A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psoep1e2:classes_e_racas

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
Última revisãoAmbos lados da revisão seguinte
jogos:psoep1e2:classes_e_racas [2011/02/11 13:10] orakiojogos:psoep1e2:classes_e_racas [2011/02/14 08:10] orakio
Linha 6: Linha 6:
  
 | {{:images:psoep1e2-classe-humar.jpg?250|}} ^  HUmar  ^ | {{:images:psoep1e2-classe-humar.jpg?250|}} ^  HUmar  ^
-| ::: | **Descrição do manual:** \\ Ótimo em combate a curta distância. Tem o potencial de crescimento mais equilibrado, e algumas técnicas de ataque e restauração |+| ::: | **Descrição do manual:** \\ Ótimo em combate a curta distância. Tem o potencial de crescimento mais equilibrado, e algumas técnicas de ataque e restauração. \\ \\ **Estatísticas máximas aproximadas:** \\ HP: 1670 \\ TP: 912 \\ ATP: 1404 \\ DFP: 506 \\ MST: 713 \\ ATA: 161 \\ EVP: 702 \\ LUCK: 100 \\ \\ **Armas:** \\ Sabre, sword (espada), partisan (lança), dagger (adaga), mechgun, hegun, slicer, punhos. \\ \\ **Técnicas:** \\ Todas as técnicas baseadas em Foie, Barta e Zonde até o nível 15. Jellen e Zalure até o nível 15. Resta até o nível level 15. Anti até o nível 3. |
  
 | {{:images:psoep1e2-classe-hunewearl.jpg?250|}} ^  HUnewearl  ^ | {{:images:psoep1e2-classe-hunewearl.jpg?250|}} ^  HUnewearl  ^
-| ::: | **Descrição do manual:** \\ Tem técnicas muito fortes, além de ser bem versada no combate a curta distância. Tem o HP mais baixo da classe dos hunters. |+| ::: | **Descrição do manual:** \\ Tem técnicas muito fortes, além de ser bem versada no combate a curta distância. Tem o HP mais baixo da classe dos hunters. \\ \\ **Estatísticas máximas aproximadas:** \\ HP: 1558 \\ TP: 1185 \\ ATP: 1350 \\ DFP: 433 \\ MST: 986 \\ ATA: 164 \\ EVP: 799 \\ LUCK: 100 \\ \\ **Armas:** \\ Sabre, sword (espada), partisan (lança), dagger (adaga), mechgun, hegun, slicer, punhos. \\ \\ **Técnicas:** \\ Todas as técnicas baseadas em Foie, Barta e Zonde até o nível 20. Deban, Shifta, Jellen e Zalure até o nível 20. Resta até o nível 20. Anti até o nível 5. |
  
 | {{:images:psoep1e2-classe-hucast.jpg?250|}} ^  HUcast  ^ | {{:images:psoep1e2-classe-hucast.jpg?250|}} ^  HUcast  ^
-| ::: | **Descrição do manual:** \\ Peritos no combate a curta distância, os HUcasts têm o maior potencial de ataque dentre as classes disponíveis. Não podem usar técnicas, mas podem usar armadilhas. |+| ::: | **Descrição do manual:** \\ Peritos no combate a curta distância, os HUcasts têm o maior potencial de ataque dentre as classes disponíveis. Não podem usar técnicas, mas podem usar armadilhas. \\ \\ **Estatísticas máximas aproximadas:** \\ HP: 2012 \\ TP: 0 \\ ATP: 1611 \\ DFP: 601 \\ MST: 0 \\ ATA: 191 \\ EVP: 818 \\ LUCK: 100 \\ \\ **Armas:** \\ Sabre, sword (espada), partisan (lança), dagger (adaga), mechgun, hegun, slicer, Claws. \\ \\ **Armadilhas:** \\ Uma nova armadilha de dano a cada 11 níveis. Uma nova armadilha de congelamento a cada 7 níveis. Uma nova armadilha de confusão a cada 7 níveis. |
  
 | {{:images:psoep1e2-classe-hucasceal.jpg?250|}} ^  HUcaseal  ^ | {{:images:psoep1e2-classe-hucasceal.jpg?250|}} ^  HUcaseal  ^
-| ::: | **Descrição do manual:** \\ Perita em combate a curta distância, com excelentes reflexos que resultam em alta precisão e grande habilidade de esquiva. Não pode usar técnicas, mas pode usar armadilhas. |+| ::: | **Descrição do manual:** \\ Perita em combate a curta distância, com excelentes reflexos que resultam em alta precisão e grande habilidade de esquiva. Não pode usar técnicas, mas pode usar armadilhas. \\ \\ **Estatísticas máximas aproximadas:** \\ HP: 1700 \\ TP: 0 \\ ATP: 1350 \\ DFP: 550 \\ MST: 0 \\ ATA: 231 \\ EVP: 870 \\ LUCK: 100 \\ \\ **Armas:** \\ Sabre, sword (espada), partisan (lança), dagger (adaga), mechgun, hegun, slicer, Claws. \\ \\ **Armadilhas:** \\ Uma nova armadilha de dano a cada 9 níveis. Uma nova armadilha de congelamento a cada 10 níveis. Uma nova armadilha de confusão a cada 10 níveis. |
  
  
Linha 21: Linha 21:
  
 ^  RAmar  | {{:images:psoep1e2-classe-ramar.jpg?250|}} | ^  RAmar  | {{:images:psoep1e2-classe-ramar.jpg?250|}} |
-| **Descrição do manual:** \\ Ótimo em combate a longa distância. Tem o conjunto mais equilibrado de habilidades, e o mais alto potencial de precisão, além de algumas técnicas de recuperação e ataque. | ::: |+| **Descrição do manual:** \\ Ótimo em combate a longa distância. Tem o conjunto mais equilibrado de habilidades, e o mais alto potencial de precisão, além de algumas técnicas de recuperação e ataque. \\ \\ **Estatísticas máximas aproximadas:** \\ HP: 1770 \\ TP: 955 \\ ATP: 1137 \\ DFP: 531 \\ MST: 756 \\ ATA: 210 \\ EVP: 737 \\ LUCK: 100 \\ \\ **Armas:** \\ Sabre, partisan (lança), slicer, hegun, mechgun, Rifle, Shotgun. \\ \\ **Técnicas:** \\ Todas as técnicas baseadas em Foie, Barta e Zonde até o nível 15. Deban, Shifta até o nível 15. Resta até o nível 15. Anti até o nível 3. | ::: |
  
 ^  RAmarl  | {{:images:psoep1e2-classe-ramarl.jpg?250|}} | ^  RAmarl  | {{:images:psoep1e2-classe-ramarl.jpg?250|}} |
-| **Descrição do manual:** \\ As RAmarls têm pouco HP, mas sua alta força mental compensa, proporcionando técnicas de ataque fortes que as ajudam nas batalhas a longas distâncias. | ::: |+| **Descrição do manual:** \\ As RAmarls têm pouco HP, mas sua alta força mental compensa, proporcionando técnicas de ataque fortes que as ajudam nas batalhas a longas distâncias. \\ \\ **Estatísticas máximas aproximadas:** \\ HP: 1450 \\ TP: 1300 \\ ATP: 1037 \\ DFP: 501 \\ MST: 1000 \\ ATA: 241 \\ EVP: 850 \\ LUCK: 100 \\ \\ **Armas:** \\ Sabre, partisan (lança), slicer, hegun, mechgun, Rifle, Shotgun. \\ \\ **Técnicas:** \\ Todas as técnicas baseadas em Foie, Barta e Zonde até o nível 20. Deban, Shifta, Jellen e Zalure até o nível 20. Resta até o nível 20. Anti até o nível 5. | ::: |
  
 ^  RAcast  | {{:images:psoep1e2-classe-racast.jpg?250|}} | ^  RAcast  | {{:images:psoep1e2-classe-racast.jpg?250|}} |
-| **Descrição do manual:** \\ Os RAcasts têm o maior poder de ataque na classe dos rangers. Não podem usar técnicas, mas podem usar armadilhas. | ::: |+| **Descrição do manual:** \\ Os RAcasts têm o maior poder de ataque na classe dos rangers. Não podem usar técnicas, mas podem usar armadilhas. \\ \\ **Estatísticas máximas aproximadas:** \\ HP: 2214 \\ TP: 0 \\ ATP: 1267 \\ DFP: 606 \\ MST: 0 \\ ATA: 222 \\ EVP: 751 \\ LUCK: 100 \\ \\ **Armas:** \\ Sabre, partisan (lança), slicer, hegun, mechgun, Rifle, Shotgun. \\ \\ **Armadilhas:** \\ Uma nova armadilha de dano a cada 7 níveis. Uma nova armadilha de congelamento a cada 9 níveis. Uma nova armadilha de confusão a cada 11 níveis. | ::: |
  
 ^  RAcaseal  | {{:images:psoep1e2-classe-racasceal.jpg?250|}} | ^  RAcaseal  | {{:images:psoep1e2-classe-racasceal.jpg?250|}} |
-| **Descrição do manual:** \\ As RAcaseals têm o maior potencial defensivo dentre os rangers. Não podem usar técnicas, mas podem usar armadilhas. | ::: |+| **Descrição do manual:** \\ As RAcaseals têm o maior potencial defensivo dentre os rangers. Não podem usar técnicas, mas podem usar armadilhas. \\ \\ **Estatísticas máximas aproximadas:** \\ HP: 2140 \\ TP: 0 \\ ATP: 1214 \\ DFP: 558 \\ MST: 0 \\ ATA: 230 \\ EVP: 830 \\ LUCK: 100 \\ \\ **Armas:** \\ Sabre, partisan (lança), slicer, hegun, mechgun, Rifle, Shotgun. \\ \\ **Armadilhas:** \\ Uma nova armadilha de dano a cada 7 níveis. Uma nova armadilha de congelamento a cada 11 níveis. Uma nova armadilha de confusão a cada 9 níveis. | ::: |
  
  
Linha 36: Linha 36:
  
 | {{:images:psoep1e2-classe-fomar.jpg?250|}} ^  FOmar  ^ | {{:images:psoep1e2-classe-fomar.jpg?250|}} ^  FOmar  ^
-| ::: | **Descrição do manual:** \\ Com baixo poder defensivo e pouco HP, usar um FOmar é um desafio. Sua combinação de técnicas e velocidade em combate faz deles únicos. |+| ::: | **Descrição do manual:** \\ Com baixo poder defensivo e pouco HP, usar um FOmar é um desafio. Sua combinação de técnicas e velocidade em combate faz deles únicos. \\ \\ **Estatísticas máximas aproximadas:** \\ HP: 1195 \\ TP: 2100 \\ ATP: 810 \\ DFP: 400 \\ MST: 1340 \\ ATA: 160 \\ EVP: 640 \\ LUCK: 100 \\ \\ **Armas:** \\ Sabre, hegun, mechgun, slicer, wand (cajado), Cane, Rod. \\ \\ **Técnicas:** \\ Todas as técnicas em nível máximo. Grants, Gifoie, Gizonde e Gibarta têm bônus de um terço no dano. Shifta e Deban tem alcance dobrado. |
  
 | {{:images:psoep1e2-classe-fomarl.jpg?250|}} ^  FOmarl  ^ | {{:images:psoep1e2-classe-fomarl.jpg?250|}} ^  FOmarl  ^
-| ::: | **Descrição do manual:** \\ Além de ótimas com técnicas de apoio, as FOmarls são competentes com armas. Isso dá a elas um potencial de crescimento mais equilibrado. |+| ::: | **Descrição do manual:** \\ Além de ótimas com técnicas de apoio, as FOmarls são competentes com armas. Isso dá a elas um potencial de crescimento mais equilibrado. \\ \\ **Estatísticas máximas aproximadas:** \\ HP: 1469 \\ TP: 2209 \\ ATP: 865 \\ DFP: 480 \\ MST: 1274 \\ ATA: 158 \\ EVP: 616 \\ LUCK: 100 \\ \\ **Armas:** \\ Sabre, hegun, mechgun, slicer, wand (cajado), Cane, Rod. \\ \\ **Técnicas:** \\ Todas as técnicas em nível máximo. Grants causa metade do dano. Deban, Resta e Anti têm alcance dobrado. |
  
 | {{:images:psoep1e2-classe-fonewn.jpg?250|}} ^  FOnewm  ^ | {{:images:psoep1e2-classe-fonewn.jpg?250|}} ^  FOnewm  ^
-| ::: | **Descrição do manual:** \\ Os FOnewms são bem equilibrados, e se destacam em várias técnicas. Seu diferencial está em suas poderosas técnicas de ataque. |+| ::: | **Descrição do manual:** \\ Os FOnewms são bem equilibrados, e se destacam em várias técnicas. Seu diferencial está em suas poderosas técnicas de ataque. \\ \\ **Estatísticas máximas aproximadas:** \\ HP: 1431 \\ TP: 2430 \\ ATP: 735 \\ DFP: 490 \\ MST: 1421 \\ ATA: 141 \\ EVP: 637 \\ LUCK: 100 \\ \\ **Armas:** \\ Sabre, hegun, mechgun, slicer, wand (cajado), Cane, Rod. \\ \\ **Técnicas:**  Todas as técnicas em nível máximo. Gifoie/Barta/Zonde e Rafoie/Barta/Zonde têm bônus de um terço no dano. |
  
 | {{:images:psoep1e2-classe-fonewearl.jpg?250|}} ^  FOnewearl  ^ | {{:images:psoep1e2-classe-fonewearl.jpg?250|}} ^  FOnewearl  ^
-| ::: | **Descrição do manual:** \\ As FOnewearls têm habilidades de combate limitadas, mas se sobressaem em técnicas de ataque e apoio. Elas têm o maior potencial de força mental e TP de todas as classes. |+| ::: | **Descrição do manual:** \\ As FOnewearls têm habilidades de combate limitadas, mas se sobressaem em técnicas de ataque e apoio. Elas têm o maior potencial de força mental e TP de todas as classes. \\ \\ **Estatísticas máximas aproximadas:** \\ HP: 1398 \\ TP: 2709 \\ ATP: 579 \\ DFP: 401 \\ MST: 1607 \\ ATA: 148 \\ EVP: 688 \\ LUCK: 100 \\ \\ **Armas:** \\ Sabre, hegun, mechgun, wand (cajado), Cane, Rod. \\ \\ **Técnicas:** \\ Todas as técnicas em nível máximo. Foie, Zonde e Barta têm bônus de um terço no dano. Resta e Anti têm alcance dobrado. |
  
-//Várias informações tiradas [[http://www.pso-world.com/sections.php?section=Character&op=viewtopsection|daqui]].//+//Imagens tiradas [[http://www.pso-world.com/sections.php?section=Character&op=viewtopsection|daqui]].//
jogos/psoep1e2/classes_e_racas.txt · Última modificação: 2011/02/14 08:23 por orakio