A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psoep1e2:start

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
jogos:psoep1e2:start [2012/12/03 10:41] – Script do jogo adicionado. orakiojogos:psoep1e2:start [2012/12/03 18:05] (atual) filipeeng
Linha 10: Linha 10:
 Com a queda do Dreamcast, e a SEGA abandonando o mercado de consoles para investir exclusivamente em jogos, uma versão de Phantasy Star Online para outros consoles era inevitável. Com a queda do Dreamcast, e a SEGA abandonando o mercado de consoles para investir exclusivamente em jogos, uma versão de Phantasy Star Online para outros consoles era inevitável.
  
-A primeira delas foi esta aqui, Phantasy Star Online Episode I&II, lançada para o GameCube da Nintendo (e posteriormente para o XBox da Microsoft). Mas não se trata de um mero port: além de algumas melhorias aqui e ali e da adição de novas quest que podiam ser baixadas da internet, a nova versão contava ainda com um episódio inteiramente novo, com novas quests e cenários.+A primeira delas foi esta aqui, Phantasy Star Online Episode I&II, lançada para o GameCube da Nintendo (e posteriormente para o XBox da Microsoft). Mas não se trata de um mero port: além de algumas melhorias aqui e ali e da adição de novas quests que podiam ser baixadas da internet, a nova versão contava ainda com um episódio inteiramente novo, com novas quests e cenários.
  
 Outra novidade foi a inclusão do jogo cooperativo local, com quatro jogadores e tela dividida, ótimo para quem não tinha acesso à internet. Para poder jogar online no GameCube, o jogador tinha que adquirir o modem do console (que só era usado mesmo para PSO), e também estava disponível um teclado para digitar mensagens. Tanto no GameCube quanto no Xbox era necessário pagar uma taxa mensal para jogar online. Outra novidade foi a inclusão do jogo cooperativo local, com quatro jogadores e tela dividida, ótimo para quem não tinha acesso à internet. Para poder jogar online no GameCube, o jogador tinha que adquirir o modem do console (que só era usado mesmo para PSO), e também estava disponível um teclado para digitar mensagens. Tanto no GameCube quanto no Xbox era necessário pagar uma taxa mensal para jogar online.
jogos/psoep1e2/start.txt · Última modificação: 2012/12/03 18:05 por filipeeng