A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psg2:psg2_guia_004

Essa é uma revisão anterior do documento!


Guia de Phantasy Star Generation:2

Parte 4: Shure

Shure

Legenda:

1 – Monomate

2 – 150 Mesetas

3 – 300 Mesetas

4 – Dinamite

5 – Dinamite
1 - Dimate
1 – Fita

2 – 200 Mesetas
1 – Casaco de Fibra

2 – Chavinha

3 - Carta de Ameaça

O labirinto não é muito complicado. De início vai parecer fácil, graças a nossos novos equipamentos, mas depois a coisa complica. Sempre que perder mais de 20HP, use a técnica Resta (レスタ) de Nei para recuperar 20HP em quem precisar. Se tiver dinheiro, pode ir à loja de utilidades em Paseo comprar alguns monomates (モノメイト). Bom, primeiro, vá para a esquerda e dê a volta por cima do labirinto até chegar na elevador marcado pelo número 1 no mapa. Antes do elevador há um baú com 300 mesetas, não deixe de pegar. No andar seguinte, vá para sul, depois oeste, e novamente dê a volta por cima do labirinto até o elevador número 2. No andar seguinte, desça e pegue 200 mesetas no baú de número 2. Depois vá até a parte central do labirinto e dê a volta por cima até o elevador de número 3.

No andar seguinte, você provavelmente verá bandidos mortos pelo caminho. Tome cuidado porque nesse andar os monstros são muito fortes (que você pode ter o azar de encontrar nos outros andares também, mas aparecem com mais freqüência aqui), especialmente umas aranhas verdes! Caso as encontre, você pode usar a técnica Foie (フォイエ) de Rolf, se ele já tiver aprendido. Há também alguns mosquitos e sanguessugas marrons. Você pode usar Foie nelas ou até Gi-Foie (ギフォイエ), caso já tenha aprendido. Use Resta (レスタ) de Nei com sabedoria. Vá para noroeste e pegue o baú de número 1. Ele tem um Casaco de Fibra (グラスコート). Equipe-o em Rolf. O Terno de Carbono (カーボンスーツ) que Rolf estava usando você pode equipar em Rudo. Agora desça e dê a volta pela esquerda do labirinto por um monte de curvas até chegar aos “baús” de número 2 e 3. Na verdade não são baús. Você verá um corpo de um bandido, que carrega dois itens. Um deles é uma Carta de Ameaça. Esses bandidos seqüestraram Teim, filha de Darum (o homem da ponte pela qual não passamos), e esta carta seria deles para Darum, informando que ela está na Torre Nido e que exigem 50000 mesetas pelo resgate. A carta também menciona que precisamos de dinamites para entrar na Torre Nido. O outro item é uma chave, que serve para abrir os baús trancados neste labirinto.

Agora volte para o elevador número 3, e depois para o elevador número 2. Agora vá para o elevador número 4, logo abaixo. Pegue 150 mesetas no baú e volte pelo mesmo elevador. Agora siga para o elevador número 5. Siga para norte e dê a volta para pegar o baú de número 1. Ele contém uma Fita (リボン) para Nei. Ela já tem uma, mas pegue para vender depois. Volte para o elevador número 5 e siga para o elevador número 6. Pegue um Monomate (モノメイト) no baú e volte. Agora siga para o elevador de número 7. Abra o baú perto dele também para pegar um Dimate (ディメイト). Indo pelo elevador, abra o baú para conseguir uma Dinamite (ダイナマイト). Agora vá até o elevador de número 8 e pegue outra dinamite no baú. Agora temos as duas dinamites que precisamos. Agora vamos embora. Abra o menu e veja se Rolf já aprendeu a técnica Hinas (ヒーナス). Se sim, use-a para sairmos logo daqui. Depois abra o menu e veja se Rolf já aprendeu a técnica Ryuka (リューカー). Se sim, use-a, que voltaremos direto para a última cidade visitada. Recupere todo mundo no hospital e salve o jogo. Passe na loja de armas e venda a Fita (リボン). Agora siga novamente para Shure e vá para o sul. Atravesse a pequena ponte e depois vá para sudoeste e você encontrará a Torre Nido.

kain3.jpg shir4.jpg

jogos/psg2/psg2_guia_004.1322766192.txt.gz · Última modificação: 2011/12/01 11:03 por filipeeng

Ferramentas da página