A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:ps1:ps1_creditos

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
Última revisãoAmbos lados da revisão seguinte
jogos:ps1:ps1_creditos [2009/01/01 07:33] – created orakiojogos:ps1:ps1_creditos [2009/01/13 11:58] – edição externa 127.0.0.1
Linha 18: Linha 18:
 Rieko trabalhou ainda em Phantasy Star II e IV, e é uma das principais responsáveis pelo sucesso da série. Ela participa do design total dos jogos, incluindo não apenas a parte gráfica, mas também a produção. De todos os membros do time, Kodama é a que mais influi no resultado final do jogo. Outros trabalhos seus incluem Altered Beast para o Mega Drive, Magic Knight Rayearth para o Saturno e Skies of Arcadia para Dreamcast. Rieko trabalhou ainda em Phantasy Star II e IV, e é uma das principais responsáveis pelo sucesso da série. Ela participa do design total dos jogos, incluindo não apenas a parte gráfica, mas também a produção. De todos os membros do time, Kodama é a que mais influi no resultado final do jogo. Outros trabalhos seus incluem Altered Beast para o Mega Drive, Magic Knight Rayearth para o Saturno e Skies of Arcadia para Dreamcast.
  
-{{:images:yuji_naka_001 |}} Outro nome muito interessante é Muuuu Yuji. Esse é um nome famoso na Sega: Yuji Naka. Ele participou da produção de PS I, II e IV para Mega Drive e de Phantasy Star Online para Dreamcast. Naka é responsável, em grande parte, pelos enormes avanços tecnológicos presentes em Phantasy Star I, como as batalhas animadas e os labirintos em primeira pessoa. Sua contribuição para a série Phantasy Star é enorme. Mas Naka cravou mesmo seu nome na história dos video games ao criar Sonic, o mascote da Sega. Suas contribuições para a Sega são inúmeras, todas como programador principal: Out Run, Space Harrier, Super Thunder Blade, Nights, Ghouls n'Ghosts, entre outros.+{{:images:yuji_naka_001.jpg |}} Outro nome muito interessante é Muuuu Yuji. Esse é um nome famoso na Sega: Yuji Naka. Ele participou da produção de PS I, II e IV para Mega Drive e de Phantasy Star Online para Dreamcast. Naka é responsável, em grande parte, pelos enormes avanços tecnológicos presentes em Phantasy Star I, como as batalhas animadas e os labirintos em primeira pessoa. Sua contribuição para a série Phantasy Star é enorme. Mas Naka cravou mesmo seu nome na história dos video games ao criar Sonic, o mascote da Sega. Suas contribuições para a Sega são inúmeras, todas como programador principal: Out Run, Space Harrier, Super Thunder Blade, Nights, Ghouls n'Ghosts, entre outros.
  
 O som do jogo, foi criado por BO. É bem difícil achar algo sobre Bo, mas sabemos que trabalhou em outras excelentes trilhas sonoras da Sega, como Moonwalker e Quackshot, para Mega-Drive. Vale ressaltar que, além de contar com ótima trilha sonora, a versão japonesa de Phantasy Star I conta com um recurso inédito até então nos consoles de video game: Som FM. Essa característica aumentava e muito a qualidade sonora do jogo. Infelizmente, apenas o Master System japonês (Sega Mark III) é capaz de usar essa característica, que ficou de fora dos MS americanos e brasileiros. O som do jogo, foi criado por BO. É bem difícil achar algo sobre Bo, mas sabemos que trabalhou em outras excelentes trilhas sonoras da Sega, como Moonwalker e Quackshot, para Mega-Drive. Vale ressaltar que, além de contar com ótima trilha sonora, a versão japonesa de Phantasy Star I conta com um recurso inédito até então nos consoles de video game: Som FM. Essa característica aumentava e muito a qualidade sonora do jogo. Infelizmente, apenas o Master System japonês (Sega Mark III) é capaz de usar essa característica, que ficou de fora dos MS americanos e brasileiros.
jogos/ps1/ps1_creditos.txt · Última modificação: 2010/09/16 14:55 por orakio