A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site

Action disabled: source

jogos:psp2inf:start

Phantasy Star Portable 2 Infinity

Desenvolvedora SEGA
Data de lançamento 24/02/2011 (JP), ainda não anunciado para outros países.
Console Originalmente para o PSP

Atenção: <html><span style=“color:red;font-size:150%;”>アペ連打ジャポネエス王フィ家チュパンドおでど</span></html>
(aprenda japonês ou fique chupando o dedo)

A Sega of America disse que não pretende localizar esse jogo. Portanto, pode xingá-los à vontade. :-(


Phantasy Star Portable 2 Infinity foi lançado no final de fevereiro de 2011. Foram feitas melhorias na jogabilidade e a inclusão de uma nova raça, os Dumans. Os Dumans são humanos com DNA alterado pela SEED, pele esbranquiçada e usam um característico tapa-olho.

No modo de história do jogo, há um episódio totalmente novo, cujo enredo revolve em torno da misteriosa Duman Nagisa. A história é uma continuação direta da trama de PSP2, contando com a participação de vários dos personagens do modo de história do mesmo e com referências à trama de PSO.


Mudanças em relação ao Phantasy Star Portable 2

Além do novo episódio e da nova raça, existem várias mudanças em relação ao Phantasy Star Portable 2 original. Algumas são mudanças muito específicas, como mudança da curva de crescimento de habilidades por nível. Porém, há outras mudanças significativas que merecem ser listadas:

* Renascimento: Existe agora a opção de, ao atingir o nível máximo do personagem (200), recriá-lo. No balcão de seleção de empregos (jobs), é possível escolher a opção de renascimento, fazendo o seu personagem voltar ao nível 1 em troca de aumentar os atributos básicos do personagem, como pontos de vida máximos, força, defesa, etc. Essa opção pode ser repetida várias vezes, até se atingir o limite da evolução dos atributos.

* Lobbies Visuais no modo multiplayer: Baseado nos lobbies do Phantasy Star Online, PSP2 Infinity trouxe de volta os lobbies visuais para criação de times e missões. Como homenagem ao predecessor, a mesma música do lobby de Phantasy Star Online é utilizada no lobby de PSP2 Infinity.

* Mais habilidades, técnicas, ítens e áreas: Junto com as melhorias para o PSP2 Infinity, os desenvolvedores aproveitaram para rechear o jogo com mais items, habilidades, técnicas e áreas para os jogadores explorarem, enriquecendo a experiência de jogo.

Story Mode

Além do story mode da versão normal de Phantasy Star Portable 2, o jogo conta com um segundo episódio totalmente novo. Pra variar, o sistema Gurhal está sofrendo com o velho problema de mutação de criaturas meses após a crise do episódio um ter sido resolvida (e tem gente que acha que o sistema Algol que era amaldiçoado…)

Desta vez o reinício da crise coincide com o surgimento de uma mulher misteriosa, com amnésia, um temperamento um tanto frio e maneiras estranhas chamada Nagisa. Ela é uma Duman, que aparece subitamente no caminho de Hyuga, Emilia e o personagem do jogador, com uma missão deveras misteriosa, onde ela coleta procura coletar alguns certos cristais que estão espalhados por Gurhal e absorvê-los em seu próprio corpo. Pra complicar mais as coisas, logo ela revela carregar consigo a forma etérea de um Ancient, chamado Wynarl, que logo ganha o apelido de Mr. Pervert dado pela Emilia (eita jogo cheio de pervertidos. Pra ficar pior só quando eu jogo, assim tem ainda mais um pervertido :-P). A bela e misteriosa Nagisa convoca o PC para ser guarda-costas dela e logo o jogador se vê envolvido na estranha missão que a Duman procura desesperadamente completar.

Imagens

jogos/psp2inf/start.txt · Última modificação: 2012/04/26 19:17 por fernandoraf

Ferramentas da página