? *respira fundo* EEEEEEIIIIIIAAAARRRRRGGGG! Por que?” - Shir, Conversas na Elsydeon


“Então eu entendi que eu tinha que vestir minha armadura sobre as roupas. Cara, foi muito embaraçoso!” -Rolf, etc etc (por Hatless)


“Os monstros eram mais espertos no nosso tempo. Eles sempre atacavam um por um então você só via um de cada vez.” - Alis, Conversas na Elsydeon


“Claro que eu acertava todos com um tiro. Não eram tão espertos depois de tudo.” - Odin, Continuação das Conversas na Elsydeon (de um comentário de NovaSaber)


“Cara, aquela foi perto. Eu podia jurar que eu ia virar presunto. Ei, espera um minuto…” - Anna, sua primeira conversa na Elsydeon


Narrador: …é estranho.

Rolf: O que?

Narrador: A cor da água nesta área é estranha.

Rolf: Hã!??!

Narrador: Antes tarde do que nunca!

Rolf e o Narrador de PSII Conversando na Elsydeon, AW 2200. (por Hatless)


“Eu roubei Trimates, roubei o Visiphone, e quando lutamos contra os humanos eu dei o fora. Ninguém nunca me acusou de ser estúpida” - Shir, Conversas na Elsydeon


“Não sei. Eu acho que eu tenho um problema psicológico em ter mais do que três amigos juntos de uma vez” - Rolf, Conversas na Elsydeon


“Espera um segundo, aí! O Diretor nunca nos pagou!” - Chaz, Conversas na Elsydeon


“Não são apenas garrafas, sabe. Abridores de lata e geladeiras, são coisas que a gente está tentando aprender a usar há séculos” - Myau, Conversas na Elsydeon


“Ah, cara, de novo, não! Por que essa espada não vinha com uma tigela pra gatos?” - Odin, Conversas na Elsydeon


“Ah, sim. Você devia ter conversado mais com eles. Dezorianos são excelentes companheiros de viagem.” - Rika para Alis

“Hã!? *engasgo*”, Chaz Conversas na Elsydeon


“Nós tínhamos um acordo. Palmanos abriam garrafas para nós, e nós usávamos nossas garras para abrir aquelas malditas embalagens de plástico para eles” - Myau, Conversas na Elsydeon


“Eu tentava não pensar naquilo como uma luta, mas como uma vigorosa dissecação.” - Hugh, Conversas na Elsydeon


“Hum… Onde as sandworms se escondiam naquela época?” - Hugh, Conversas na Elsydeon


ROLF: “VAI LOCUSTA!”

CHAZ: “SANDWORM!, EU ESCOLHO VOCÊ!”

ALIS: “Ai, meu Deus, eles estão vendo os programas dos humanos de novo…”

THEA: “Você tinha que ter visto Sean noite passada… Oh, Grande Luz…”

Possível acontecimento na Elsydeon após muita TV (por Wing0)


“Toda vez que a gente matava um monstro, Hugh pegava seu bloquinho e começava a desenhar o bicho morto. A gente ficava meio sem graça” - Kain, Conversas na Elsydeon


“Fácil de explicar. Minha mãe era uma skatista e meu pai tomava conta dos animais no zoológico.” - Noah para seu pai, Lutz para sua mãe, Conversas na Elsydeon


“Quando Hugh disse que ia lutar para defender tipos de vida mais frágeis, não esperava que isso incluísse ajudar os monstros contra nós” - Rudo, Conversas na Elsydeon


“Não tem nada pra ler aqui, não?” - Hahn, Conversas na Elsydeon


“Eu vi Chaz lendo um livro que dizia 'Corra, Porco Espinho, Corra!' e ele estava murmurando alguma coisa como 'Estúpido Robotnik'”- Lutz, que quer alguma coisa pra ler, para Hahn, que está entediado e vai ler qualquer coisa, mesmo livros pra crianças, Conversas na Elsydeon (por Wing0)


“Eu estou de saco cheio. Quem quer assombrar alguém?” - Shir, Conversas na Elsydeon


“Eu achava que quando os guardas diziam 'A não ser que você queira morrer, é melhor você ficar aqui,' era uma ameaça! Andei por Camineet dias e dias procurando um item ou informação para passar por eles” - Alis, Conversas na Elsydeon (Sim, realmente aconteceu comigo [Joel] :P )


“Ha! Era mais difícil achar no nosso tempo do que no seu. Na verdade, nós nunca vimos uma loja de bolos” - Rolf para Alis e Chaz, Conversas na Elsydeon


“Nei era um produto de humano com DNA de monstros? Que chato! Eu não sou um mon… quer dizer… uh, deixa pra lá.” - Myau, Conversas na Elsydeon


“Wren sempre dizia 'Testemunhe minha perfeição!' qunado matava alguma coisa. Estranho, huh?” - Chaz, Conversas na Elsydeon


“Meu manto começou branco, mas branco com certeza não é uma cor para se aventurar” - eu devia decidir se o nome desse cara é Noah ou Lutz, Conversas na Elsydeon


“Ele devia estar muito louco. Quantas pessoas iriam plugar seus intestinos em um lançador de foguetes? Credo!” - Alis, Conversas na Elsydeon


“Eu achei que ela ia vencer! Eu não sabia que Nei não dava conta dela, ou você acha que se eu soubesse eu ia ficar só olhando?” - Rolf, Conversas na Elsydeon


“Oh, esquece isso, Myau. Eu não sabia o que Mad queria com você, me desculpe.” - Alis, Conversas na Elsydeon


“Mas quem diabos era Alex Ossale?” - Odin, Conversas na Elsydeon


“Nós perguntamos depois. O governador estava de dieta. Era só uma zoação dos guardas.” - Odin, Conversas na Elsydeon


“Foi estranho. Eu andava ao redor da floresta Eppi por dias com essa sede de sangue de Werebats. Eu andava em círculos até que eu achei alguns. Por dias! Eu não sabia o que tinha acontecido” - Alis, Conversas na Elsydeon


CHAZ: “Eu nunca devia ter tirado o colar da Rika, agora eu entendi porque dizia, 'não remover'…”

RIKA: “Hey Chaz! Eu tenho que tomar outro banho! As pulgas daquele cachorro pularam em mim!!”

WREN: ………… Conversas durante PS4 :p (por Wing0)


“Não sei o que as pessoas vêem tanto em Dark Force. Será que elas não sabem que ele na verdade é minha… ah… deixa pra lá” – Escuridão Profunda, Conversas em Netrdeon (novo nome da Elsydeon Maligna) (por Tuxedo Fuoren)


“Sim, fui eu quem criei Cérebro-Mãe. Ela foi minha obra-prima. Huh? Oh, meu nome? William… William Gates” – Conversas em Netrdeon (por Tuxedo Fuoren)


“Um…eu acho que virei errado em algum lugar…..” – A Grande Luz, Conversas em Netrdeon (por Tuxedo Fuoren)


“Eu era o mais legal, o mais maneiro..”

“Tá bom! Eu era o mais bonito e o mais forte!”

“Você?! Você nem sabia pronunciar seu nome. DarkFalz?! Ha!” – Todos os Dark Forces, Conversas em Netrdeon (por Tuxedo Fuoren)


“É sempre assim! Alguém traz um novelo de lã e Myau e Rika começam a brigar”-Chaz, Conversas na Elsydeon (por The Conspiracy Guy)


“Se alguém tivesse contado a Dark Force sobre aquele negócio da hospedaria” -Zio, Conversas na Netrdeon (by Tuxedo Fuoren)


“Vamos ver se você consegue ir a uma hospedaria quando você está preso num computador”–O primeiro Darkforce de PS4. Conversas na Netrdeon (by Tuxedo Fuoren)


“Eu era invencível até que eles acharam a Psycho-Wand e neutralizaram minha barreira mágica”

“Por que você não a usou de novo?”

“………..”

Zio para Lassic, Conversas na Netrdeon (Autor desconhecido, mas provavelmente Tuxedo Fuoren)


“Sempre suspeitei que a razão da nossa 'sorte' com o Jet Scooter foi porque Rudo teve uma conversa com os Motavianos. Uma conversa bem intensa. E eu aposto que ele não escondeu sua arma também” - Rolf, Conversas na Elsydeon


“Seu louco! Seu louco! Seu louco!” - Myau


“Eu estou com o chapéu errado, não estou?” - Shir Conversas na Elsydeon


“Quando eu vi aquela menina de rosa, alguma coisa aconteceu. Eu fui até ela e ela…me deu uma punhalada…Tudo que eu queria era um pouco de amor!” - Dark Falz, conversas na Netrdeon. (by Tapion)


“Aquele negócio da Maruera deu um novo significado para 'chiclete'.” - Amy, Conversas na Elsydeon


“Siga meu conselho, se você for pra ilha de Uzo, leve equipamento de alpinismo. Ia ter nos economizado muito tempo” - Hugh, Conversas na Elsydeon


“Ah-ha, mas nós não desisitmos. Cada cartaz de 'Procurado' que a gente via, nós desenhávamos um bigode. E com o tempo, as pessoas não nos reconheciam mais.” - Anna, Conversas na Elsydeon


“Quando ela estava viva, Nei era um 'monstro'. Depois que ela morreu, ela era 'a garota bonitinha com orelhinas pontudas'. Hipócritas. Me deu vontade de deixar eles se afogarem” - Rolf, Conversas na Elsydeon


“Sim, muito esperto. Vamos ter certeza absoluta de que ninguém, exceto um músico pode abrir as represas. Muito lógico.” - Rolf, Conversas na Elsydeon


“'Ga? dote-mew? banaput'? Significa 'Huh? Quem é esse idiota sem chapéu? Será que a gente passa a perna nele?' Por que? Onde você ouviu isso?”

Raja para Rolf, Conversas na Elsydeon


“Se eu vi o eclipse? Ha! Ha! Ha! Claro que não! Como você pode ver o eclipse através das nuvens? Ha! Ha!” - Raja, Conversas na Elsydeon


“NÃO, NÓS SÓ ESTAMOS AQUI POR CURIOSIDADE. UMA VIDA APÓS A MORTE DENTRO DE UMA ESPADA É…”

“TEDIOSA”

“SIM, FABULOSA.” - Conversas na Elsydeon para os fãs de Terry Pratchett.


“Não, não foi Dark Force. Eu ia roubar suas coisas porque eu sou uma ladra. Ei, VOCÊ que me quis no grupo.” - Shir para Rolf, Conversas na Elsydeon


“Oh, esses chapéus que a gente usa são as magic caps. De outra forma, nós não nos entendemos.” - Raja, Conversas na Elsydeon


“Ei, você gosta da minha nova mogic cap, Raja?” - Chaz


“Sabe, Espers não existem. São só dezorianos tentando enganar vocês tolos palmanos!” - Raja


“Huh??” -Chaz


“Chaz, seu idiota. Use uma *magic* cap.” -Rune Conversas na Elsydeon (por Jonathan)


“Alis?” - Raja

“Sim?” - Alis e Alys

“Ah-ha! Ha! Ha! Ha! Isso é ótimo! Haha!” - Raja, Conversas na Elsydeon


“Rosa?” - Alys olhando com desprezo para Alis, Conversas na Elsydeon


“Ei! Era a moda da época!” - Alis para Alys, Conversas na Elsydeon (continuação por Wing0)


“Era para parecer uma menininha, então quando eles baixassem a guarda… Slash! Eu os cortava em dois” - Alis para Alys, Conversas na Elsydeon (outra continuação por Wing0)


“As pessoas perguntam porque a minha forma final era daquele jeito. Bem depois de ver que meus inimigos eram quase todos homens, eu decidi que não iria does, especialmente aquele moleque Chaz, que parecia estar na puberdade…” - A Escuridão Profunda, Conversas dentro da Netrdeon (por Tuxedo Fuoren)


“Derrotar Dark Force pela terceira vez foi muito difícil, até eu achar esse tal de 'Game Genie'” - Chaz, Conversas na Elsydeon (por the Conspiracy Guy)


“Ei, você chamou meu camarada Chaz de 'baixote'?” - Odin, olhando para Rune, Conversas na Elsydeon


“Era difícil manejar uma espada que ficava falando cinco ou seis coisas erradas que você estava fazendo durante a luta. Especialmente quando uma das vozes dizia 'Não! Não! Seu movimento está muito lento! Pode me ouvir aqui?'” - Chaz, olhando para Alys, Conversas na Elsydeon


“Nós nunca derrotamos Dark Force. Ele deu poder a Lassic. Destruiu Palma. Libertou a Escuridão Profunda. Sempre o pegamos depois que ele já tinha ganhado” - Lutz, uma Constatação na Elsydeon


“Na verdade, eu contei ao Army Eyes onde nós estávamos. Ei, meu trabalho era acabar com todos os caçadores criminosos e depois de Climatrol, Rudo era um criminosos. Qual o problema?” - Anna, Conversas na Elsydeon


“Espere, qual era o seu nome mesmo?… Bem, isso meio que começa a explicar muitas coisas…” - Sean para Nei, Conversas na Elsydeon (por Katran)


Sean: “Hmmmmmmmmmmm”

Crys: “Hmmmmmmmmmmm”

Sean: “Sabe, talvez seja melhor a gente esquecer essa história de procurar semelhanças entre nós”

Conversas na Elsydeon (por Wing0)


Lyle: “Então, esse é o lendário Lutz… Estou muito impressionado!”

Rune: “Oh! E isso de um 'Layano'… ou devo dizer um Esper sem categoria!”

~Olhares tensos~

Conversas na Elsydeon (por Ishamael the Grey Esper)


Anna: “Você devia ter visto Rolf na primeira ver que ele viu um Head Rot! Ele estava tão assustado que não conseguia levantar a espada. Eu tive que acabar com o monstro”

Sari: “Deve ser o cabelo azul. Ayn ficou do mesmo jeito quando encontramos um Grinder”

~Olham-se~

“HOMENS!”

Conversas na Elsydeon (por Ishamael the Grey Esper)


Um velho Rhys: “Vocês mais jovens tiveram uma vida fácil! Chirpers na minha época tinham dez metros de altura e eu tive que andar pela espessa neve de Frigidia só para achar uma loja de distribuição de técnicas!”

Um mal humorado Lyle: “O que você está falando Rhys? Nós nunca fomos para Frigidia!”

Rhys: “Não fomos?” - Conversas na Elsydeon (por Ishamael the Grey Esper)


“Realmente é escuro aqui…” - Ryan, Conversas na Elsydeon (por Spiffmaster Cow)

“Aquele garoto não regula bem…” - Rhys sobre Nial, Conversas na Elsydeon (por Tapion)


Lyle: “HA! Minha magia é muito melhor que a sua”

Rune: “Ah, é? Você pode destruir exércitos de Dark Riders com um tiro? Hein!? PODE???!

Conversas na Elsydeon (por Tapion)


“Sabe, agora tudo faz sentido” - Sean para Nei, Conversas na Elsydeon (por Tapion)


“Você lutou contra três Dark Forces? Nós só lutamos contra um com três cabeças!” - Última geração de PS3 para os personagens de PS4, Conversas na Elsydeon (por Tapion)


“Se você não fosse mais idiota… O que deu na sua cabeça pra tirar aquela espada do lugar!?” - Orakio para o príncipe da última geração, Conversas na Elsydeon (por Tapion)


“Você reclama de como sempre estava com frio, mas tenta andar por Frigidia com uma mini saia!” - Laya para Nei, Conversas na Elsydeon (por Orakio of the Domes)


“Então com quem você se casou? Você tinha quatro noivas em potencial! Eu só tinha duas, buaaaa” - Rhys para Rolf, Conversas na Elsydeon (por Orakio of the Domes)


“Eu só sei que ela definitivamente não pegou esse mau gênio de mim” - Lena para Maia, sobre Sari, Conversas na Elsydeon (Orakio of the Domes)


“Hehehe, meu cabelo é cacheado!” - Thea, Conversas na Elsydeon (por Orakio of the Domes)


”'Essa cidade é muito má para continuar existindo', hein? Que clichê“ - Chaz para os netos de Rhys, conversas na Elsydeon (por Orakio of the Domes)


“O que cê tá olhando? Quer brigar, sua vagabunda?” - Kara guerreira para Kara calma, Conversas na Elsydeon (por Orakio of the Domes)


“Onde está Orakio? Já se passaram mil anos, mas…”

“BEM AQUI!! Agora cala essa boca!”

Miun e Orakio, Conversas na Elsydeon (por Orakio of the Domes)


“Então… seus pais são primos, hein?” - Raja para Sean, Conversas na Elsydeon (por Orakio of the Domes)


“Rhys, ela está rindo do meu cabelo!!” - Lena para Rhys sobre Maia, Conversas na Elsydeon (por Orakio of the Domes)


“Fosséis estúpidos” - uma ciumenta Demi, sobre Mieu e Miun, Conversas na Elsydeon (por Orakio of the Domes)


“GAH!! Ela está usando meu vestido! Eu poderia *morrer*…” - Maia, sobre Kara calma, Conversas na Elsydeon (por Orakio of the Domes)


Raja: “E esses seus óculos escuros?”

Ryan: “Eu sou cego. Shhhh… não espalha”

Conversas na Elsydeon (por Orakio of the Domes)


“Bela bandana! Onde você a comprou?” - Alair para Chaz, Conversas na Elsydeon (Orakio of the Domes)


“Eu gosto do seu estilo” - Alys para Sari, Conversas na Elsydeon (por Orakio of the Domes)


“Agora sério, o que é uma fibrila?” - Nei para Laya, Conversas na Elsydeon (por Orakio of the Domes)


“Ótimo. Presa com essa hiena pela eternidade” - Sari sobre Thea, Conversas na Elsydeon (por Orakio of the Domes)


“OH MEU DEUS! TEM CHIRPER ENORME ATRÁS DE VOCÊ!!!!” - Thea sobre Grys, Conversas na Elsydeon (por Orakio of the Domes)


“Por que ela pode usar um barrete e eu não?” - Thea sobre Kara calma, Conversas na Elsydeon (por Orakio of the Domes)


“O pessoal tá falando que nós somos irmãos, mas eu nunca vi seu rosto na minha vida” - Ayn para Nial, Conversas na Elsydeon (por Monocromatico)


“Do que vocês estão rindo? Bigodes eram moda em Alisa III!” - velho Rhys para os palmanos na Elsydeon (por Monocromatico)


“Não, eu não sou de New Mota” - Grys para Sean, Conversas na Elsydeon (por Monocromatico)


“Seu rosto me é familiar…” - Wren PS4 para Wren PS3, Conversas na Elsydeon (por Monocromatico)


Sari: “Ayn, querido, por que você continua olhando pra'quela idiota da Thea? Você não gosta do meu visual ou da minha comida? Seu canalha!!”

Ayn: “É mulher!!! Volta pro fogão que é o seu lugar!!”

Sari: “Como é que é?! Mulher!?! Eu vou te mostrar!!”

Ayn: “Nem pense em me pedir aquele relógio banhado em Lacônio pro seu aniversário… você tem um relógio na cozinha!!!”

Sari: “EU VOU TE ARREBENTAR COM AQUELE FOGÃO!!!”

Disputas Domésticas na Elsydeon (por Simehiri)


“Muitos caçadores reclamavam que suas mulheres eram frias com eles quando eles voltavam de uma longa viagem. Mas suas histórias eram muito piores, quer dizer, suas esposas em potencial estavam congeladas por 1000 anos! Isso é que é ser quente!” - Alys para Nial, Conversas na Elsydeon (por Katran)


“Cinco letras? Que brincadeira é essa?” - Qualquer um para Alair, Conversas na Elsydeon (por Katran)


“Espere um segundo aí! Eu não sou um Protector! Quer dizer, era só um jogo. Eu não salvei Algol de verdade… eu só estava jogando… Eu não sabia que era REAL!” - <A HREF=“aqui”>coloque seu nome</A>, Conversas na Elsydeon


“O que? Você adentrava as florestas? Como?” - Rolf para Alis, Conversas na Elsydeon


“Deixe-me ver sua Elsydeon, Chaz. Hum… eu sabia que tinha algo de diferente. Quem será que mudou o cabo?” - Alis, Conversas na Elsydeon


Raja: “Então, vocês já ouviram aquela do Motaviano e a freira? Não? Ok…”

Chaz e Rolf: “MEGID! MEGID! MEGID!”

Raja: “Rapaz, é impressão ou está quente aqui dentro?”

Todos: ARRRRRRGGGG!!!

Conversas na Elsydeon (por Conspiracy Guy)


“E teve aquela vez em que eu perdi a chave do Hydrofoil na água, perto a ilha Uzo. Cara, aquilo foi idiota” - Chaz, Conversas na Elsydeon (por Conspiracy Guy)


“Claro que era confuso. Minha mãe ocasionalmente gritava conosco e eu nunca sabia se quem tinha feito alguma coisa errada era eu ou minha irmã. Às vezes eu queria que nossos pais tivessem simplesmente nos numerado como Filha Número Um e Filha Número Dois…” - Laya, Conversas na Elsydeon (por Katran)


“Alguém aqui poderia me dizer quem diabos era Nero?” - Lassic, Conversas dentro da Netrdeon


“Rune tinha um pocuo de magnésio e pôs fogo nele. Depois lançou atrás dela. Quando deu o clarão nós todos dissemos 'Olha! A Grande Luz!”, e quando a Escuridão virou para olhar, nós a pegamos pelas costas. Somos espertos, não?” - Chaz, Conversas na Elsydeon


Kyra: “Você se parece mais com Lutz da forma que eu o imaginei”

Noah (ou Lutz): “Perdoe-me, mas eu não sou Lutz. Meu nome é Noah”

Kyra: “Oh”

Lutz (ou Noah): “*risada*”

Conversas na Elsydeon


“Estava pouco me lixando pra missão deles, eu só achei o Rolf bonitinho” - Amy, Conversas na Elsydeon


“Eu tenho calafrios entrando em florestas agora. Não que isso seja um problema aqui dentro” - Kyra, Conversas na Elsydeon


“Você quer sair por um tempo? Como? Bem, eu tenho essa flauta mágica…” - Alis, Conversas na Elsydeon


“Então quer dizer que ninguém tem um baralho também? Que tal um dado? Uma moeda?” - Rolf para os personagens de PS4, Conversas na Elsydeon


“'Nós vamos fazer com que você sinta como é perder alguém que você ama'? Eu não disse isso! Sabe, o que eu disse não podia ser divulgado por não ser muito educado” - Rudo, Conversas na Elsydeon


“Rika fez muitos amigos com pessoas de idade mental similar à dela, mas *suspiro* os pais na pré escola começaram a reclamar depois que ela levou a cabeça de um Chaos Sorcerer para mostrar aos colegas” - Chaz, Conversas na Elsydeon


Nial: “Oh oh, está acontecendo de novo. Uma mudança na realidade. Eu realmente…”

“… odeio isso. Ah, parou. Alguma coisa mudou?” - Ayn

Conversas na Elsydeon


Odin: “Por que você está batendo nos bolsos? Perdeu as chaves do Landrover?”

Alis: “Não, o Landrover. Deve estar no outro vestido…”

Conversas na Elsydeon


“Queria saber pra que eu tive o trabalho de instalar a campanhia” - Rolf, Conversas na Elsydeon


“Ha, ha! Eu queria ver você tentar me roubar. Um par de ladrões tentou, mas foi difícil pra eles correrem carregando setenta mil mesetas em um saco” - Chaz para Shir, Conversas na Elsydeon


“Ei, pessoal! Segurem-se em alguma coisa! Eles estão nos levantando!” - Rolf, Conversas na Elsydeon


“O pêlo azul é originalmente camuflagem. Grande parte dos motavianos são transparentes, sabe?” - Gryz, Conversas na Elsydeon


“Não! Eu não sou um farmer ou um bandido! Eu sou um motaviano! Minha raça é estereotipada!” - Gryz para Alis, Conversas na Elsydeon


“Ele é um pouco extravagante, mas ele tem mais personalidade do que os outros dezorianos que eu conheci” - Alis referindo-se a Raja, Conversas na Elsydeon


“Dezori era bem perigoso na nossa época. Os mercadores eram educados e tudo mais, mas eles tinham sempre uma arma nas mãos” - Odin, Conversas na Elsydeon


“Um design bem estúpido pra um castelo. Qualquer um que quiser uma audiência com o rei precisa caminhar em círculos por alguns quilômetros antes de falar com ele” - Odin, Conversas na Elsydeon


“Parece aquela serpente era um membro ativo da comunidade do Castelo Aéreo. O concílio civil mandou todo o tipo de cartas ameaça quando nós a matamos” - Alis, Conversas na Elsydeon


“É complicado ter uma garota de mentalidade de seis anos em casa. Mais complicado quando você é casado com ela” “Ha, estar casado com ela não significa nada, mas eu entendo o que você diz sobre ela ter mentalidade de seis anos. Ela tinha essa necessidade de sair às quatro da manhã, então ficava andando pelas ruas até às cinco e ela chorava até eu a deixar entrar. Eu dormi pouco naqueles sete meses” - Chaz e Rolf descobrindo algo em comum, Conversas na Elsydeon


“É complicado ter um moleque de seis anos em casa. Mais complicado quando você está casado com ele” “Eu sei como é isso. Rolf era responsável por me educar, mas ele agia como criança de vez em quando. Outras vezes ele era tão bobo… Nós podemos ser mais jovens do que eles, mas que diabos, quem está criando quem?” - Rika e Nei, achando mais uma coisa em comum entre elas, Conversas na Elsydeon


“Você tem sorte que sua mulher é uma Protector. Sinto falta de Saya” - Hahn para Chaz, Conversas na Elsydeon


“Motavianos não xingam muito. 'Droga' e 'Putz' é nosso limite” - Gryz, Conversas na Elsydeon


“Olá, Chaz… ei, você não é um pouco baixote para ser um Protector?” - Noah, Lutz ou qualquer coisa que estejam chamando ele nesta semana, Conversas na Elsydeon


“É difícil achar outra meta na sua vida depois que você salvou o sistema solar e ganhou quase um milhão de mesetas no caminho. Pelo menos Alis tinha um reino para cuidar” - Chaz, Conversas na Elsydeon


“Ouvi dizer que Tyler tinha mais habitantes, mas parece que grande parte decidiu se mudar. Parando para pensar, começou um mês depois que Raja veio para essa região…” - Kyra, Conversas na Elsydeon


“Ah, essa é uma lenda antiga. Um sacerdote deixou cair a tocha original e teve que manter a chama acessa antes que ela fosse totalmente consumida. Uma tigela era tudo que ele tinha por perto” - Lição de história com o professor Raja, Aulas na Elsydeon


“Depois que nós ficamos sabendo que Kyra tinha ido para a floresta, nós voltamos a Tyler, voamos para a Motávia, andamos até Aiedo, descansamos antes da batalha e então voltamos para salvá-la. Naquele momento ela tinha lutado com as árvores por sete dias consecutivos, mas ela parecia bem” -Chaz, Conversas na Elsydeon


“Nós jogamos pedras grandes no buraco e no Edge por um tempo, mas acho que nós não acertamos nada. Pelo menos nós tentamos” - Chaz, Conversas na Elsydeon


“Peraí, essa descrição me parece familiar. É, nós lutamos com uma dúzia deles mais ou menos lá no Edge. E você teve problema só com um?” - Chaz para Alis, Conversas na Elsydeon


“Chaz está no nível 60?! Mas me disseram que… Aquele padre mentiroso! Espere até eu colocar as minha mãos nele…” - Odin, Conversas na Elsydeon


“Lutz apenas disse 'use' a Espada Nei para voltar a Dezori. Ele não deu nenhuma instrução sobre 'como' usar. Nós tentamos uma infinidade de coisas idiotas” - Rolf, Conversas na Elsydeon


“Alguns problemas não podem ser resolvidos com uma espada? E daí? Eu já sabia disso. Esse é o motivo de eu usar uma arma” - Rudo, Conversas na Elsydeon


“Rolf nunca me perguntou por que eu andava só com uma roupa de banho, mas você devia ouvir o que ele disse quando eu fui para a praia com uma armadura completa” - Nei, Conversas na Elsydeon


“Toda vez que a gente matava um biomonstro, Hugh ficava to pesaroso e dizia coisas como 'Podia ter a cura para o cancer naquele'” - Anna, Conversas na Elsydeon


“Não era uma nave automática. Era na verdade pilotada por um robô. Ele disse que o nome dele era 'Happy' ou alguma coisa assim” - Shir, Conversas na Elsydeon


“Eu tinha um ancestral no seu tempo. Talvez você o tenha conhecido. Ele foi banido da cidade e viveu em uma caverna que tinha um escudo ou alguma coisa desse tipo” - Raja para Alis, Conversas na Elsydeon


“Eu sabia que não devia ter me levantado hoje” - Chaz, Conversas na Elsydeon


“Sabe quantas vezes eu ouvi 'Você roubou meu coração'? Agora, pode adivinhar quantas dessas pessoas misteriosamente perderam suas carteiras?”

Shir, Conversas na Elsydeon


“Os pais dele estavam preparados para pagar muito. Pessoalmente, eu teria pegado o moleque pela orelha, mas nããão, Chaz teve que levar todo mundo para Termi para comprar um espada de plástico” - Rune, Conversas na Elsydeon

diversos/conversas_na_elsydeon/conversas_na_elsydeon_joel.txt · Última modificação: 2009/01/13 11:58 por 127.0.0.1

Ferramentas da página