Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.
Próxima revisão | Revisão anteriorÚltima revisãoAmbos lados da revisão seguinte | ||
jogos:ps1:ps1_creditos [2009/01/01 07:33] – created orakio | jogos:ps1:ps1_creditos [2009/01/13 11:58] – edição externa 127.0.0.1 | ||
---|---|---|---|
Linha 18: | Linha 18: | ||
Rieko trabalhou ainda em Phantasy Star II e IV, e é uma das principais responsáveis pelo sucesso da série. Ela participa do design total dos jogos, incluindo não apenas a parte gráfica, mas também a produção. De todos os membros do time, Kodama é a que mais influi no resultado final do jogo. Outros trabalhos seus incluem Altered Beast para o Mega Drive, Magic Knight Rayearth para o Saturno e Skies of Arcadia para Dreamcast. | Rieko trabalhou ainda em Phantasy Star II e IV, e é uma das principais responsáveis pelo sucesso da série. Ela participa do design total dos jogos, incluindo não apenas a parte gráfica, mas também a produção. De todos os membros do time, Kodama é a que mais influi no resultado final do jogo. Outros trabalhos seus incluem Altered Beast para o Mega Drive, Magic Knight Rayearth para o Saturno e Skies of Arcadia para Dreamcast. | ||
- | {{: | + | {{: |
O som do jogo, foi criado por BO. É bem difícil achar algo sobre Bo, mas sabemos que trabalhou em outras excelentes trilhas sonoras da Sega, como Moonwalker e Quackshot, para Mega-Drive. Vale ressaltar que, além de contar com ótima trilha sonora, a versão japonesa de Phantasy Star I conta com um recurso inédito até então nos consoles de video game: Som FM. Essa característica aumentava e muito a qualidade sonora do jogo. Infelizmente, | O som do jogo, foi criado por BO. É bem difícil achar algo sobre Bo, mas sabemos que trabalhou em outras excelentes trilhas sonoras da Sega, como Moonwalker e Quackshot, para Mega-Drive. Vale ressaltar que, além de contar com ótima trilha sonora, a versão japonesa de Phantasy Star I conta com um recurso inédito até então nos consoles de video game: Som FM. Essa característica aumentava e muito a qualidade sonora do jogo. Infelizmente, |