A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psg2:psg2_guia_022

Guia de Phantasy Star Generation:2

Parte 22: Ikuto e Guaron

Ikuto

1 – Difluído
1 – 32000 Mesetas
1 – Trifluído

2 – 28000 Mesetas
1 – Canhão Nei

2 - Retalhador Nei

O cara que fez esses labirintos é um louco! Você deve ficar caindo nos buracos certos para ir aos andares inferiores e pegar os tesouros. Eu marquei cinco rotas com cores diferentes. Caia no buraco A, e no andar inferior, caia no buraco B, e assim por diante, seguindo sempre a mesma cor. Após pegar cada baú, você pode ir ao último subsolo, onde haverá uma sequência de escadas que te levarão de volta ao topo, mas é mais fácil usar Hinas (ヒーナス) de Rolf. Mas graças aos Hidadutos (忍びのオカリナ) vai ser moleza. A rota roxa leva até um Trifluído, mas não acho que valha a pena pegar. Se quiser, caia nos buracos A, B, C e D de cor roxa e depois siga a trilha roxa até o baú. A rota vermelha leva ao Retalhador Nei. Caia nos buracos A, B, C, D e E de cor vermelha e depois siga a trilha vermelha até o baú. Você terá que dar umas voltas bem grandes entre alguns buracos. A rota verde leva ao Canhão Nei. Caia nos buracos A, B, C, D e E de cor verde e siga a trilha verde até o baú. A rota azul leva a um baú com 28000 Mesetas. Caia nos buracos A, B, C e D de cor azul e siga a trilha azul até o baú. A rota laranja leva a um baú com 32000 Mesetas. Caia nos buracos A, B e C de cor laranja e siga a trilha laranja até o baú. Ignore o buraco D de cor laranja. Eu marquei por uma confusão quando fui fazer a rota roxa. :-)
Terminando, use outra vez Hinas (ヒーナス) e Ryuka (リューカー) de Rolf para voltar à última cidade visitada.

Bom, eu comprei 30 Hidadutos (忍びのオカリナ) aquela hora antes de vir pra Dezóris e agora só tenho mais dois. Se você também precisar comprar e não estiver em Zosa (ゾーサの街), vá até a estação de teletransporte e vá pra lá. Passe na loja de utilidades e compre alguns. Depois, vá até a estação novamente e volte para Skure (スクレの地下道). Não esqueça de usar Hidadutos. Consulte o mapa e pegue os elevadores X, F e G. Siga para o sul até a saída que leva para Ryuon. Siga um bom tempo para o leste e você encontrará a cidade.

Ryuon

Loja de Armas

ItemMesetas
Espada de Lacônia22000

Loja de Armaduras

ItemMesetas
Colete de Lacônia28000
Proteção de Lacônia12000
Botas de Guardião12400

Loja de Utilidades

ItemMesetas
Trimate160
Atomizador Lunar12000
Teleduto130
Fascinaduto500

Aqui também tem ótimos itens, mas por enquanto não compre nada. Apenas salve o jogo recupere o TP de Rolf no hospital. Saia da cidade, siga para o norte e depois para o nordeste até encontrar o labirinto.

Guaron

1 – Monofluído

2 – 24000 Mesetas
1 – Difluído

Os andares 3 a 7 do labirinto são iguais e não necessitam de mapa.

1 – Campo Nei
1 – 16000 Mesetas

Os andares 10 a 15 do labirinto são iguais e não necessitam de mapa.

1 – Dispositivo Nei

Olha só, aquele necrotério do jogo anterior não é mais um necrotério! No início do labirinto, siga a rota azul para encontrar um baú com 24000 Mesetas. Depois siga a trilha vermelha até a escada. No segundo andar, você pode arriscar pegar um Difluído, mas não acho que valha a pena. Apenas suba até o terceiro. Fique subindo uns andares ridiculamente simples até o oitavo andar. Lá, siga a trilha até o baú com o Campo Nei. Depois volte e suba mais um andar. Você pode seguir a trilha vermelha nesse andar para pegar um baú com 16000 Mesetas. Depois é só voltar e subir para o último andar, onde está o Dispositivo Nei. Conseguindo-o, use Hinas (ヒーナス) e Ryuka (リューカー) de Rolf para voltar à última cidade visitada.

Prontinho, já temos as oito armas Nei! Se não estiver em Aukba (アウクバルの街), vá até a estação de teletransporte e volte para lá. Salve o jogo no CPD e saia da cidade. Siga para oeste e depois para o sul para voltar para a Fenda. Consulte o mapa onde a exploramos e apenas siga o caminho normal até a saída. Depois vá para oeste e entre na Mansão Ésper.

amy3.jpg kain4.jpg

jogos/psg2/psg2_guia_022.txt · Última modificação: 2011/12/01 11:15 por filipeeng

Ferramentas da página