A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psg2:psg2_guia_014

Essa é uma revisão anterior do documento!


Guia de Phantasy Star Generation:2

Parte 14: Após o Climatrol

Seja qual for a maneira que você escolher derrotar Neifirst, Nei irá morrer. :-(
Se ela for derrotada, irá morrer por isso. Ela irá pedir para que Rolf não deixe que façam novamente o que fizeram com ela e a irmã e que ajude a restaurar a paz em Algol. Se vencer, como ambas são parte do mesmo projeto, se uma morre, a outra também. Nesse caso, ela agradece a Rolf por tê-la deixado ficar ao seu lado, e que foi muito feliz. Rolf não entende e pede pra ela resistir, e ela diz que se Neifirst morreu, ela não pode continuar viva. Esse pra mim é um dos acontecimentos mais tristes de toda a saga Phantasy Star clássica. :-(

O Climatrol vai entrar em pane e começar a explodir. O grupo vai sair do local e voltar para Paseo. Lá, tentarão clonar Nei de volta, mas infelizmente, no laboratório de clones irão dizer que proibiram a clonagem de não-humanos e não poderão te ajudar.

Agora vá até a Torre Central. Vai aparecer um empregado desesperado dizendo pra todo mundo fugir porque vão morrer afogados. Vá falar com o governador. Ele vai explicar que devido ao acidente no Climatrol, o nível de água no planeta está subindo, já que o lugar controlava aspectos climáticos do planeta. Então agora você irá precisar abrir as quatro represas que cercam Paseo, para conter o problema. Mas para acessar as represas, precisaremos dos cartões que abrem cada uma. Eles se encontram na Torre de Controle, em Piata.

Bom, é agora que o bicho pega! Com a destruição de Neifirst, os biomonstros irão parar de aparecer, mas aparecerão inimigos piores, os robóticos (mas pelo menos eles dão muito mais experiência e mesetas)! E é por isso que eu falei que Kain era muito importante. Agora todos os inimigos são robóticos e o dano que Rolf pode causar a eles com sua espada é muito pequeno! O mesmo vale para Hugh, Anna e Shir. Rudo e Kain são os únicos personagens que podem usar armas de fogo pesadas e que de fato vão te ajudar com os robozões. Agora que Nei não está mais conosco, vá em casa e pegue Amy (アンヌ) de volta, usando a opção “Trocar Membros” (メンバーチェンジ).Não espere que Kain seja tão forte como Rudo, porque de fato ele não é. Mas ele pode usar armas e suas técnicas são todas contra inimigos robóticos, o que vai te dar uma grande ajuda. Você pode usar bastante uma técnica dele chamada Gi-Gaji (ギガージ), que é ótima e só consome 5 TP! No nível 27 o cara vai aprender Na-Gaji (ナガージ), que consome 15 TP, e aí eu quero ver você falar que o cara é fraco! Sem contar a habilidade especial dele que dispensa comentários! Contra alguns inimigos, Rolf ainda vai poder causar um bom dano, mas quando formos até as represas e só aparecem os robôs mais sinistros, você vai ver como é bom que Kain esteja na equipe.

Vá até a estação de teletransporte e volte para Piata (ピアタの街). Há três torres na parte oeste da cidade e você pode entrar na do meio (mas isso não era possível antes). Você chegará a Torre de Controle.

Ir para a próxima parte.

jogos/psg2/psg2_guia_014.1316233665.txt.gz · Última modificação: 2011/09/16 21:27 por filipeeng

Ferramentas da página