Vídeo nota dez sobre Phantasy Star 1!

Olá pessoal!

O incansável Yoz indicou este vídeo lá na Lista de Algol. Eu assisti e gostei muitíssimo, então queria compartilhar com vocês — não é jabá, ninguém me pediu, é de coração mesmo 😛

O vídeo começa mansinho, mas conforme vai avançando o camarada vai fazendo uns comentários bem interessantes, como o lance do racionamento de recursos, por exemplo.

A parte nostálgica do vídeo também é ótima — eu também me enrolei pra diabo naquela caverna do bumerangue do Myau, levei dias para achar a arma e mais alguns dias para conseguir sair de lá com ela ^_^

Ah, deu até vontade de zerar PS1 pela milionésima vez… alguém aí quer trocar/vender aquela coletânea marota da SEGA para o Xbox 360?

Aproveitando, visitem o blog do autor do vídeo, o “Não repare na bagunça” e não deixem de clicar no “Gostei” lá no Youtube.

Seção de Fanarts atualizada! Seiji e seus modelos 3D!

Seção de fanarts atualizada com mais dois trabalhos fabulosos do Seiji Wolf!

locusta_ps4Phantasy star 4 - Wren

(clique para ver maior / para ver em alta resolução, acesse a seção de fanarts pelo link abaixo)

Parabéns ao Seiji! Os trabalhos 3D dele estão cada vez melhores!

Confiram muitas outras artes artes incríveis na…

>> SEÇÃO DE FANARTS DA GAZETA DE ALGOL <<

 

Sobre o concerto sinfônico de Phantasy Star

E aí, turma, como vão todos?

Só queria indicar este ótimo post que nosso amigo Alexei fez sobre o concerto sinfônico de Phantasy Star:

http://hadouken.wordpress.com/2013/06/02/phantasy-star-series-25th-anniversary-o-dia-em-que-a-fantasia-foi-escrita-com-ph/

naka_ippo_bo

Foto HISTÓRICA de Yuji Naka, Ippo e Bo, três dos principais integrantes do time lendário dos PS clássicos… só por essa foto, o concerto já valeu.

Aguardemos o CD para saber se o negócio prestou ou não, mas notem a atenção mínima que a Sega deu aos episódios clássicos da série: só rolou um medley no início, o resto todo foi dedicado aos títulos online — que têm ótimas trilhas, verdade seja dita, mas… não era bem isso o que nós esperávamos, certo?