A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psu:start

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
jogos:psu:start [2012/11/07 09:32] filipeengjogos:psu:start [2013/03/19 13:31] (atual) filipeeng
Linha 11: Linha 11:
 Com o sucesso de Phantasy Star Online, a SEGA resolveu continuar a saga com um novo título, Phantasy Star Universe. O game foi lançado primeiro para Playstation2 (PS2) e PC em 31 de Agosto 2006 (Japão). Teve sua versão para Xbox 360 dois meses depois. Com o sucesso de Phantasy Star Online, a SEGA resolveu continuar a saga com um novo título, Phantasy Star Universe. O game foi lançado primeiro para Playstation2 (PS2) e PC em 31 de Agosto 2006 (Japão). Teve sua versão para Xbox 360 dois meses depois.
  
-Aproveitando a nova tecnologia fornecida pelos consoles e PCs atuais, os gráficos melhoraram muito em relação a PSO. O modo de jogo e outras características foram aprimoradas. Agora há a possibilidade de se usar duas armas diferentes, uma em cada mão, como uma espada e uma pistola por exemplo, levando a uma grande variedade de combinações possíveis com as varias armas diferentes que o jogo fornece. +Aproveitando a nova tecnologia fornecida pelos consoles e PCs atuais, os gráficos melhoraram muito em relação a PSO. O modo de jogo e outras características foram aprimoradas. Agora há a possibilidade de se usar duas armas diferentes, uma em cada mão, como uma espada e uma pistola por exemplo, levando a uma grande variedade de combinações possíveis com as várias armas diferentes que o jogo fornece. 
  
 Há ainda 2 modos de jogo (online e offline) que são diferentes de PSO: no modo offline você controla Ethan Waber e segue a aventura dele. No modo online, cria seu próprio personagem com mais opções do que em PSO. Portanto, o modo offline é totalmente independente e diferente do modo online. Há ainda 2 modos de jogo (online e offline) que são diferentes de PSO: no modo offline você controla Ethan Waber e segue a aventura dele. No modo online, cria seu próprio personagem com mais opções do que em PSO. Portanto, o modo offline é totalmente independente e diferente do modo online.
jogos/psu/start.txt · Última modificação: 2013/03/19 13:31 por filipeeng