A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psuaoti:jogabilidade

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
Última revisãoAmbos lados da revisão seguinte
jogos:psuaoti:jogabilidade [2011/02/24 13:50] – criada cristianojogos:psuaoti:jogabilidade [2011/02/25 05:09] cristiano
Linha 2: Linha 2:
  
 O PSU Aoti mostra uma jogabilidade bem diferente do PSO, o que pode ser até um pouco difícil do jogador que migra do PSO para o PSU, se acostumar com essas mudanças. O PSU Aoti mostra uma jogabilidade bem diferente do PSO, o que pode ser até um pouco difícil do jogador que migra do PSO para o PSU, se acostumar com essas mudanças.
-Começando pelo que cada botão faz, já que no PSU você tem apenas um botão para executar dois tipos de ataques diferentes: Normal e Hyper+Começando pelo que cada botão faz, já que no PSU você tem apenas um botão para executar dois tipos de ataques diferentes: Normal e Hyper.
  
 O ataque Hyper é um ataque similar ao normal, porém mais poderoso e lento. No PSU, este ataque é executado com o mesmo botão do ataque normal, e para executá-lo, é necessário apertar o botão no tempo certo logo após um ataque normal. Este tempo varia de arma para arma, algumas sendo bem fácil, como o sabre (saber) e outras apresentam um pouco mais de dificuldade como espadas (sword) e machados (axe). Devido ao ataque Hyper depender do ataque normal, torna-se impossível executar somente o ataque Hyper, coisa que era possível no PSO devido a ele usar botões separados para cada ataque. O ataque Hyper é um ataque similar ao normal, porém mais poderoso e lento. No PSU, este ataque é executado com o mesmo botão do ataque normal, e para executá-lo, é necessário apertar o botão no tempo certo logo após um ataque normal. Este tempo varia de arma para arma, algumas sendo bem fácil, como o sabre (saber) e outras apresentam um pouco mais de dificuldade como espadas (sword) e machados (axe). Devido ao ataque Hyper depender do ataque normal, torna-se impossível executar somente o ataque Hyper, coisa que era possível no PSO devido a ele usar botões separados para cada ataque.
jogos/psuaoti/jogabilidade.txt · Última modificação: 2011/03/23 05:06 por orakio