A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psz:mags

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
jogos:psz:mags [2011/02/02 08:09] orakiojogos:psz:mags [2011/02/02 08:15] (atual) orakio
Linha 1: Linha 1:
 ====== Mags ====== ====== Mags ======
  
-{{:images:psz:psz-mag.jpg |}}Os mags são formas de vida artificiais que agem como parceiros dos hunters. Eles flutuam ao lado deles o tempo todo, e contam com algumas habilidades especiais.+{{:images:psz:psz-mag.jpg |}}Os mags são formas de vida artificiais que agem como parceiros dos hunters. Eles flutuam ao lado deles o tempo todo, e contam com algumas habilidades especiais. Na foto ao lado, o mag flutua à esquerda do personagem.
  
 Para começar, cada tipo de mag pode desferir um ataque especial chamado **Photon Blast**. Esse ataque só pode ser usado quando a barra no canto superior esquerdo da tela de baixo estiver completamente preenchida. Veja na foto ao lado: são as quatro barras amarelas em torno do círculo vermelho. Para começar, cada tipo de mag pode desferir um ataque especial chamado **Photon Blast**. Esse ataque só pode ser usado quando a barra no canto superior esquerdo da tela de baixo estiver completamente preenchida. Veja na foto ao lado: são as quatro barras amarelas em torno do círculo vermelho.
Linha 13: Linha 13:
 ===== Evoluindo seu mag ===== ===== Evoluindo seu mag =====
  
-A cada pequeno intervalo de tempo seu mag fica com fome. Confira clicando em "Mag" no menu: se a opção "Feed Mag" estiver habilitada, ele está pronto para comer.+{{ :images:psz-mag_exemplo.jpg|}}A cada pequeno intervalo de tempo seu mag fica com fome. Confira se a opção "Feed Mag" do menu está habilitada. Se estiveré hora de dar comida ao mag.
  
-Mags comem vários itens: mates, fluids e até armas e armaduras. Cada item aumenta um atributo específico do mag. Ao longo de sua evolução, o mag muda de classe e até de aparência. Há uma boa tabela indicando como alimentar seu mag para que ele atinja classes específicas no site [[http://www.pso-world.com/sections.php?op=viewarticle&artid=2599|PSO-World]].+Mags comem vários itens: mates, fluids e até armas e armaduras. Cada item aumenta um atributo específico do mag. Ao longo de sua evolução, o mag muda de classe e até de aparência. Cada classe tem poderes específicos, e há uma boa tabela indicando como alimentá-los para que atinjam cada classe no site [[http://www.pso-world.com/sections.php?op=viewarticle&artid=2599|PSO-World]].
  
 Observe que depois de avançar alguns níveis, certos itens que antes eram positivos passam a ter efeito negativo sobre a evolução do mag. Observe que depois de avançar alguns níveis, certos itens que antes eram positivos passam a ter efeito negativo sobre a evolução do mag.
jogos/psz/mags.1296662951.txt.gz · Última modificação: 2011/02/02 08:09 por orakio