A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psg2:psg2_guia_012

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
jogos:psg2:psg2_guia_012 [2011/11/05 19:55] filipeengjogos:psg2:psg2_guia_012 [2011/12/02 06:53] (atual) filipeeng
Linha 5: Linha 5:
 **Ilha de Uzo** **Ilha de Uzo**
  
-{{:jogos:psg2:uzoisland5.jpg|}}+{{:jogos:psg2:uzoisland.jpg|}}
  
 Esse mapa tá um pouco confuso, eu sei. Você começa no ponto marcado por um X. Abra o menu e use mais um Hidaduto (忍びのオカリナ). Suba duas escadinhas e siga até a entrada número 1. Você vai sair na outra entrada marcada pelo número 1. Siga a trilha vermelha para encontrar um baú com 2400 mesetas!  Agora suba mais 3 escadas e siga até a entrada de número 2. Você sairá na outra entrada marcada pelo número 2 no lado esquerdo do mapa. Suba mais escadas até a entrada de número 3. Do outro lado, siga a trilha para encontrar um baú com 1200 mesetas! Agora abra o menu e use a técnica Hinas (ヒーナス) de Rolf para sair daqui. Entre novamente na ilha. Abra o menu e use mais um Hidaduto (忍びのオカリナ).  Vá novamente para a entrada de número 1. Mas agora, do outro lado, siga para leste até a entrada de número 4. Do outro lado, siga o caminho até a entrada de número 5. Do outro lado, siga para oeste. Há um baú no caminho com 2800 mesetas! Continue indo para oeste até a entrada de número 6. Do outro lado, siga a trilha até a Árvore de Maruera! Lembre-se de que não adianta vir até a árvore se você não tiver falado com Gabrielle em Piata. Agora use a técnica Hinas (ヒーナス) de Rolf para sair daqui. No mapa, abra o menu e use a técnica Ryuka (リューカー) para voltar para a última cidade. Não se preocupe porque seu Jet Scooter vai magicamente aparecer estacionado perto de Piata de novo. :-) Esse mapa tá um pouco confuso, eu sei. Você começa no ponto marcado por um X. Abra o menu e use mais um Hidaduto (忍びのオカリナ). Suba duas escadinhas e siga até a entrada número 1. Você vai sair na outra entrada marcada pelo número 1. Siga a trilha vermelha para encontrar um baú com 2400 mesetas!  Agora suba mais 3 escadas e siga até a entrada de número 2. Você sairá na outra entrada marcada pelo número 2 no lado esquerdo do mapa. Suba mais escadas até a entrada de número 3. Do outro lado, siga a trilha para encontrar um baú com 1200 mesetas! Agora abra o menu e use a técnica Hinas (ヒーナス) de Rolf para sair daqui. Entre novamente na ilha. Abra o menu e use mais um Hidaduto (忍びのオカリナ).  Vá novamente para a entrada de número 1. Mas agora, do outro lado, siga para leste até a entrada de número 4. Do outro lado, siga o caminho até a entrada de número 5. Do outro lado, siga para oeste. Há um baú no caminho com 2800 mesetas! Continue indo para oeste até a entrada de número 6. Do outro lado, siga a trilha até a Árvore de Maruera! Lembre-se de que não adianta vir até a árvore se você não tiver falado com Gabrielle em Piata. Agora use a técnica Hinas (ヒーナス) de Rolf para sair daqui. No mapa, abra o menu e use a técnica Ryuka (リューカー) para voltar para a última cidade. Não se preocupe porque seu Jet Scooter vai magicamente aparecer estacionado perto de Piata de novo. :-)
Linha 15: Linha 15:
 Você tem que ficar treinando em volte de Piata e ganhando dinheiro e experiência, porque irá precisar dos melhores equipamentos disponíveis. Piata é a cidade motaviana que vende os melhores equipamentos disponíveis no planeta.  Equipe em Kain aquele Canhão (カノン) que pegamos em Roron. Depois, vá até a loja de armaduras. Você precisará de 10000 Mesetas para comprar um Colete de Cerâmica (セラミックチェスト) para Rolf e 11700 Mesetas para comprar uma Armadura de Cerâmica (セラミックアーマー) para Rudo e depois mais 11700 para comprar outra para Kain. Também vai precisar de 12400 Mesetas para comprar um Robe de Cerâmica (セラミックフィブリラ) para dar a Amy depois. Você precisará de 5400 mesetas para comprar uma Espada Laser (レーザーソード) para Rolf e 12600 Mesetas para comprar um Vulcão (バルカン) para Rudo na loja de armas de Piata. Quando comprar o Vulcão, dê o Tiro Laser (レーザーショット) para Kain. Venda o Canhão (カノン) e a Espada de Cerâmica (セラミックソード) depois.  Depois de comprar tudo isso, você ainda vai precisar de 3700 Mesetas para comprar um Capacete de Titânio (チタンメット) para Rolf e mais um para Kain em Kueri (クエリスの街), na loja de armaduras. Compre também uma Coroa de Jóias (ジュエルクラウン) para Amy. Depois, vá para Zema (ゼマの街) e compre um Arco de Titânio (チタンギア) para Rudo por 1400 Mesetas. Depois que comprar **tudo isso**, volte para Piata (ピアタの街) e aproveite para salvar o jogo. Não se esqueça de equipar tudo o que você comprou. Você tem que ficar treinando em volte de Piata e ganhando dinheiro e experiência, porque irá precisar dos melhores equipamentos disponíveis. Piata é a cidade motaviana que vende os melhores equipamentos disponíveis no planeta.  Equipe em Kain aquele Canhão (カノン) que pegamos em Roron. Depois, vá até a loja de armaduras. Você precisará de 10000 Mesetas para comprar um Colete de Cerâmica (セラミックチェスト) para Rolf e 11700 Mesetas para comprar uma Armadura de Cerâmica (セラミックアーマー) para Rudo e depois mais 11700 para comprar outra para Kain. Também vai precisar de 12400 Mesetas para comprar um Robe de Cerâmica (セラミックフィブリラ) para dar a Amy depois. Você precisará de 5400 mesetas para comprar uma Espada Laser (レーザーソード) para Rolf e 12600 Mesetas para comprar um Vulcão (バルカン) para Rudo na loja de armas de Piata. Quando comprar o Vulcão, dê o Tiro Laser (レーザーショット) para Kain. Venda o Canhão (カノン) e a Espada de Cerâmica (セラミックソード) depois.  Depois de comprar tudo isso, você ainda vai precisar de 3700 Mesetas para comprar um Capacete de Titânio (チタンメット) para Rolf e mais um para Kain em Kueri (クエリスの街), na loja de armaduras. Compre também uma Coroa de Jóias (ジュエルクラウン) para Amy. Depois, vá para Zema (ゼマの街) e compre um Arco de Titânio (チタンギア) para Rudo por 1400 Mesetas. Depois que comprar **tudo isso**, volte para Piata (ピアタの街) e aproveite para salvar o jogo. Não se esqueça de equipar tudo o que você comprou.
  
-Agora nós vamos finalmente ao AMEDAS/Climatrol. Antes de sair de Piata, certifique-se de ter uns 5 Hidadutos (忍びのオカリナ) e uns 20 Trimates (トリメイト). “20 Trimates?” Isso mesmo, 20 Trimates! E se não tiver dinheiro pra comprar tudo isso, é melhor conseguir.+Agora nós vamos finalmente ao Climatrol. Antes de sair de Piata, certifique-se de ter uns 5 Hidadutos (忍びのオカリナ) e uns 20 Trimates (トリメイト). “20 Trimates?” Isso mesmo, 20 Trimates! E se não tiver dinheiro pra comprar tudo isso, é melhor conseguir.
 Saia de Piata, abra o menu e use um Hidaduto (忍びのオカリナ) e vá até onde estacionou seu Jet Scooter. Siga para sudeste até um ponto onde a cor da água é diferente. Confira no mapa de Motávia lá no início do guia se tiver dificuldade de achar. Aperte o botão Círculo ali e Rolf perceberá que ali é a entrada para o lugar. Abra o menu e use o item Goma de Maruera (マルエラガム) para entrar. Saia de Piata, abra o menu e use um Hidaduto (忍びのオカリナ) e vá até onde estacionou seu Jet Scooter. Siga para sudeste até um ponto onde a cor da água é diferente. Confira no mapa de Motávia lá no início do guia se tiver dificuldade de achar. Aperte o botão Círculo ali e Rolf perceberá que ali é a entrada para o lugar. Abra o menu e use o item Goma de Maruera (マルエラガム) para entrar.
  
-Ir para a [[jogos:psg2:psg2_guia_013|próxima parte]].+[[jogos:psg2:psg2_guia_011|{{hugh3.jpg}}]] [[jogos:psg2:psg2_guia_013|{{amy4.jpg}}]]
jogos/psg2/psg2_guia_012.1320548145.txt.gz · Última modificação: 2011/11/05 19:55 por filipeeng