Skip navigation

Mais um livro de PS1 a caminho!

Postado por em 09/05/2009

Depois do Phantasy Star Compendium, a Gazeta de Algol, com a inestimável ajuda da turma da Lista de Algol e do Orkut traz até vocês…

Cuma?

Cuma?

Calma que eu explico! É um daqueles livrinhos-adventures, do tipo “se quiser matar o monstro, vá para a página tal, se quiser puxar a orelha do Odin vá para a página tal”. Só que é de Phantasy Star e está cheio de arte rara e não oficial nunca antes vista! Mike Ripplinger, do camineet.net, diz que é um dos livros mais legais da coleção dele.

O preço com frete foi de 110 reais. O livro faz escala primeiro no Japão, como aconteceu com o Compendium. A Amazon japonesa não entrega no Brasil, então o livro vai para a casa do Jorge, e ele manda o livro para mim. O esquema vai ser o mesmo do Compendium: eu recebo, a galera deposita o dindin (dez pratas cada um) na minha conta para cobrir a compra e o envio, eu arranco as páginas, digitalizo, libero o PDF na Gazeta e sorteio os “restos” do livro entre os participantes. Quem ganhar recebe o livro pelo correio — com as páginas soltas, mas ainda assim eu quero ganhar!

I want it NOW!

Foto aleatória de um cara com o livro aberto na internet. Logo logo nós poderemos parar de sentir inveja do cara e ele vai parar de ter dor de barriga todos os dias.

Mais uma vez a turma fez uma vaquinha. Temos onze inscritos (listados abaixo). Se quiser participar também, poste um comentário que eu coloco você na lista, afinal, ainda tenho que pagar o frete do Japão para cá (se mais ninguém entrar no bolão eu assumo o frete).

Os 12 felizardos são:

1 El poderoso Orakio
2 Thiago Sean (Lista de Algol e Orkut)
3 J. F. Souza — Yoz (Lista de Algol e Orkut)
4 Marco David (Orkut)
5 Shester (Orkut)
6 Regis — H (Lista de Algol)
7 Tallarico (Orkut e Lista de Algol)
8 Maurício “o perseguido” (Orkut)
9 F. (F? Como assim?)
10 Daniel Rodrigues (Lista de Algol)
11 Alan (Lista de Algol e Orkut)
12 Rodolfo “ídolo de Algol” NG (Lista de Algol)

Valeu rapaziada, quando o livro chegar eu aviso e a gente bola como vai ser o sorteio!

P.S.: Quem sabe a gente não traduz o livro também? Veremos…

One Trackback/Pingback

  1. […] Como todos já sabem, o bonitão aqui achou o livrinho de aventuras japonês de PS1, raro, lá na Amazon. Só que ainda não comentei por aqui que o Yoz, figurinha carimbada da comunidade algoliana, que arranjou o scan do hintbook de PS2 e que fez os bizarros sprites de PS1 para a Gazeta, comprou também o livrinho de aventuras de PS2, e gentilmente permitiu que eu também recebesse o livro e arrancasse as páginas para digitalizar. Além disso, eu comprei também o poderoso “World of Phantasy Star”, uma espécie de Compendium II – A missão”! Vem tudo junto no mesmo pacote! Cacilda, é tudo nosso!! […]

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*