A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psg2:psg2_guia_005

Essa é uma revisão anterior do documento!


Guia de Phantasy Star Generation:2

Parte 5: Teim e Darum

Torre Nido

1 – Dimate
1 – 200 Mesetas
1 – 100 Mesetas
1 – 300 Mesetas
1 – Trimate

Ao entrar na torre, você verá que o caminho está bloqueado. Fique em frente à porta, abra o menu, vá até seus itens e selecione Dinamite (ダイナマイト), e confirme selecionando a opção Usar (使う). A Dinamite será usada e você poderá passar. Há inimigos bem fortes aqui, use a técnica Resta (レスタ) de Nei. Rolf aprende essa técnica também, mas tenha certeza de deixar ele com pelo menos 12 TP sobrando. Agora siga para o elevador de número 5. No andar seguinte, siga até o elevador de número 4. Há um baú com Dimate (ディメイト) no caminho que você pode pegar. No andar seguinte, siga para o elevador de número 3. No caminho há um baú com 200 mesetas. Não deixe de pegar. No andar seguinte, siga para o elevador de número 2. No caminho há um baú com 100 mesetas. Pegue também. No andar seguinte, siga para o elevador de número 1. Há um baú com 300 mesetas no caminho. Chegando ao último andar, vá para leste e pegue um Trimate (トリメイト) no baú. Depois vá para o sul e entre pela passagem do meio e você encontrará Teim.

Teim irá perguntar quem somos nós e o pessoal vai mostrar a carta pra ela. Ela não vai acreditar que o pai dela anda matando pessoas pra conseguir dinheiro pelo resgate dela e pedirá para ir com a gente. Ela vai se cobrir com um véu para se disfarçar e irá seguir o grupo. Use a técnica Hinas (ヒーナス) para sair do labirinto e em seguida use a técnica Ryuka (リューカー) para voltar para a última cidade visitada (entendeu por que pedi para guardar 12 TP?). Salve o jogo.

Agora vamos para norte de Paseo. Lembra daquela ponte ao norte que não podíamos atravessar por causa do homem que não nos deixava passar? Caso não se lembre, ele é Darum, o pai de Teim, e vamos levá-la até ele, portanto siga até a ponte. Chegando lá, Darum vai exigir o dinheiro de Teim. Ela irá dizer que não deve nada a alguém como ele e ele a golpeia mortalmente. Seu disfarce cai e Darum percebe que acaba de matar a própria filha. Sem suportar a dor, ele mesmo se matará e todos ficarão chocados. Rolf irá dizer que agora podemos atravessar a ponte e que não podemos perder tempo, pois a paz precisa ser restaurada para que esse tipo de coisa não volte a acontecer. Se você usar a função de consulta duas vezes agora, na segunda vez rola um papo legal entre Rolf e Nei. Não sei por que, mas não aconteceu agora comigo. Talvez só aconteça na segunda vez em que jogamos, num processo que explicarei depois. Enfim, Nei pergunta sobre os pais de Rolf e ele diz que era muito novo quando eles morreram e não se lembra direito, e que por isso cresceu sozinho. Mas agora ele tem Nei e diz feliz para ela que agora não está mais sozinho (se você conhece o restante do enredo desse jogo por causa do PSII original, deve estar pensando: “Coitado…”).

Bom, agora siga para o outro lado da ponte e pegue os três baús com mesetas no caminho. Saia, siga para noroeste, atravesse a pequena ponte, siga pra sul, atravesse outra ponte e siga o caminho até a cidade de Oputa.

próxima parte.

jogos/psg2/psg2_guia_005.1315974061.txt.gz · Última modificação: 2011/09/13 21:21 por filipeeng

Ferramentas da página