A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psg2:psg2_guia_012

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
Última revisãoAmbos lados da revisão seguinte
jogos:psg2:psg2_guia_012 [2011/10/25 21:18] filipeengjogos:psg2:psg2_guia_012 [2011/12/01 11:09] filipeeng
Linha 13: Linha 13:
 Agora vem uma parte um pouco chata. Vamos precisar comprar itens novos, e todos eles são muito caros. Sabe o que isso significa, certo? Treinar! Mas eu tenho uma boa notícia! Graças aos Hidadutos, essa é a penúltima vez que você vai ter que ficar treinando pra conseguir níveis no jogo! Só estamos mais ou menos na metade do jogo, mas a próxima vez será só no final, então não desanime!  Agora vem uma parte um pouco chata. Vamos precisar comprar itens novos, e todos eles são muito caros. Sabe o que isso significa, certo? Treinar! Mas eu tenho uma boa notícia! Graças aos Hidadutos, essa é a penúltima vez que você vai ter que ficar treinando pra conseguir níveis no jogo! Só estamos mais ou menos na metade do jogo, mas a próxima vez será só no final, então não desanime! 
  
-Você tem que ficar treinando em volte de Piata e ganhando dinheiro e experiência, porque irá precisar dos melhores equipamentos disponíveis. Piata é a cidade motaviana que vende os melhores equipamentos disponíveis no planeta.  Equipe em Kain aquele Canhão (カノン) que pegamos em Roron. Depois, vá até a loja de armaduras. Você precisará de 10000 Mesetas para comprar um Colete de Cerâmica (セラミックチェスト) para Rolf e 11700 Mesetas para comprar uma Armadura de Cerâmica (セラミックアーマー) para Rudo e depois mais 11700 para comprar outra para Kain. Também vai precisar de 12400 Mesetas para comprar um Robe de Cerâmica (セラミックフィブリラ) para dar a Amy depois. Você precisará de 5400 mesetas para comprar uma Espada Laser (レーザーソード) para Rolf e 12600 Mesetas para comprar um Vulcão (バルカン) para Rudo na loja de armas de Piata. Quando comprar o Vulcão, dê o Tiro Laser (レーザーショット) em Kain. Venda o Canhão (カノン) e a Espada de Cerâmica (セラミックソード) depois.  Depois de comprar tudo isso, você ainda vai precisar de 3700 Mesetas para comprar um Capacete de Titânio (チタンメット) para Rolf e mais um para Kain em Kueri (クエリスの街), na loja de armaduras. Compre também uma Coroa de Jóias (ジュエルクラウン) para Amy. Depois, vá para Zema (ゼマの街) e compre um Arco de Titânio (チタンギア) para Rudo por 1400 Mesetas. Depois que comprar **tudo isso**, volte para Piata (ピアタの街) e aproveite para salvar o jogo. Não se esqueça de equipar tudo o que você comprou.+Você tem que ficar treinando em volte de Piata e ganhando dinheiro e experiência, porque irá precisar dos melhores equipamentos disponíveis. Piata é a cidade motaviana que vende os melhores equipamentos disponíveis no planeta.  Equipe em Kain aquele Canhão (カノン) que pegamos em Roron. Depois, vá até a loja de armaduras. Você precisará de 10000 Mesetas para comprar um Colete de Cerâmica (セラミックチェスト) para Rolf e 11700 Mesetas para comprar uma Armadura de Cerâmica (セラミックアーマー) para Rudo e depois mais 11700 para comprar outra para Kain. Também vai precisar de 12400 Mesetas para comprar um Robe de Cerâmica (セラミックフィブリラ) para dar a Amy depois. Você precisará de 5400 mesetas para comprar uma Espada Laser (レーザーソード) para Rolf e 12600 Mesetas para comprar um Vulcão (バルカン) para Rudo na loja de armas de Piata. Quando comprar o Vulcão, dê o Tiro Laser (レーザーショット) para Kain. Venda o Canhão (カノン) e a Espada de Cerâmica (セラミックソード) depois.  Depois de comprar tudo isso, você ainda vai precisar de 3700 Mesetas para comprar um Capacete de Titânio (チタンメット) para Rolf e mais um para Kain em Kueri (クエリスの街), na loja de armaduras. Compre também uma Coroa de Jóias (ジュエルクラウン) para Amy. Depois, vá para Zema (ゼマの街) e compre um Arco de Titânio (チタンギア) para Rudo por 1400 Mesetas. Depois que comprar **tudo isso**, volte para Piata (ピアタの街) e aproveite para salvar o jogo. Não se esqueça de equipar tudo o que você comprou.
  
-Agora nós vamos finalmente ao AMEDAS/Climatrol. Antes de sair de Piata, certifique-se de ter uns 5 Hidadutos (忍びのオカリナ) e uns 20 Trimates (トリメイト). “20 Trimates?” Isso mesmo, 20 Trimates! E se não tiver dinheiro pra comprar tudo isso, é melhor conseguir.+Agora nós vamos finalmente ao Climatrol. Antes de sair de Piata, certifique-se de ter uns 5 Hidadutos (忍びのオカリナ) e uns 20 Trimates (トリメイト). “20 Trimates?” Isso mesmo, 20 Trimates! E se não tiver dinheiro pra comprar tudo isso, é melhor conseguir.
 Saia de Piata, abra o menu e use um Hidaduto (忍びのオカリナ) e vá até onde estacionou seu Jet Scooter. Siga para sudeste até um ponto onde a cor da água é diferente. Confira no mapa de Motávia lá no início do guia se tiver dificuldade de achar. Aperte o botão Círculo ali e Rolf perceberá que ali é a entrada para o lugar. Abra o menu e use o item Goma de Maruera (マルエラガム) para entrar. Saia de Piata, abra o menu e use um Hidaduto (忍びのオカリナ) e vá até onde estacionou seu Jet Scooter. Siga para sudeste até um ponto onde a cor da água é diferente. Confira no mapa de Motávia lá no início do guia se tiver dificuldade de achar. Aperte o botão Círculo ali e Rolf perceberá que ali é a entrada para o lugar. Abra o menu e use o item Goma de Maruera (マルエラガム) para entrar.
  
-Ir para a [[jogos:psg2:psg2_guia_013|próxima parte]].+[[jogos:psg2:psg2_guia_011|{{hugh3.jpg}}]] [[jogos:psg2:psg2_guia_013|{{amy4.jpg}}]]
jogos/psg2/psg2_guia_012.txt · Última modificação: 2011/12/02 06:53 por filipeeng