Amigos algolianos, acabei de subir mais um arquivo da tradução do PSG1 para a Gazeta de Algol. É o EVENT003, que traz todas as falas de Parolit, incluindo as que o povo manda quando a gente volta depois de derrotar o Lassic.
Para conferir a tradução, acesse:
Agora eu sinto que as coisas vão até o fim. O legal é que são diálogos dos diversos momentos do jogo, falas que mudam quando feito um evento.
vamo que vamo!
bom demais estes feedbacks q vc esta dando.
valeu mesmo
Parabêns , a todos, pelo ótimo trabalho; Vcs acreditam que em qto tempo todo o game será traduzido? Vai rolar um “coquetel” de “lançamento” qdo tradução estiver finalizada?
Legal ver que todos estão empolgados!
Sobre o prazo, não posso garantir, mas:
http://gazetadealgol.com.br/blog/?p=963
Putz Gagá, se você desanimar eu juro que faço um projeto paralelo: fazer versões da trilha inteira de PS dedicado aos fãs do Gazeta de Algol. Desanima, vai. Desanima pra tu vê!
Assisti de camarote a Sheila (minha noiva) jogar seu primeiro RPG (e um dos primeiros jogos de videogame por completo, porque ela é uma jogadora recente) no ano passado. Claro que estou falando de Phantasy Star. Ela foi até o final e não para de me perguntar “quando a gente vai jogar o segundo”. Até o avatar dela passou a ser esse twitter.com/sheilacarulina 😀 Atualmente ela está em Lunar do SEGA CD, perto do final.
Depois dela terminar PS, sugeri que ela jogasse alguns jogos de ação, porque ela quer muito jogar Zelda – então achei melhor ela treinar um pouco em jogos tradicionais, porque a ação em Zelda é crítica. Então ela jogou Sonic, Psycho Fox, Super Mario 3, Alex Kidd in Miracle World, Castle Of Illusion; ela jogou todos estes até o fim (sim, rolou save state mas só entre fases, rs) mas não parava de perguntar: “quando vou outro RPG como Phantasy Star?”. Ou seja, o negócio é sério com esse joguinho da SEGA. Hipnotiza qualquer um.
Dito isso, eu que assisti ela jogar literalmente ao meu lado, durante 3 meses (sim, ela levou o mesmo tempo que a Tec Toy levou :D), ficar ouvindo a melhor trilha já feita para um jogo de Master System e vendo ela perdida na baía de Malay… só não joguei um novo playthru porque quero fazê-lo… no generations!
Tudo isso só pra lhe pressionar ainda mais Gagá! 😀
Nada, valeu, sou velho lurker aqui do Gazeta, desde as zeradas do Gagá no Dreamcast (mas era tímido pra comentar hahahaha)
no *generation*, por favor né! 😀
*conferindo o avatar*
Iai, que máximo!
E já emendou com Lunar? Só coisa fina!
Fique tranquilo que estou empolgado com essa tradução, esse negócio vai sair!
E Rob, alguém sugeriu aí um coquetel de lançamento – você podia fazer um twitcam no dia do lançamento, com você jogando o PSG1 traduzido, rapaz, ia ser demais ver o criador com a criatura ao vivo. Anota aí e empilha no mundo de sugestões que você deve estar recebendo ultimamente hehehe.
Hmmm, até que seria legal…