A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:ps2:ps2_guia_000

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Última revisãoAmbos lados da revisão seguinte
jogos:ps2:ps2_guia_000 [2009/01/13 11:58] – edição externa 127.0.0.1jogos:ps2:ps2_guia_000 [2009/01/16 06:39] orakio
Linha 19: Linha 19:
  
   * Salve o jogo sempre que possível: Essa vale para qualquer RPG, salve sempre que sair de um labirinto, ou que realizar algo importante.   * Salve o jogo sempre que possível: Essa vale para qualquer RPG, salve sempre que sair de um labirinto, ou que realizar algo importante.
-  * Nos labirintos, seja breve: Não fique passeando muito pelos labirintos. Assim que obter o item desejado, ou alcançar seu objetivo, saia do labirinto. Será fácil entender essa dica quando voê encontrar o primeiro grupo de Rahas no labirinto da Torre Nido :-)+  * Nos labirintos, seja breve: não fique passeando muito. Assim que obter o item desejado, ou alcançar seu objetivo, saia. Será fácil entender essa dica quando você encontrar o primeiro grupo de Rahas no labirinto da Torre Nido :-)
   * Níveis altos e bons equipamentos: Isso é fundamental. Mate muitos monstros, gaste dinheiro nos equipamentos, e evite ao máximo fugir de batalhas, até porque geralmente os monstros bloqueiam seu caminho. Vale a pena passar um tempo matando mostros para conseguir o dinheiro para aquela espada ou garra mais forte.   * Níveis altos e bons equipamentos: Isso é fundamental. Mate muitos monstros, gaste dinheiro nos equipamentos, e evite ao máximo fugir de batalhas, até porque geralmente os monstros bloqueiam seu caminho. Vale a pena passar um tempo matando mostros para conseguir o dinheiro para aquela espada ou garra mais forte.
  
 Além de tudo isso, vale lembrar que sempre que você visitar uma nova cidade, um novo amigo estará à espera de Rolf em sua casa, em Paseo. Portanto, sempre que chegar em uma nova cidade, volte a Paseo. Não esqueça de carregar sempre fugaflau e teleflau, nunca se sabe quando seu personagem com magia para escapar de labirintos pode morrer e deixá-lo na mão. E então? Preparado para um dos jogos mais difíceis de sua vida?  Além de tudo isso, vale lembrar que sempre que você visitar uma nova cidade, um novo amigo estará à espera de Rolf em sua casa, em Paseo. Portanto, sempre que chegar em uma nova cidade, volte a Paseo. Não esqueça de carregar sempre fugaflau e teleflau, nunca se sabe quando seu personagem com magia para escapar de labirintos pode morrer e deixá-lo na mão. E então? Preparado para um dos jogos mais difíceis de sua vida? 
jogos/ps2/ps2_guia_000.txt · Última modificação: 2010/01/03 15:25 por orakio