Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.
Ambos lados da revisão anteriorRevisão anteriorPróxima revisão | Revisão anteriorPróxima revisãoAmbos lados da revisão seguinte | ||
diversos:curiosidades:ps4 [2013/04/28 17:23] – yoz | diversos:curiosidades:ps4 [2018/06/11 14:27] – yoz | ||
---|---|---|---|
Linha 3: | Linha 3: | ||
^ Teste de Som ^^ | ^ Teste de Som ^^ | ||
|Esse jogo tem músicas muito boas, e a Sega brindou os jogadores com um teste de som. Porém, para ter acesso ao teste, primeiro é preciso terminar o jogo pelo menos uma vez. Depois disso, basta ir até a tela onde se escolhe se quer começar, continuar ou apagar algum jogo gravado.|{{: | |Esse jogo tem músicas muito boas, e a Sega brindou os jogadores com um teste de som. Porém, para ter acesso ao teste, primeiro é preciso terminar o jogo pelo menos uma vez. Depois disso, basta ir até a tela onde se escolhe se quer começar, continuar ou apagar algum jogo gravado.|{{: | ||
- | |Agora basta apertar o botão B no controle e você será levado ao teste de som.|{{: | + | |Agora basta apertar o botão B no controle e você será levado ao teste de som.|{{: |
||| | ||| | ||
^ Molcum antes do tempo ^^ | ^ Molcum antes do tempo ^^ | ||
Linha 49: | Linha 49: | ||
|Todavia uma coisa que despertou um pesar imenso em muitos fans é que os autores planejavam colocar labirintos em 3D iguais aos de Phantasy Star I. Porém, segundo consta, a grande variedade de labirintos de Phantasy Star IV ocuparia muita memória no cartucho, tornando essa idéia inviável (embora no livro Phantasy Star Compendium esteja escrito que os labirintos em 3D ficariam muito monótonos).|{{: | |Todavia uma coisa que despertou um pesar imenso em muitos fans é que os autores planejavam colocar labirintos em 3D iguais aos de Phantasy Star I. Porém, segundo consta, a grande variedade de labirintos de Phantasy Star IV ocuparia muita memória no cartucho, tornando essa idéia inviável (embora no livro Phantasy Star Compendium esteja escrito que os labirintos em 3D ficariam muito monótonos).|{{: | ||
|Embora a conexão com Alis Landale (Heronia do primeiro Phantasy Star-Master System) já fosse incerta desde as primeiras concepções do projeto (Como de fato NÃO se concretizou), | |Embora a conexão com Alis Landale (Heronia do primeiro Phantasy Star-Master System) já fosse incerta desde as primeiras concepções do projeto (Como de fato NÃO se concretizou), | ||
- | |Algumas das artes já mostravam que muitas coisas já estavam definidas, como por exemplo, a aparência dos personagens. E curiosamente essas imagens davam a entender se tratarem de Nei (ネイ) de Phantasy Star II e Wren/ | + | |Algumas das artes já mostravam que muitas coisas já estavam definidas, como por exemplo, a aparência dos personagens. E curiosamente essas imagens davam a entender se tratarem de Nei (ネイ) de Phantasy Star II e Wren/ |
|Outras artes mostravam semelhanças com a arte final utilizada na versão The End of the Millennium de Phantasy Star. Como esse espaço, que é parecido com uma imagem que aparece quando LeRoof revela o segredo da Genesis Algoliana...|{{: | |Outras artes mostravam semelhanças com a arte final utilizada na versão The End of the Millennium de Phantasy Star. Como esse espaço, que é parecido com uma imagem que aparece quando LeRoof revela o segredo da Genesis Algoliana...|{{: | ||
|...e esse outro caso que pode ser visto na apresentação do Phantasy Star IV “final”, | |...e esse outro caso que pode ser visto na apresentação do Phantasy Star IV “final”, |