A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

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jogos:ps3:ps3_guia_rhys [2009/01/01 12:35] orakiojogos:ps3:ps3_guia_rhys [2009/01/01 12:38] orakio
Linha 30: Linha 30:
 === Caverna da ilha ao sul de Yaata === === Caverna da ilha ao sul de Yaata ===
  
-**Monstros do labirinto:** Jahi, Tsveidon, Moos +  * Monstros do labirinto: Jahi, Tsveidon, Moos 
-**Itens:** Tubo Escp, Escudo, Dimate, Antidoto.+  * Itens: Tubo Escp, Escudo, Dimate, Antidoto.
  
 Se você seguiu minhas dicas de equipamentos, deve estar por volta do nível 5 ao entrar na caverna. Uma coisa é quase certa: você provavelmente será envenenado nesse labirinto. Meu conselho é: use o antídoto apenas quando for restaurar seus personagens para evitar um novo envenenamento antes de restaurá-lo, e não confie na magia "anti" de Mieu, que falha muito e consome TP: use apenas sua magia de cura. Se você seguiu minhas dicas de equipamentos, deve estar por volta do nível 5 ao entrar na caverna. Uma coisa é quase certa: você provavelmente será envenenado nesse labirinto. Meu conselho é: use o antídoto apenas quando for restaurar seus personagens para evitar um novo envenenamento antes de restaurá-lo, e não confie na magia "anti" de Mieu, que falha muito e consome TP: use apenas sua magia de cura.
Linha 47: Linha 47:
 === Passagem Landen-Aquatica === === Passagem Landen-Aquatica ===
  
-**Monstros do labirinto:** Jahi, Gadrel, Horla, Tsveidon +  * Monstros do labirinto: Jahi, Gadrel, Horla, Tsveidon 
-**Itens:** Antidoto, Monomate+  * Itens: Antidoto, Monomate
  
 Sem mistérios nesse labirinto, apenas siga o mapa. Rhys chega a Rysel. Aqui você deve fazer as compras: duas Gr caca (280 mesetas cada) para Mieu, e cuide também da baixa defesa dela comprando uma Clt caca (179 mesetas). Depois de se equipar, atravesse a ponte ao sul e siga para leste até se deparar com as ruínas. Há uma passagem secreta próxima a uma delas que leva a uma caverna. O local está indicado na foto ao lado. Sem mistérios nesse labirinto, apenas siga o mapa. Rhys chega a Rysel. Aqui você deve fazer as compras: duas Gr caca (280 mesetas cada) para Mieu, e cuide também da baixa defesa dela comprando uma Clt caca (179 mesetas). Depois de se equipar, atravesse a ponte ao sul e siga para leste até se deparar com as ruínas. Há uma passagem secreta próxima a uma delas que leva a uma caverna. O local está indicado na foto ao lado.
Linha 57: Linha 57:
 === Passagem Aquatica-Aridia === === Passagem Aquatica-Aridia ===
  
-**Monstros do labirinto:** Gadrel, Tsveidon, Horla, Moos, Jahi +  * Monstros do labirinto: Gadrel, Tsveidon, Horla, Moos, Jahi 
-**Itens:** 2 dimates, antidoto+  * Itens: 2 dimates, antidoto
  
 Mais um labirinto sem mistérios. Mais um labirinto sem mistérios.
Linha 67: Linha 67:
 === Caverna do oeste === === Caverna do oeste ===
  
-**Monstros:** Dagda, Grinder, Tsveidon, Moos, Gilatoad, Horla, Gadrel +  * Monstros: Dagda, Grinder, Tsveidon, Moos, Gilatoad, Horla, Gadrel 
-**Itens:** Dimate, Tubo Escp.+  * Itens: Dimate, Tubo Escp.
  
 Aqui as coisas começam a ficar um pouco mais difíceis. Cuidado ao entrar em batalhas que envolvam Horlas e Grinders ao mesmo tempo, se seu nível estiver baixo pode ser perigoso. Seu objetivo é encontrar Wren (que no momento está sem armas e não pode atacar...). Droga, pra mim, um andróide sem armas é só uma calculadora ambulante. (piada fraca para descontrair...) Aqui as coisas começam a ficar um pouco mais difíceis. Cuidado ao entrar em batalhas que envolvam Horlas e Grinders ao mesmo tempo, se seu nível estiver baixo pode ser perigoso. Seu objetivo é encontrar Wren (que no momento está sem armas e não pode atacar...). Droga, pra mim, um andróide sem armas é só uma calculadora ambulante. (piada fraca para descontrair...)
 +
 O ciborgue de combate que não tem armas... parece até "O mágico de Oz" O ciborgue de combate que não tem armas... parece até "O mágico de Oz"
  
Linha 83: Linha 84:
 === Torre de controle === === Torre de controle ===
  
-**Monstros do labirinto (primeiro andar):** Hopliz, kanea, jahi, glowtoad +  * Monstros do labirinto (primeiro andar): Hopliz, kanea, jahi, glowtoad 
-**Monstros do labirinto (segundo andar):** Baal, Jahi, Kelby +  * Monstros do labirinto (segundo andar): Baal, Jahi, Kelby 
-**Itens (primeiro andar):** Monomate, antidoto +  * Itens (primeiro andar): Monomate, antidoto 
-**Itens (segundo andar):** Trimate (2), antidoto+  * Itens (segundo andar): Trimate (2), antidoto
  
 Não é necessário ir até o segundo andar, onde estão os monstros mais fortes, agora. Encontre Lyle no primeiro andar, seguindo reto pela parte norte do labirinto. Desça então rumo ao sistema de controle do clima, indicado no mapa. Wren irá consertá-lo. Não é necessário ir até o segundo andar, onde estão os monstros mais fortes, agora. Encontre Lyle no primeiro andar, seguindo reto pela parte norte do labirinto. Desça então rumo ao sistema de controle do clima, indicado no mapa. Wren irá consertá-lo.
Linha 99: Linha 100:
 === Fonte de Shusoran === === Fonte de Shusoran ===
  
-**Monstros do labirinto (subterrâneos):** Moos, baal, dagda, tsveidon, gadrel, jahi +  * Monstros do labirinto (subterrâneos): Moos, baal, dagda, tsveidon, gadrel, jahi 
-**Monstros do labirinto (jardim):** Horla, glop, gadrel, chirper, Irisa +  * Monstros do labirinto (jardim): Horla, glop, gadrel, chirper, Irisa 
-**Itens:** Trimate (3)+  * Itens: Trimate (3)
  
 Atravesse o labirinto. Repare que no jardim existem algumas escadas que você não precisa pegar, algumas levam a trimates, e uma leva a um beco sem saída, logo, não dê voltas a toa. No fim do labirinto Lyle vai se separar do grupo, e no lugar indicado no mapa, Rhys o enfrentará sozinho. Vai ser fácil. Restaure Rhys antes da briga e deixe um dimate com ele, só por segurança. Se Rhys estiver com a energia completa e no nível 13, provavelmente ganhará a luta em três turnos, sem precisar restaurar-se. Atravesse o labirinto. Repare que no jardim existem algumas escadas que você não precisa pegar, algumas levam a trimates, e uma leva a um beco sem saída, logo, não dê voltas a toa. No fim do labirinto Lyle vai se separar do grupo, e no lugar indicado no mapa, Rhys o enfrentará sozinho. Vai ser fácil. Restaure Rhys antes da briga e deixe um dimate com ele, só por segurança. Se Rhys estiver com a energia completa e no nível 13, provavelmente ganhará a luta em três turnos, sem precisar restaurar-se.
Linha 120: Linha 121:
 === Castelo de Cille === === Castelo de Cille ===
  
-**Monstros (subterrâneos):** Horla, lobo, glop, dagda, blotter, jahi, gadrel +  * Monstros (subterrâneos): Horla, lobo, glop, dagda, blotter, jahi, gadrel 
-**Monstros do labirinto (jardim):** Clops, dryad, chirper, hunus, dagda, moos +  * Monstros do labirinto (jardim): Clops, dryad, chirper, hunus, dagda, moos 
-**Itens:** Antidoto, tubo escp, trimate+  * Itens: Antidoto, tubo escp, trimate
  
 Labirinto grande e com inimigos fortes, esteja bem equipado e com bons níveis. Mais uma vez, é bom ter antídotos, pois será desagradável não poder restaurar por aqui. O chefe é o rei de Cille, pai de Maia, mas não é tão difícil assim: ele usa Zan, que não é muito forte, mas atinge a todos. Labirinto grande e com inimigos fortes, esteja bem equipado e com bons níveis. Mais uma vez, é bom ter antídotos, pois será desagradável não poder restaurar por aqui. O chefe é o rei de Cille, pai de Maia, mas não é tão difícil assim: ele usa Zan, que não é muito forte, mas atinge a todos.
jogos/ps3/ps3_guia_rhys.txt · Última modificação: 2009/01/13 11:58 por 127.0.0.1