A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psg2:psg2_guia_020

Essa é uma revisão anterior do documento!


Guia de Phantasy Star Generation:2

Parte 20: Mansão Ésper: A Grande Revelação

A Fenda

1 – 9200 Mesetas

2 – 14200 Mesetas
1 – 12800 Mesetas
1 – 8800 Mesetas

O labirinto não é muito complicado. Os inimigos é que são fortes, mas usando Hidadutos (忍びのオカリナ) vai ser super fácil. Você começa no ponto marcado por um X. Siga até o baú de número 1 para pegar 9200 mesetas e depois siga para a escada de número 1. No outro andar, siga até o baú de número 1 para pegar 12800 mesetas e depois siga até a escada de número 2. No outro andar, siga até o baú de número 2 para pegar 14200 mesetas (quanto dinheiro já achamos nesse planeta!) e volte para a escada de número 2. No outro andar, pegue a escada de número 3. Siga até o baú de número 1 para pegar 8800 mesetas e depois siga para as escadas 4, 5 e 6 para achar a saída. Após sair, siga para oeste e você encontrará a Mansão Ésper.

O pessoal aqui fala que estava te aguardando, e que o líder deles só acorda a cada dez anos. Se usar a função de Consulta, Rolf se demonstra confuso e sem entender o que eles querem dizer. O trono estará desocupado. Siga para a escada à esquerda e fale com os dois homens que estão lá. Uma câmara criogênica se abrirá e nós encontraremos… Lutz! Do primeiro Phantasy Star! O cara ficou em sono criogênico por trocentos anos e por isso ainda é jovem!

Lutz revela a Rolf que esta é a segunda vez que eles se encontram e o chama pelo nome. Rolf fica confuso. Ele diz que a primeira vez foi há anos atrás, quando salvou Rolf do incidente que matou os seus pais. Diz também que viu nele a “Luz de Tajim” (antigo mestre de Lutz). Rolf pergunta o que é isso e ele diz que é a força de seu antigo mestre. Rolf pergunta por que Lutz o salvou e ele diz que a voz que Rolf ouve em seus sonhos é a de Alis. Rolf pergunta: “Alis?” e Lutz revela: “Sim, você é descendente de Alis! A mesma que um dia salvou o Sistema Solar de Algol. Você é descendente de Alis Landale!” Rolf fica surpreso com a revelação e é então que ele entende tudo. Lutz conta que em seu sonho ele a vê lutando contra a Força Negra (ou Dark Force), que foi destruída. Mas agora, mil anos se passaram e ela novamente acordou, e precisa ser novamente destruída para impedir que o Sistema Solar de Algol seja destruído. Lutz entrega a Rolf o Aero-Prisma, que servirá para que ele veja coisas que não se pode ver. Com isso, teremos acesso a quatro novos labirintos (que são invisíveis sem o prisma). Lutz pedirá que encontremos os oito equipamentos Nei, escondidos nesses labirintos para que Rolf prove que é mesmo um descendente de Alis.

Agora teremos de ir a esses labirintos. Os mais complicados do jogo. Mas calma, teremos os mapas e as rotas, e você vai tirar de letra. :-)
Saia da mansão, abra o menu e use a técnica Ryuka (リューカー) de Rolf para voltar a Aukba (por isso pedi para que você salvasse o jogo no CPD). Eu já gastei uns 10 Hidadutos, acho que vamos precisar de mais. Salve o jogo novamente e saia da cidade. Siga para oeste (não esqueça de ficar usando Hidadutos (忍びのオカリナ) no caminho!) sem ir para o sul (ou você irá de novo até a Fenda) e vá para o norte quando possível. Você encontrará o labirinto de Menobe.

Ir para a próxima parte.

jogos/psg2/psg2_guia_020.1316284991.txt.gz · Última modificação: 2011/09/17 11:43 por filipeeng

Ferramentas da página