Skip navigation

Overdose literária de PS!

Postado por em 26/06/2009

Extra! Extra! Fãs de Algol, infartem agora mesmo!

Como todos já sabem, o bonitão aqui achou o livrinho de aventuras japonês de PS1, raro, lá na Amazon. Só que ainda não comentei por aqui que o Yoz, figurinha carimbada da comunidade algoliana, que arranjou o scan do hintbook de PS2 e que fez os bizarros sprites de PS1 para a Gazeta, comprou também o livrinho de aventuras de PS2, e gentilmente permitiu que eu também recebesse o livro e arrancasse as páginas para digitalizar. Além disso, eu comprei também o poderoso “World of Phantasy Star”, uma espécie de Compendium II – A missão”! Vem tudo junto no mesmo pacote!

Cacilda, é tudo nosso!!

Cacilda, é tudo nosso!!

Mas isso já tem quase um mês. Por que os livros ainda não chegaram? Simples, pequeno gafanhoto… eu estava na expectativa de conseguir o último livrinho de aventuras de Phantasy Star, o de PS3… e acabo de conseguir, graças ao Yahoo japonês e ao inestimável Jorge, nosso homem no Japão! Ele resolveu as perigosas transações finaneceiras com japoneses malvados e inescrupulosos que não aceitam cartão de crédito internacional e queriam impedir a Gazeta de Algol de por as mãos nesse material todo! Valeu, Jorge!

Agora sim, os livros estão a caminho. E conforme o combinado, a turma vai rachar o livro de PS1, cada um dando dez reais. Eu vou pegar o livro, tirar as páginas, digitalizar e sortear entre o povo que participar. Também vou digitalizar todos os outros livros, mas esses já têm dono!

Alex Ossale é uma ova, o livro é do ORAKIO! E os scans, da comunidade!

Alex Ossale é uma ova, o livro é do ORAKIO! E os scans, da comunidade!

Segue abaixo a relação de pessoas que toparam participar da vaquinha, peço a todos que me enviem um email para que eu informe minha conta. Quem quiser esperar o mês virar, ou quiser esperar o dia 5, ou só receber no dia 10, sem problemas. Meu email é orakio arroba gazetadealgol.com.br:

1 El poderoso Orakio
2 Thiago Sean (Lista de Algol e Orkut)
3 J. F. Souza — Yoz (Lista de Algol e Orkut)
4 Marco David (Orkut)
5 Shester (Orkut)
6 Regis — H (Lista de Algol)
7 Tallarico (Orkut e Lista de Algol)
8 Maurício “o perseguido” (Orkut)
9 F. (F? Como assim?)
10 Daniel Rodrigues (Lista de Algol)
11 Alan (Lista de Algol e Orkut)
12 Rodolfo “ídolo de Algol” NG (Lista de Algol)
13 Victor (Orkut)
14 Edcarlos, “A Wren-type cyborg” (Orkut)
15 Yuri, o azarão maroto

ATENÇÃO: uma ou duas pessoas pediram para entrar na vaquinha depois do Victor. Deu uma pane no meu email e eu perdi algumas mensagens. O(s) interessado(s), por favor, entrem em contato comigo para que eu atualize a lista, ok? I’m sorry…

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*