A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:ps3:ps3_guia_adan

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
Última revisãoAmbos lados da revisão seguinte
jogos:ps3:ps3_guia_adan [2009/01/02 01:50] orakiojogos:ps3:ps3_guia_adan [2009/01/02 02:05] orakio
Linha 12: Linha 12:
 ==== O casamento ==== ==== O casamento ====
  
-{{ps3-adan_inicio_no_castelo.gif |}} A aventura de Adan começa quinze anos após o fim da de Nial. A irmã de Adan tem estranhos pesadelos, e um tremor sacode o reino de Landen. Para colher pistas, você deve visitar Lune em Dahlia. Para chegar a Dahlia, é preciso fazer uma entediante viagem ao sul de Landen para alcançar o templo, e depois, em Elysium, fazer outra viagem mais chata ainda, atravessando o castelo de Divisia. Rume para Aerone e, então, para o hangar..+{{:images:ps3-adan_inicio_no_castelo.gif |}} A aventura de Adan começa quinze anos após o fim da de Nial. A irmã de Adan tem estranhos pesadelos, e um tremor sacode o reino de Landen. Para colher pistas, você deve visitar Lune em Dahlia. Para chegar a Dahlia, é preciso fazer uma entediante viagem ao sul de Landen para alcançar o templo, e depois, em Elysium, fazer outra viagem mais chata ainda, atravessando o castelo de Divisia. Rume para Aerone e, então, para o hangar..
 De novo!? Que diabo de gente azarada! De novo!? Que diabo de gente azarada!
  
Linha 31: Linha 31:
 Retorne a Elysium, para então ir para Landen. Uma vez em Landen, vá para noroeste e encoste na doca no litoral: Wren vira um jet-ski! Parta para o templo submerso, aquele do início do jogo... e Wren vira um submarino! Com um andróide desses, os fabricantes de liquidificadores vão à falência :-) Retorne a Elysium, para então ir para Landen. Uma vez em Landen, vá para noroeste e encoste na doca no litoral: Wren vira um jet-ski! Parta para o templo submerso, aquele do início do jogo... e Wren vira um submarino! Com um andróide desses, os fabricantes de liquidificadores vão à falência :-)
  
-No templo, você consegue a Espada de Orakio, terceira arma lendária, que deve ser equipada por Adam. Agora, vá para Aridia, e procure pela andróide Miun, aquela mesma das outras gerações, perto da cidade de Hazaatak. Ela lhe dará as garras de Miun, a serem equipadas por Mieu. Agora só falra o Pro Siren. Onde encontrar Siren? Vá para Aquatica. A ilha no meio do mar, mostrada na foto, é onde você o encontrará.+{{:images:ps3-ilha_do_siren.gif |}} No templo, você consegue a Espada de Orakio, terceira arma lendária, que deve ser equipada por Adam. Agora, vá para Aridia, e procure pela andróide Miun, aquela mesma das outras gerações, perto da cidade de Hazaatak. Ela lhe dará as garras de Miun, a serem equipadas por Mieu. Agora só falra o Pro Siren. Onde encontrar Siren? Vá para Aquatica. A ilha no meio do mar, mostrada na foto, é onde você o encontrará.
  
 Essa ilha é dureza de achar... Essa ilha é dureza de achar...
Linha 54: Linha 54:
 ==== Rulakir ==== ==== Rulakir ====
  
-Siga o labirinto até chegar a Rulakir. Matá-lo é complicado, ele usa um zan que tira 60 Hps de todos! Use trimate, e a magia gires também, mas economize a magia de Mieu, ela se encarregará do REVER mais tarde. Derrotado Rulakir, ou você retorna a alguma cidade para se restaurar ou vai enfrentar Dark Force direto, você escolhe.+{{:images:ps3-rulakir_em_combate.gif |}} Siga o labirinto até chegar a Rulakir. Matá-lo é complicado, ele usa um zan que tira 60 Hps de todos! Use trimate, e a magia gires também, mas economize a magia de Mieu, ela se encarregará do REVER mais tarde. Derrotado Rulakir, ou você retorna a alguma cidade para se restaurar ou vai enfrentar Dark Force direto, você escolhe.
  
 Seguindo adiante, você topa com mais um trecho de labirinto, com os seguintes monstros: Sorcerer, torturer, orias, khalida, murafogo, executer, punisher, zafira, mago, conjurer, ocelet, nuza Seguindo adiante, você topa com mais um trecho de labirinto, com os seguintes monstros: Sorcerer, torturer, orias, khalida, murafogo, executer, punisher, zafira, mago, conjurer, ocelet, nuza
Linha 63: Linha 63:
 ==== Dark Force ==== ==== Dark Force ====
  
-Seguindo o labirinto, um dos baús é na verdade a Caixa de Pandora, na qual você encontrará Dark Force. A mão esquerda usa magia de cura, logo, destrua-a primeiro, ela não resistirá muito. Depois que a mão esqueda cair, fica fácil. Porém, mantenha a energia de seus personagens alta, já que Dark Force tira uns 60 HPs de todo o grupo em um de seus ataques.+{{:images:darkforce_ps3.gif |}} Seguindo o labirinto, um dos baús é na verdade a Caixa de Pandora, na qual você encontrará Dark Force. A mão esquerda usa magia de cura, logo, destrua-a primeiro, ela não resistirá muito. Depois que a mão esqueda cair, fica fácil. Porém, mantenha a energia de seus personagens alta, já que Dark Force tira uns 60 HPs de todo o grupo em um de seus ataques.
 O dark Force lembra meu falecido avô... O dark Force lembra meu falecido avô...
  
 Pronto, agora é só curtir um final feliz! Quer dizer, um deles, pois cada geração tem um final diferente... boa sorte!  Pronto, agora é só curtir um final feliz! Quer dizer, um deles, pois cada geração tem um final diferente... boa sorte! 
jogos/ps3/ps3_guia_adan.txt · Última modificação: 2009/01/13 11:58 por 127.0.0.1