A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psu:personagens

Essa é uma revisão anterior do documento!


Personagens

Heróis

Estes são os personagens que lutarão ao seu lado no modo offline. Com exceção de Ethan, eles são controlados pelo computador.

Ethan Waber
Ethan mora na Colônia dos Guardians com sua irmã Lumia. Seu pai, Olson Waber, era um Guardian que morreu durante uma missão, deixando Ethan e sua mulher grávida. Ao dar a luz a Lumia, a mãe de Ethan morre, e os dois acabam sendo criados pelos tios. Desde então, Ethan tem odiado os Guardians, pois eles arruinaram com sua família. Um dia, Mirei Mikuna, a Donzela Divina, estava na Colônia dos Guardians para celebrar o aniversário de 100 anos da “Tríplice Aliança”, quando houve um ataque dos SEED. Ao evacuar, Lumia fica presa em destroços, e Ethan sai para pedir ajuda. Ele encontra Leogini Santosa Berafort, um Guardian. Leo (como Leogini gosta de ser chamado) se fere ao ataque de um SEED e Ethan pega seu equipamento para tentar salvar Lumia. Após o acontecido, Ethan decide se tornar um Guardian.
Karen Erra
Após três anos de experiência com os Guardians, Karen foi recrutada para ser a instrutora de Ethan e Huyga. Ela não lembra nada de seus pais, e quando lembra de algo, a única coisa que ela vê é um Onmagoug a atacando. Embora seja uma newman, ela não pode usar técnicas. Para compensar essa deficiência, Karen se esforça ao máximo.
Hyuga Ryght
Um Guardian que frequentou a Escola dos Guardians ao mesmo tempo que Ethan. Ele e Ethan são rivais, freqüentemente competindo pelo primeiro lugar no Torneio da Colônia. Ele é um pouco conquistador, mas também um seguidor devoto da Fé de Gurhal. Ele é fã assumido da Donzela Divina e diz que todas as garotas que ele conheceu vieram a ele por intervenção divina. No fundo, ele é um prodígio muito diligente.
Maya Shidow
Ela e Karen são como irmãs uma para a outra. Sua aparência sensual pode ser enganosa, pois sua personalidade é um pouco pateta. Ela é capaz de lançar técnicas que ajudam as pessoas com quem ela está, com grande facilidade. Ela gosta de ter companhia e faz parte do time de Desenvolvimento Tecnológico dos Guardians. Durante o jogo, ela desenvolve rações para os Guardians se alimentarem no meio das missões, mas não parece algo muito saboroso, segundo Ethan e Hyuga. É a única Force entre todos os NPCs.
Mirei Mikuna
A Donzela Divina, símbolo da Comunhão de Gurhal. Gentil e compassiva, sua graça e beleza oferecem o apoio espiritual aos seguidos da Fé de Gurhal.

Spoiler: Ela é secretamente a irmã de Karen Erra e percebeu isto ao ver as Marcas da Luz nas palmas de suas mãos. Ela mostra compaixão por sua irmã e foi até contra seu pai. Ela morre quando Dohgi Mikuna a ataca enquanto tenta fazê-la entender que ele tentou matar Karen para tornar seus poderes absolutos. Dohgi é preso pelo Mestre da Luz Izuma Rutsu. Sua irmã Karen fica no lugar dela como sucessora. Ninguém do público sabe que a verdadeira Mirei está morta e que sua irmã está se disfarçando no lugar dela.
Lou
Lou é uma CAST misteriosa, que aparentemente está em todo lugar. Ela é membro da Seção de Investigação dos Guardians. Quando necessário, ela divide informações pertinentes, mas há algo nela que Ethan não consegue entender. Ela é fria, pois, segundo a própria Lou, ela não tem sentimentos (provavelmente se referindo a algum chip emulador de sentimentos).
Leogini Santosa Berafort (Leo)
Um Guardian que ama o que faz. Leo diz que embora ele corra riscos e que ele tenha uma mulher e filho, ele nunca pensou em deixar os Guardians. Ele encontrou Ethan durante a invasão inicial dos SEED, e após lutar ao lado dele, recomendou que Ethan se juntasse aos Guardians. Desde então, eles formaram um laço fraternal. Apesar de sua fachada áspera, Leo tem um grande coração e cuida sempre de sua família e amigos. Ele tem uma esposa e um filho de três anos na Colônia dos Guardians.
Tonnio Rhima
Tonnio parece ser uma criança de 12 anos, mas na verdade ele é um pequeno beast com seus 26 anos. Ele foi criado num orfanato e era o líder de uma gangue de rua, mas Leo o levou para os Guardians. Tonnio é reconhecido pelo seu jeito de falar e por usar constantemente o Nanoblast Adaka Val, que o transforma em uma criatura gigante e de força extrema. Após conhecer Leo, ele mudou de vida e se juntou aos Guardians. Mesmo assim, ele é áspero, se irrita facilmente e às vezes não sabe se controlar.
Lucaim Nav
Nav é o diretor dos Guardians, e ajudou na formação da entidade, há 100 anos. Muitos Guardians treinaram sob seu comando, incluindo o atual preseidente, e ele tem uma memória fiel de cada aluno, principalmente seus pontos fracos. Ele é muito estimado. Sua força é muito confiável, embora seu corpo tenha sucumbido a uma doença de CASTs conhecida como ICS - Instant Crash Syndrome (Síndrome de Pane Instantânea), que atinge os CASTs com mais de 200 anos.

Outros personagens

Pete
Seu verdadeiro nome é “GHX-005.” É a máquina parceira de Ethan, recebida quando ele se formou na Escola dos Guardians. Ele controla os horários de Ethan e junta informações sobre as missões dele. Uma companhia muito confiável.
Lumia Waber
Irmã mais nova de Ethan. Ela é observadora e gentil com todos. Lumia é uma grande fã da Donzela Divina da Comunhão de Gurhal e participa de muitas cerimônias só para poder vê-la. Ela é cheia de vigor como seu irmão, às vezes tomando as rédeas e guiando ele. Ela fica preocupada que Ethan tenha escolhido uma linha de vida perigosa como a que matou seu pai, mas o apóia da mesma forma.
Professor Kou Taragi
Um professor assistente no departamento de engenharia da Universidade de Rozenom City, em Parum. Kou originalmente se especializou em Photons, mas mudou sua especialidade para A-Photons. Maya Shidow foi uma de suas alunas durante seus dias de pesquisa sobre Photons.
Obel Dallgun
É o décimo sétimo presidente dos Guardians. Ele tem muitas expectativas de si mesmo, assim como de seus subordinados. À primeira vista, ele parece quieto e reservado, mas quem o conhece bem sabe que ele é falante e faz muitas piadas.
Izuma Rutsu
O Chefe Mestre de Photons, e líder da Comunhão de Gurhal. Seu comportamento gentil rapidamente deixa as pessoas à vontade.
Dohgi Mikuna
Um Mestre da Luz e uma das maiores quatro posições na Comunhão de Gurhal. Como Mestre da Luz de Festa, ele controla todas as festas e cerimônias, como o “Ritual Divinatório” e a “Festa da Luz Sagrada”. Ele é o pai de Mirei Mikuna.
Kanal Tomrain
Dizem que ele é um dos pesquisadores que descobriu os A-Photons. Ele está afiliado aos Guardians no momento, procurando por uma carta na manga para usar contra os SEED.
Fullyen Curtz
Um capitão e líder do pelotão da 177ª Unidade Contra-SEED. Sem saber nada sobre a vida fora do exército, ele obedece as ordens de seus superiores sem questionar. Um apoiador vitalício da supremacia CAST, ele acredita que os CASTs são superiores às outras raças. Após muitas missões em que passou lidando com disputas, ele cresceu sendo desconfiado dos não-CASTs.
Dr. Dorson
Um professor de arqueologia que pede a ajuda dos Guardians para investigar um Local de Relíquias. O estudo de Relíquias é sua vida. Parece que ele tem algum tipo de ligação com a Coletiva de Endrum…
Alfort Tylor
Uma figura poderosa, admirado pelos outros Rogues. Ele não defende matar desnecessariamente, nem roubar os pobres. Ele acredita em honra e não irá trair aos que lhe são próximos. Por sua tendência a evitar a violência, está claro que ele não liga para ela. No entanto, ele não vai hesitar em recorrer a ela quando necessário. Ele é o capitão da nave pirata Landeel.
Liina Sukaya
Liina foi criada no mesmo orfanato que Tonnio e pensa nele como seu irmão mais velho. Como uma jovem garota, ela teve uma vida sem sentido até que Tylor a colocou em sua equipe como sua assistente na Landeel. Ela tem um coração compassivo e não gosta de tirar vidas. Ela é convencida de que está apaixonada por Tylor.
Hal
Uma repórter popular do Canal 5 de Gurhal. Ela é algo como um camaleão; pode estar séria em um momento, e brincalhona no próximo. Sua personalidade imprevisível parece atrair pessoas o bastante para que ela seja um ícone popular entre os cidadãos. Ainda assim, há rumores de que ela possa ser um ídolo virtual, particularmente por causa de suas mudanças de personalidade.
Kalam e Norphe
Kalam, herdeiro único de uma famosa Fazenda Verde no Campo de Raffon, e sua assistente de fazenda, uma CAST chamada Norphe. Norphe assumiu a criação de Kalam, que tem sido muito fechado desde que os seus pais morreram. Incapaz de compreender suas emoções humanas, ela está tendo dificuldades em se comunicar com ele.

Vilões

Irmãos Vol
Os Irmãos Vol juraram se tornarem grandes entre os Rogues. O irmão mais velho, Hiru (meio), é o líder dos três, newman e usa técnicas. O irmão do meio, No (esquerda), é humano, forte e usa armas de fogo em combate. O irmão mais novo, Do (direita), é um beast, o trabalhador manual, que fica a cargo de trabalhar com máquinas e armas, e também é poderoso em combate próximo.
Renvolt Magashi
O oficial de comando da Divisão de Controle de Relíquias da Coletiva de Endrum, uma seção da Aliança Militar encarregada da investigação e proteção das Relíquias. Ele não é formalmente um oficial militar, por isso ele não tem nenhuma posição oficial. Acima de tudo, ele ama lutar, e como um soldado mercenário procurando por batalha, ele executa suas missões para a Coletiva de Endrum fielmente.

Voltar

jogos/psu/personagens.1330958223.txt.gz · Última modificação: 2012/03/05 06:37 por filipeeng

Ferramentas da página