A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psz:classes_e_racas

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
Próxima revisãoAmbos lados da revisão seguinte
jogos:psz:classes_e_racas [2011/01/31 13:07] orakiojogos:psz:classes_e_racas [2011/02/01 06:06] – Informações sobre técnicas e mudança no estilo (forces) orakio
Linha 24: Linha 24:
 Peritos no combate a longa distância usando armas de fogo.  Peritos no combate a longa distância usando armas de fogo. 
  
-  * RAmar +| {{:images:psz-ramar.png?150|}} | **RAmar:** Nova versão rápida no gatilho da classe vista no PSO original, o RAmar é perito em disparar contra inimigos à distância, atingindo o alvo com frequência. Não é o ranger mais poderoso, mas usa técnicas de cura e suporte ao grupo. Tem alta precisão e também usa armas de combate corpo a corpo, que pode trocar durante o combate caso o adversário se aproxime.  
-  * RAmarl +| {{:images:psz-ramarl.png?150|}} | **RAmarl:** A tradicional ranger também usa armas de fogo, mas tem uma ênfase maior nas técnicas do que o RAmar. Pode usar técnicas de ataque e suporte. | 
-  * RAcast +| {{:images:psz-racast.png?150|}} | **RAcast:** Ranger com maior poder de fogo. Causa um bom estrago à distância, mas não tem tanta precisão. Como todo cast, não pode usar técnicas. | 
-  * RAcaseal+| {{:images:psz-racasteal.png?150|}} | **RAcaseal:** Também ataca a longa distância causando um bom dano, mas é a classe mais precisa do jogo. Lembrando que ela também não pode usar técnicas. |
  
 ===== Forces ===== ===== Forces =====
Linha 33: Linha 33:
 Capazes de invocar magias de ataque, cura e assistência, mas com poucas habilidades no combate físico.  Capazes de invocar magias de ataque, cura e assistência, mas com poucas habilidades no combate físico. 
  
-  * FOmar +| {{:images:psz-fomar.png?150|}} ^  FOmar  ^ 
-  * FOmarl +| ::: | O FOmar tem nas técnicas o seu maior trunfo, mas não se sai mal nos combates físicos. Seria um meio termo, pendendo um pouco para o lado das técnicas. \\ \\ **Técnicas (nível máximo entre parênteses):** \\ Foie/Barta/Zonde (15), Grants (15), Megid (15), Resta/Anti (15), Shifta/Deband (15), Jellen/Zalure (15) |
-  FOnewm +
-  FOnewearl+
  
 +| {{:images:psz-fomarl.png?150|}} ^  FOmarl 
 +| ::: | Ao contrário do FOmar, a FOmarl não se sai nada bem em combate físico. Por outro lado, é a humana com técnicas mais poderosas, contando com boas técnicas de ataque, cura e suporte. \\ \\ **Técnicas (nível máximo entre parênteses):** \\ Foie/Barta/Zonde (15), Grants (15), Megid (15), Resta/Anti (15), Shifta/Deband (15), Jellen/Zalure (15) |
 +
 +| {{:images:psz-FOnewm.png?150|}} ^  FOnewm  ^
 +| ::: | Outro perito no uso de técnicas. Embora conte com técnicas de apoio aos companheiros, seu forte está nas técnicas de ataque, com as quais pode causar um estrago enorme. Em níveis mais avançados, acaba se saindo bem no combate físico também. O lado ruim é que sua defesa é baixa. \\ \\ **Técnicas (nível máximo entre parênteses):** \\ Foie/Barta/Zonde (15), Grants (15), Megid (15), Resta/Anti (15), Shifta/Deband (15), Jellen/Zalure (15) |
 +
 +| {{:images:psz-fonewearl.png?150|}} ^  FOnewearl  ^
 +| ::: | Ela pode não ser boa em combates físicos, mas é a mais poderosa usuária de técnicas do jogo. Defesa e HP baixos. \\ \\ **Técnicas (nível máximo entre parênteses):** \\ Foie/Barta/Zonde (15), Grants (15), Megid (15), Resta/Anti (15), Shifta/Deband (15), Jellen/Zalure (15) |
jogos/psz/classes_e_racas.txt · Última modificação: 2011/02/01 08:54 por orakio