A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

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Guia de Phantasy Star Generation:2

Parte 20: Mansão Ésper: A Grande Revelação

A Fenda

1 – 9200 Mesetas

2 – 14200 Mesetas
1 – 12800 Mesetas
1 – 8800 Mesetas

O labirinto não é muito complicado. Os inimigos é que são fortes, mas usando Hidadutos (忍びのオカリナ) vai ser super fácil. Você começa no ponto marcado por um X. Siga até o baú de número 1 para pegar 9200 mesetas e depois siga para a escada de número 1. No outro andar, siga até o baú de número 1 para pegar 12800 mesetas e depois siga até a escada de número 2. No outro andar, siga até o baú de número 2 para pegar 14200 mesetas (quanto dinheiro já achamos nesse planeta!) e volte para a escada de número 2. No outro andar, pegue a escada de número 3. Siga até o baú de número 1 para pegar 8800 mesetas e depois siga para as escadas 4, 5 e 6 para achar a saída. Após sair, siga para oeste e você encontrará a Mansão Ésper.

O pessoal aqui fala que estava te aguardando, e que o líder deles só acorda a cada dez anos. Se usar a função de Consulta, Rolf se demonstra confuso e sem entender o que eles querem dizer. O trono estará desocupado. Siga para a escada à esquerda e fale com os dois homens que estão lá.


Sacerdote: Sejam bem-vindos. Nosso mestre os está esperando.

Sacerdote: Nosso mestre tem esperado pacientemente por este momento.



Uma câmara criogênica se abrirá e nós encontraremos… Lutz! Do primeiro Phantasy Star! O cara ficou em sono criogênico por trocentos anos e por isso ainda é jovem!


Homem que acabou de despertar do sono: Vocês realmente conseguiram chegar até aqui… Eu sou Miseris Lutz Ether Lanai. Podem me chamar de Lutz… Provavelmente, sou o último ésper de Algol. Você deve ser Rolf, né?

Rolf: …!?

Lutz: Você quer saber por que eu sei o seu nome… Você deve estar achando isso estranho, não é?

Rolf:

Lutz: Provavelmente você não se lembra, mas essa é a segunda vez que nos encontramos.

Rolf: Segunda vez?

Lutz: Exatamente… Quando você tinha dez anos de idade… Você, junto com seus pais, embarcou numa nave espacial que tinha como objetivo fazer pesquisas fora do sistema solar de Algol. Mas no meio do caminho sofreu um acidente, estou certo? Eu acordei naquele momento… E usando a força da luz de Tajim, eu trouxe você de volta.

Rolf: Luz de Tajim?

Lutz: Ele era o meu velho mestre…

Rolf: Mas… Como? E por quê?

Lutz: Na verdade, o que me acordou… Foi a voz de Alis.

Rolf: Alis…?

Lutz: Isso… Você é descendente de Alis! Descendente da heroína que uma vez lutou para salvar Algol… Alis Landale.

Rolf: Alis Landale…

Lutz: E você deve estar vendo aquele sonho… Dela, que é o símbolo do nosso lindo Sistema Solar de Algol, lutando contra o mal… Ou seja, lutando contra a Força Negra!

Rolf: Força Negra…

Lutz: A Força Negra é a projeção de um espírito maligno… Um mal que planejava destruir o Sistema Solar de Algol. Mas a Força Negra foi derrotada. Ela caiu perante Alis.

Rolf:

Lutz: Mas, agora que se passaram mil anos… O mal está, novamente, começando a retornar à sua forma! Durante todos esses anos nós nos preparamos para esse dia… Com o objetivo de derrotar o mal, acumulei toda a minha força como ésper e criei armas e armaduras, e as coloquei numa construção protegida por um campo gravitacional. Escondi sua existência, e a tenho protegido. Rolf… Vá buscar essas armas! Esse Aeroprisma é um prisma que vai permitir que vocês vejam a construção que selei e protegi por todo esse tempo. Elas são chamadas de “Nei”, que significa “diferente”. Se você conseguir juntar todas, eu o aceitarei como descendente de Alis. Mas, é bom se preparar… Se usar o Aeroprisma, o Cérebro-Mãe logo vai perceber. Então o caminho não será nada fácil. Agora vão, apressem-se! Antes que a ameaça do mal domine todo o sistema solar de Algol, nós devemos juntar todas as armas Nei!



[Você recebeu o Aeroprisma.]

Agora teremos de ir a esses labirintos. Os mais complicados do jogo. Mas calma, teremos os mapas e as rotas, e você vai tirar de letra. :-)
Saia da mansão, abra o menu e use a técnica Ryuka (リューカー) de Rolf para voltar a Aukba (por isso pedi para que você salvasse o jogo no CPD). Eu já gastei uns 10 Hidadutos, acho que vamos precisar de mais. Salve o jogo novamente e saia da cidade. Siga para oeste (não esqueça de ficar usando Hidadutos (忍びのオカリナ) no caminho!) sem ir para o sul (ou você irá de novo até a Fenda) e vá para o norte quando possível. Você encontrará o labirinto de Menobe.

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jogos/psg2/psg2_guia_020.txt · Última modificação: 2011/12/02 07:00 por filipeeng

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