A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psg2:psg2_guia_018

Essa é uma revisão anterior do documento!


Guia de Phantasy Star Generation:2

Parte 18: O Destino do Planeta Palma

Satélite Gaira

Você estará sem itens, sem mesetas, sem nada! Apenas siga a rota até o computador. Quando aparecerem os inimigos, fuja. Aqui a chance de fugir é 99%. Indo ao computador, Rolf (ou quem estiver na frente, caso ele tenha morrido) vai ver que o satélite está indo em direção ao planeta Palma e vai ficar se perguntando o que fazer. Bom, não há nada pra se fazer! O satélite vai se chocar com Palma do mesmo jeito.

Outra vez Rolf vai ter o mesmo sonho que tinha na abertura do jogo. A garota pede ajuda. O grupo acorda e percebe que foram resgatados pelo pirata espacial Tyler. Tyler vai mostrar em seu computador o registro da explosão de Palma (a única cena ilustrada que tem animação). Ele vai contar que o planeta foi destruído e que faz parte de uma resistência contra Cérebro-Mãe, pois pelo visto o pessoal em Palma não andava muito feliz com a situação, já que os planetas Palma e Motávia trocaram de órbita e as coisas se complicaram por lá. Ele vai contar sobre Dezóris, o terceiro planeta, pois lá há alguém que pode nos ajudar contra Cérebro-Mãe. Tyler vai deixar o pessoal em Paseo e Rolf vai até o governador. Ele pede desculpas por tê-lo deixado preocupado e pede o favor de usar a espaçonave para ir a Dezóris. O governador lhe concede permissão.

Agora, no menu da Torre Central, teremos mais uma opção. Acesse-a para ter acesso a Espaçonave. Ela é espaçonave automática e que qualquer um pode usar (que conveniente…). Aparecerão as respostas “Sim” (はい) e “Não” (いいえ). Mas por hora, escolha “Não”! Saia da torre.

Primeiro, vá para casa pegar um bolo. Se você seguiu minha sugestão de deixar Anna e Shir fazendo bolos, provavelmente receberá um Bolo S Estilo Naula (Sケーキ・ナウラ風) que recupera todo seu HP e TP! Pegue no depósito!

Agora saia de casa, vá até a estação de Teletransporte e siga para Piata (ピアタの街). Vá até a loja de utilidades e compre 10… não, 20… não, 30 Hidadutos (忍びのオカリナ)! Parece exagero, mas compre. Eu comprei 30. Com o dinheiro que você ganhou nas represas, provavelmente não será problema comprar isso tudo. Agora volte para Paseo (首都パセオ), salve o jogo e, agora sim, vá até a Torre Central para pegar a espaçonave e escolha a opção “Sim” (はい) para irmos ao planeta Dezóris! Chegando nele, você vai dar de cara com outro labirinto (esse jogo é sinistro!).

Ir para a próxima parte.

jogos/psg2/psg2_guia_018.1319051545.txt.gz · Última modificação: 2011/10/19 12:12 por filipeeng

Ferramentas da página