A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psg2:psg2_guia_004

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
jogos:psg2:psg2_guia_004 [2011/12/12 06:48] filipeengjogos:psg2:psg2_guia_004 [2012/01/09 10:17] (atual) filipeeng
Linha 10: Linha 10:
 |{{:jogos:psg2:shure4.jpg|}}|1 – Casaco de Fibra \\ \\ 2 – Chavinha \\ \\ 3 - Carta de Ameaça| |{{:jogos:psg2:shure4.jpg|}}|1 – Casaco de Fibra \\ \\ 2 – Chavinha \\ \\ 3 - Carta de Ameaça|
  
-O labirinto não é muito complicado. De início vai parecer fácil, graças a nossos novos equipamentos, mas depois a coisa complica. Sempre que perder mais de 20HP, use a técnica Resta (レスタ) de Nei para recuperar 20HP em quem precisar. Se tiver dinheiro, pode ir à loja de utilidades em Paseo comprar alguns monomates (モノメイト). Bom, primeiro, vá para a esquerda e dê a volta por cima do labirinto até chegar na elevador marcado pelo número 1 no mapa. Antes do elevador há um baú com 300 mesetas, não deixe de pegar. No andar seguinte, vá para sul, depois oeste, e novamente dê a volta por cima do labirinto até o elevador número 2. No andar seguinte, desça e pegue 200 mesetas no baú de número 2. Depois vá até a parte central do labirinto e dê a volta por cima até o elevador de número 3.+O labirinto não é muito complicado. De início vai parecer fácil, graças a nossos novos equipamentos, mas depois a coisa complica. Sempre que perder mais de 20HP, use a técnica Resta (レスタ) de Nei para recuperar 20HP em quem precisar. Se tiver dinheiro, pode ir à loja de utilidades em Paseo comprar alguns monomates (モノメイト). Bom, primeiro, vá para a esquerda e dê a volta por cima do labirinto até chegar no elevador marcado pelo número 1 no mapa. Antes do elevador há um baú com 300 mesetas, não deixe de pegar. No andar seguinte, vá para sul, depois oeste, e novamente dê a volta por cima do labirinto até o elevador número 2. No andar seguinte, desça e pegue 200 mesetas no baú de número 2. Depois vá até a parte central do labirinto e dê a volta por cima até o elevador de número 3.
  
 No andar seguinte, você provavelmente verá bandidos mortos pelo caminho. Tome cuidado porque nesse andar os monstros são muito fortes (que você pode ter o azar de encontrar nos outros andares também, mas aparecem com mais freqüência aqui), especialmente umas aranhas verdes! Caso as encontre, você pode usar a técnica Foie (フォイエ) de Rolf, se ele já tiver aprendido. Há também alguns mosquitos e sanguessugas marrons. Você pode usar Foie nelas ou até Gi-Foie (ギフォイエ), caso já tenha aprendido. Use Resta (レスタ) de Nei com sabedoria. Vá para noroeste e pegue o baú de número 1. Ele tem um Casaco de Fibra (グラスコート). Equipe-o em Rolf. O Terno de Carbono (カーボンスーツ) que Rolf estava usando você pode equipar em Rudo. Agora desça e dê a volta pela esquerda do labirinto por um monte de curvas até chegar aos “baús” de número 2 e 3. Na verdade não são baús. Você verá um corpo de um bandido, que carrega dois itens. Um deles é uma Carta de Ameaça. Esses bandidos seqüestraram Teim, filha de Darum (o homem da ponte pela qual não passamos), e esta carta seria deles para Darum, informando que ela está na Torre Nido e que exigem 50000 mesetas pelo resgate. A carta também menciona que precisamos de dinamites para entrar na Torre Nido. O outro item é uma chave, que serve para abrir os baús trancados neste labirinto. No andar seguinte, você provavelmente verá bandidos mortos pelo caminho. Tome cuidado porque nesse andar os monstros são muito fortes (que você pode ter o azar de encontrar nos outros andares também, mas aparecem com mais freqüência aqui), especialmente umas aranhas verdes! Caso as encontre, você pode usar a técnica Foie (フォイエ) de Rolf, se ele já tiver aprendido. Há também alguns mosquitos e sanguessugas marrons. Você pode usar Foie nelas ou até Gi-Foie (ギフォイエ), caso já tenha aprendido. Use Resta (レスタ) de Nei com sabedoria. Vá para noroeste e pegue o baú de número 1. Ele tem um Casaco de Fibra (グラスコート). Equipe-o em Rolf. O Terno de Carbono (カーボンスーツ) que Rolf estava usando você pode equipar em Rudo. Agora desça e dê a volta pela esquerda do labirinto por um monte de curvas até chegar aos “baús” de número 2 e 3. Na verdade não são baús. Você verá um corpo de um bandido, que carrega dois itens. Um deles é uma Carta de Ameaça. Esses bandidos seqüestraram Teim, filha de Darum (o homem da ponte pela qual não passamos), e esta carta seria deles para Darum, informando que ela está na Torre Nido e que exigem 50000 mesetas pelo resgate. A carta também menciona que precisamos de dinamites para entrar na Torre Nido. O outro item é uma chave, que serve para abrir os baús trancados neste labirinto.
jogos/psg2/psg2_guia_004.txt · Última modificação: 2012/01/09 10:17 por filipeeng