A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psu:start

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
jogos:psu:start [2012/03/03 06:11]
filipeeng
jogos:psu:start [2013/03/19 13:31]
filipeeng
Linha 11: Linha 11:
 Com o sucesso de Phantasy Star Online, a SEGA resolveu continuar a saga com um novo título, Phantasy Star Universe. O game foi lançado primeiro para Playstation2 (PS2) e PC em 31 de Agosto 2006 (Japão). Teve sua versão para Xbox 360 dois meses depois. Com o sucesso de Phantasy Star Online, a SEGA resolveu continuar a saga com um novo título, Phantasy Star Universe. O game foi lançado primeiro para Playstation2 (PS2) e PC em 31 de Agosto 2006 (Japão). Teve sua versão para Xbox 360 dois meses depois.
  
-Aproveitando a nova tecnologia fornecida pelos consoles e PCs atuais, os gráficos melhoraram muito em relação a PSO. O modo de jogo e outras características foram aprimoradas. Agora há a possibilidade de se usar duas armas diferentes, uma em cada mão, como uma espada e uma pistola por exemplo, levando a uma grande variedade de combinações possíveis com as varias armas diferentes que o jogo fornece. +Aproveitando a nova tecnologia fornecida pelos consoles e PCs atuais, os gráficos melhoraram muito em relação a PSO. O modo de jogo e outras características foram aprimoradas. Agora há a possibilidade de se usar duas armas diferentes, uma em cada mão, como uma espada e uma pistola por exemplo, levando a uma grande variedade de combinações possíveis com as várias armas diferentes que o jogo fornece. 
  
 Há ainda 2 modos de jogo (online e offline) que são diferentes de PSO: no modo offline você controla Ethan Waber e segue a aventura dele. No modo online, cria seu próprio personagem com mais opções do que em PSO. Portanto, o modo offline é totalmente independente e diferente do modo online. Há ainda 2 modos de jogo (online e offline) que são diferentes de PSO: no modo offline você controla Ethan Waber e segue a aventura dele. No modo online, cria seu próprio personagem com mais opções do que em PSO. Portanto, o modo offline é totalmente independente e diferente do modo online.
Linha 24: Linha 24:
  
 //"Por [[toshiosc@yahoo.com.br|Toshio]]"// //"Por [[toshiosc@yahoo.com.br|Toshio]]"//
 +
 +Update: Este jogo infelizmente não conta mais com um modo online disponível. O último servidor oficial ainda existente, para a versão japonesa de PC, foi fechado ao meio dia do dia 27/09/2012. Há um link com maiores informações abaixo. Agora, restam apenas as nossas lembranças dessa época...
  
 **Ambientação** **Ambientação**
Linha 37: Linha 39:
 Ethan volta para pedir a ajuda de Leo, com outra atitude, preocupado com sua irmã, mas os dois são surpreendidos por outro desabamento e atacados por uma estranha criatura. A criatura paralisa Leo e Ethan pega sua pistola e mata a criatura. Leo diz para Ethan ir atrás de sua irmã por outra rota, já que a anterior foi bloqueada pelo desabamento, e que uma equipe de busca está a caminho. Ethan volta para pedir a ajuda de Leo, com outra atitude, preocupado com sua irmã, mas os dois são surpreendidos por outro desabamento e atacados por uma estranha criatura. A criatura paralisa Leo e Ethan pega sua pistola e mata a criatura. Leo diz para Ethan ir atrás de sua irmã por outra rota, já que a anterior foi bloqueada pelo desabamento, e que uma equipe de busca está a caminho.
  
-Após destruir várias criaturas e ajudar várias pessoas, Ethan encontra Lumia e os dois deixam a estação. Após uma conversa entre Leo e Ethan, Ethan revela que não gosta dos Guardians porque o pai dele morreu em uma missão. Leo, impressionado com as habilidades de Ethan, o convence a se juntar aos Guardians.+Após destruir várias criaturas e ajudar várias pessoas, Ethan encontra Lumia e os dois deixam a estação. Após uma conversa entre Leo e Ethan, Ethan revela que não gosta dos Guardians porque o pai dele morreu em uma missão, mas agora que ajudou outras pessoas e salvou Lumia, ele consegue entender porque o pai era um Guardian. Leo, impressionado com as habilidades de Ethan, o convence a se juntar aos Guardians.
  
-Ethan e seu colega de classe, Hyuga Ryght, são treinados por uma Guardian chamada Karen Erra, que os leva contra os SEED, os estranhos monstros que vieram dos meteoros. Depois de serem contratados para acompanhar um cientista a um Local de Relíquias de uma antiga e extinta civilização, eles descobrem que os SEED são atraídos por uma fonte de poder, os A-Photons, usados pela antiga civilização e que o sistema solar havia acabado de redescobrir.+Ethan e seu colega de classe, Hyuga Ryght, são treinados por uma Guardian chamada Karen Erra, que os leva contra os SEED, os estranhos monstros que vieram dos meteoros. Depois de serem contratados para acompanhar um cientista a um Local de Relíquias de uma antiga e extinta civilização, eles descobrem que os SEED são atraídos por uma fonte de poder, os A-Photons, usados pela antiga civilização e que o sistema estelar havia acabado de redescobrir.
  
 Karen descobre que ela é irmã da Donzela Divina (a profeta da Luz Sagrada) e toma a posição dela quando sua irmã morre nas mãos de seu pai alienado, que tentou matar Karen para aumentar o poder da Donzela Divina original, Mirei, o que explica o fato de Karen ser uma Newman e não poder usar técnicas anteriormente. Karen descobre que ela é irmã da Donzela Divina (a profeta da Luz Sagrada) e toma a posição dela quando sua irmã morre nas mãos de seu pai alienado, que tentou matar Karen para aumentar o poder da Donzela Divina original, Mirei, o que explica o fato de Karen ser uma Newman e não poder usar técnicas anteriormente.
Linha 60: Linha 62:
   * [[jogos:psuaoti:jogabilidade|Jogabilidade de PSU AotI]]   * [[jogos:psuaoti:jogabilidade|Jogabilidade de PSU AotI]]
   * [[jogos:psuaoti:serverjapones|Jogando gratuitamente no servidor japonês]]   * [[jogos:psuaoti:serverjapones|Jogando gratuitamente no servidor japonês]]
 +  * [[jogos:psuaoti:fimdoservidor|Sobre o fim do modo online em 27/09/2012]]
  
 ===== Imagens ===== ===== Imagens =====
jogos/psu/start.txt · Última modificação: 2013/03/19 13:31 por filipeeng