Skip navigation

Tradução do Futabasha de PS1 (inglês) e +

Postado por em 24/09/2009

Como vocês já sabem, o nosso amigo EdCarlos faturou o livro Futabasha de PS1. E como sou um canalha, ainda não mandei pelo correio para ele, vou ver se mando amanhã…

Bom, o Ed tem mais um motivo para ficar feliz, assim como todos nós: a yumpopart, que vinha traduzindo algumas coisinhas relacionadas aos nossos scans recentes, deu uma big atualizada no site dela recentemente. Para começar, confiram a fantástica tradução (ainda incompleta) do Futabasha de PS1? Dá até para jogar online, ela colocou cada página como um post de blog, com os links para as páginas do livro para as quais você saltaria se estivesse jogando, vejam só. Sem falar na tradução do Memorial Drama.

A menina foi além, e traduziu também a história “Third” da SPEC 7, todinha para o inglês. Holy Christ! E que tal esta belíssima fanart? Vejam que trabalho incrível!

Uau! Incrível!! Que talento!

Uau! Incrível!! Que talento!

Quem quiser pode conferir o blog da menina, que ainda traz mais arte sobre Phantasy Star e outros temas. Só aviso que a menina é comprometida, portanto nada de declarações apaixonadas, hein? Parabéns, Yum, e continue tocando esses projetos aí! A gente agradece!

One Comment

  1. Posted 24/09/2009 at 8:55 am | Permalink

    Essa menina vai longe!

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*