A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psg2:psg2_guia_006

Essa é uma revisão anterior do documento!


Guia de Phantasy Star Generation:2

Parte 6: Amy e a cidade de Oputa

Oputa

Loja de Armas

ItemMesetas
Cetro180
Faca de Cerâmica2800
Canhão Silencioso920
Garra de Cerâmica1200

Loja de Armaduras

ItemMesetas
Fita de Prata380
Arco de Fibra430
Veste de Fibra280
Manto de Fibra420
Protetor de Carbono420
Escudo de Fibra1200

Loja de Utilidades

ItemMesetas
Monomate20
Dimate60
Antídoto10
Escaduto70
Teleduto130

Chegando à cidade, se você usar a opção de Consulta, Rolf comenta que provavelmente alguém mais deve ter visitado a casa dele e que seria bom passarmos lá. E ele tem toda razão! Vá até a estação de teletransporte e volte para Paseo (首都パセオ). Siga para a casa de Rolf e você conhecerá Amy.
<html><head><META HTTP-EQUIV=“Content-Type” CONTENT=“text/html; charset=x-sjis”></head><body><p style=“forhtml”/><br><font color=“blue”>Rolf:</font> …?! Temos visita?<p style=“at”/><p style=“at”/><font color=“blue”>Amy:</font> Prazer em conhecê-lo. Eu me chamo Amy Sage. Acabei de terminar o meu estágio e estou começando a minha carreira como médica. Desculpe incomodá-lo, mas… Você é Rolf, né?<p style=“forhtml”/><font color=“blue”>Rolf:</font> Sim, sou eu…<p style=“at”/><p style=“at”/><font color=“blue”>Amy:</font> Vim lhe visitar porque ouvi rumores de que estava indo lutar heroicamente contra os bio-monstros. Meus conhecimentos de medicina ainda são muito limitados, mas com as minhas técnicas parar curar ferimentos, acho que posso servir de alguma ajuda a vocês. E com certeza não os atrapalharei de forma alguma! Por isso, me deixe acompanhar vocês! Por favor!<p style=“at”/><p style=“at”/><font color=“blue”>Rolf:</font> Entendi… Vou te chamar quando eu precisar de você. Por favor, espere neste quarto, por enquanto.<p style=“forhtml”/><br></body></html>
Confira a lista de técnicas que Amy aprende durante o jogo (não garanto exatidão da lista).

Após o diálogo, use a função Trocar Membros (メンバーチェンジ) e selecione o nome de Amy (アンヌ) para incluí-la em seu grupo. Confirme com a opção “Decidir” (決定) e saia de casa (外に出る). Volte para a estação de teletransporte e siga de volta para Oputa (オプタノの街). Se você usar a função de Consulta, Amy menciona que aqui em Oputa podemos aprender a técnica “Musik” com o professor Abanchino (ou Ustvestia, como era chamado na versão americana, mas esse nome é muito difícil, hehehe). Mas por enquanto é melhor guardar a grana que isso vai exigir pra outra coisa. Fale com todo mundo na cidade, isso pode destravar alguma coisa mais tarde. Depois passe na loja de armas. Aqui há Facas de Cerâmica (セラミックナイフ) que você pode comprar para Amy, mas não aconselho comprar, porque ela é muito fraquinha atacando e ainda está no nível 1. Melhor é comprar um Canhão Silencioso (サイレントショット), que permite paralisar os inimigos que ela atacar. Compre também duas Garras de Cerâmica (セラミッククロー) para Nei. Você provavelmente deve ter dinheiro para tudo isso. Se não tiver, lute e consiga! Depois venda as Garras de Aço (スチールクロー), já que compramos garras melhores. Venda também o Cetro (メス) de Amy. Saia da loja e equipe as novas armas em Nei e Amy. Agora vamos para a loja de armaduras. Compre uma Veste de Fibra (グラスベスト) para Nei, um Manto de Fibra (グラスマント) para Amy e um Arco de Fibra (グラスギア) para Rolf, Rudo e Amy. Se puder, compre uma Fita de Prata (シルバーリボン) para Nei. Aproveite e venda a Fita (リボン) e a Veste de Carbono (カーボンベスト) de Nei. Recomendo fortemente que compre tudo isso, porque vamos precisar. Se não tiver dinheiro, consiga. Depois de fazer as compras, equipe os novos itens na equipe e converse com todo mundo na cidade.

Agora precisamos aprender a tal técnica Musik com o professor. Não vamos precisar agora, mas devemos treinar Amy até pelo menos o nível 10. Saia da cidade e fique treinando. Deixe Amy apenas defendendo o tempo todo. O mínimo de dano que ela levar, recupere-a. Ela também tem a técnica Resta (レスタ), assim como Rolf e Nei. Se ela morrer, vá ao laboratório de clones e pegue-a de volta. Vai demorar e é chato, mas é necessário. Com nossos novos equipamentos vai ser bem mais fácil derrotar aqueles monstros mais chatos. Você provavelmente vai conseguir o dinheiro para aprender a técnica também. Nem precisa aprendê-la, pois é melhor guardar o dinheiro pra outra coisa. Apenas treine Amy até o nível 10. Em cerca de meia hora você consegue.

Ir para a próxima parte.

jogos/psg2/psg2_guia_006.1322345185.txt.gz · Última modificação: 2011/11/26 14:06 por filipeeng

Ferramentas da página