A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psuaoti:jogabilidade

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Última revisãoAmbos lados da revisão seguinte
jogos:psuaoti:jogabilidade [2011/02/25 05:07] cristianojogos:psuaoti:jogabilidade [2011/02/25 05:09] cristiano
Linha 2: Linha 2:
  
 O PSU Aoti mostra uma jogabilidade bem diferente do PSO, o que pode ser até um pouco difícil do jogador que migra do PSO para o PSU, se acostumar com essas mudanças. O PSU Aoti mostra uma jogabilidade bem diferente do PSO, o que pode ser até um pouco difícil do jogador que migra do PSO para o PSU, se acostumar com essas mudanças.
-Começando pelo que cada botão faz, já que no PSU você tem apenas um botão para executar dois tipos de ataques diferentes: Normal e Hyper+Começando pelo que cada botão faz, já que no PSU você tem apenas um botão para executar dois tipos de ataques diferentes: Normal e Hyper.
  
 O ataque Hyper é um ataque similar ao normal, porém mais poderoso e lento. No PSU, este ataque é executado com o mesmo botão do ataque normal, e para executá-lo, é necessário apertar o botão no tempo certo logo após um ataque normal. Este tempo varia de arma para arma, algumas sendo bem fácil, como o sabre (saber) e outras apresentam um pouco mais de dificuldade como espadas (sword) e machados (axe). Devido ao ataque Hyper depender do ataque normal, torna-se impossível executar somente o ataque Hyper, coisa que era possível no PSO devido a ele usar botões separados para cada ataque. O ataque Hyper é um ataque similar ao normal, porém mais poderoso e lento. No PSU, este ataque é executado com o mesmo botão do ataque normal, e para executá-lo, é necessário apertar o botão no tempo certo logo após um ataque normal. Este tempo varia de arma para arma, algumas sendo bem fácil, como o sabre (saber) e outras apresentam um pouco mais de dificuldade como espadas (sword) e machados (axe). Devido ao ataque Hyper depender do ataque normal, torna-se impossível executar somente o ataque Hyper, coisa que era possível no PSO devido a ele usar botões separados para cada ataque.
jogos/psuaoti/jogabilidade.txt · Última modificação: 2011/03/23 05:06 por orakio