A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


fanworks:reviews:review_psg1_filipe

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
fanworks:reviews:review_psg1_filipe [2011/07/14 04:03] orakiofanworks:reviews:review_psg1_filipe [2012/08/06 16:02] (atual) filipeeng
Linha 7: Linha 7:
 O jogo conta com uma série de novidades em relação ao original. Infelizmente lançado apenas no mercado japonês devido a restrições quanto a jogos em 2D por parte da Sony of America. A análise será feita supondo que o leitor nunca tenha lido ou visto qualquer coisa sobre o jogo. O jogo conta com uma série de novidades em relação ao original. Infelizmente lançado apenas no mercado japonês devido a restrições quanto a jogos em 2D por parte da Sony of America. A análise será feita supondo que o leitor nunca tenha lido ou visto qualquer coisa sobre o jogo.
  
-Devemos destacar que todos estes remakes são remakes de baixo custo e que despertam interesse maior apenas nos jogadores dos tempos antigos que querem ter novas experiências. Sendo assim, é válido dizer que o jogo, apesar de ser ótimo e superior ao original em praticamente todos os aspectos (afinal sempre tem alguém que não gosta de um ou outro detalhe), é muito simples e fraco, se formos parar pra pensar no que o Playstation 2 pode fazer. Portanto, não espere encontrar gráficos 3D maravilhosos, diálogos dublados, nem nada disso. Os gráficos estão melhorados, as músicas remixadas, o enredo ampliado, e há muitas novidades, mas para por aí. +Devemos destacar que todos estes remakes são remakes de baixo custo e que despertam interesse maior apenas nos jogadores dos tempos antigos que querem ter novas experiências. Sendo assim, é válido dizer que o jogo, apesar de ser ótimo e superior ao original em praticamente todos os aspectos (afinal sempre tem alguém que não gosta de um ou outro detalhe), é muito simples e fraco, se formos parar pra pensar no que o Playstation 2 pode fazer. Portanto, não espere encontrar gráficos 3D maravilhosos, diálogos dublados, nem nada disso. Os gráficos estão melhorados, as músicas remixadas, o enredo ampliado, e há muitas novidades, mas pára por aí. 
  
 As cenas importantes agora possuem ilustrações em estilo anime muito bacanas, mas se pensarmos no que o videogame é capaz de fazer, poderiam ter sido feitas cenas animadas e dubladas, em estilo anime mesmo. O jogo inclusive é tão pequeno que a mídia usada para ele não é DVD, e sim um CD, e se copiado pra um CD virgem, ainda sobra mais da metade do espaço do CD. É isso o que significa dizer que se trata de um remake de baixo custo. Vale a pena tentar jogar? Sim, mas apesar das melhoras, poderiam ter melhorado muito mais, se fosse um projeto grande. As cenas importantes agora possuem ilustrações em estilo anime muito bacanas, mas se pensarmos no que o videogame é capaz de fazer, poderiam ter sido feitas cenas animadas e dubladas, em estilo anime mesmo. O jogo inclusive é tão pequeno que a mídia usada para ele não é DVD, e sim um CD, e se copiado pra um CD virgem, ainda sobra mais da metade do espaço do CD. É isso o que significa dizer que se trata de um remake de baixo custo. Vale a pena tentar jogar? Sim, mas apesar das melhoras, poderiam ter melhorado muito mais, se fosse um projeto grande.
fanworks/reviews/review_psg1_filipe.1310641432.txt.gz · Última modificação: 2011/07/14 04:03 por orakio