A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psg2:psg2_guia_003

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
jogos:psg2:psg2_guia_003 [2011/12/01 11:02] filipeengjogos:psg2:psg2_guia_003 [2011/12/05 11:15] (atual) filipeeng
Linha 15: Linha 15:
  
 A cidade está decadente devido a ataques de bandidos, que dinamitaram algumas casas. As pessoas por aqui dão informações sobre Shure - o esconderijo dos bandidos - e sobre Teim, filha de Darum (o cara da ponte que mencionei anteriormente). Fale com todo mundo na cidade também, umas duas vezes com cada um. Saia da cidade e retorne para Paseo. Se você já jogou o PSII original, sabe que, ao visitar uma nova cidade, um novo integrante aparece em Paseo, na casa de Rolf. Portanto, volte para Paseo e vá até a casa de Rolf, para conhecer Rudo. A cidade está decadente devido a ataques de bandidos, que dinamitaram algumas casas. As pessoas por aqui dão informações sobre Shure - o esconderijo dos bandidos - e sobre Teim, filha de Darum (o cara da ponte que mencionei anteriormente). Fale com todo mundo na cidade também, umas duas vezes com cada um. Saia da cidade e retorne para Paseo. Se você já jogou o PSII original, sabe que, ao visitar uma nova cidade, um novo integrante aparece em Paseo, na casa de Rolf. Portanto, volte para Paseo e vá até a casa de Rolf, para conhecer Rudo.
-<html><head><META HTTP-EQUIV="Content-Type" CONTENT="text/html; charset=x-sjis"></head><body><p style="forhtml"/><br><font color="blue">Rolf:</font> …?! Temos visita?<p style="at"/><p style="at"/><font color="blue">Rudo:</font> Eu me chamo Rudolf Steiner. Gostaria que me perdoassem pela visita repentina. Ouvi dizer que você foi enviado pelo Governador O’Conner para investigar a ameaça biológica de dois anos atrás, não é? E ao mesmo tempo em que você investiga a causa da aparição dos bio-monstros, também está pensando numa solução para o problema, certo?<p style="forhtml"/><font color="blue">Rolf:</font> Bom, sim… Mas na verdade eu acabei de começar essa missão. Por enquanto ainda não tenho nenhum resultado…<p style="at"/><p style="at"/><font color="blue">Rudo:</font> Como eu imaginava… Não, mas foi até bom eu ter vindo visitá-los! Essa missão… Posso ajudar vocês com ela? Apesar das aparências, eu sou um ex-soldado do governo. Agora sou um caçador, que caça os bio-monstros. Eu tenho uma certa experiência com armas de fogo e, mais do que tudo, tenho confiança em lidar com bio-monstros! Não vou atrapalhá-los de forma alguma… Gostaria que me deixasse acompanhar vocês!<p style="at"/><p style="at"/><font color="blue">Rolf:</font> Entendi… Vou te chamar quando eu precisar de você. Por favor, espere neste quarto, por enquanto.<br>…? O que foi, Nei? Tem alguma coisa te incomodando?+<html><head><META HTTP-EQUIV="Content-Type" CONTENT="text/html; charset=x-sjis"></head><body><p style="forhtml"/><br><font color="blue">Rolf:</font> …?! Temos visita?<p style="at"/><p style="at"/><font color="blue">Rudo:</font> Eu me chamo Rudolf Steiner. Gostaria que me perdoassem pela visita repentina. Ouvi dizer que você foi enviado pelo Governador O’Conner para investigar a ameaça biológica de dois anos atrás, não é? E ao mesmo tempo em que você investiga a causa da aparição dos biomonstros, também está pensando numa solução para o problema, certo?<p style="forhtml"/><font color="blue">Rolf:</font> Bom, sim… Mas na verdade eu acabei de começar essa missão. Por enquanto ainda não tenho nenhum resultado…<p style="at"/><p style="at"/><font color="blue">Rudo:</font> Como eu imaginava… Não, mas foi até bom eu ter vindo visitá-los! Essa missão… Posso ajudar vocês com ela? Apesar das aparências, eu sou um ex-soldado do governo. Agora sou um caçador, que caça os biomonstros. Eu tenho uma certa experiência com armas de fogo e, mais do que tudo, tenho confiança em lidar com biomonstros! Não vou atrapalhá-los de forma alguma… Gostaria que me deixasse acompanhar vocês!<p style="at"/><p style="at"/><font color="blue">Rolf:</font> Entendi… Vou te chamar quando eu precisar de você. Por favor, espere neste quarto, por enquanto.<br>…? O que foi, Nei? Tem alguma coisa te incomodando?
 <p style="at"/><p style="at"/><font color="blue">Nei:</font> Não, deixa pra lá… Não é nada. Eu só tenho a impressão de que já encontrei esse Rudo antes em algum lugar. Mas não consigo me lembrar. Deve ser só impressão, né?<p style="forhtml"/><br></body></html>  <p style="at"/><p style="at"/><font color="blue">Nei:</font> Não, deixa pra lá… Não é nada. Eu só tenho a impressão de que já encontrei esse Rudo antes em algum lugar. Mas não consigo me lembrar. Deve ser só impressão, né?<p style="forhtml"/><br></body></html> 
 Após esse evento, o menu de opções ao entrar na casa de Rolf contará com as opções “Manufatura” e “Trocar Membros”. Mas nem pense em deixar Rudo em casa fazendo itens ou treinando sozinho! Selecione a opção “Trocar Membros” (メンバーチェンジ) e selecione o nome de Rudo (ルドガー) para incluí-lo em seu grupo. Confirme com a opção “Decidir” (決定) e saia de casa (外に出る). Rudo começa equipado apenas com uma arma, mas possui mais HP e defesa do que Rolf e Nei, então não se preocupe em comprar equipamentos de defesa para ele agora. Se usar a função de diálogo, Rudo menciona que já ouviu falar sobre Shure. Após esse evento, o menu de opções ao entrar na casa de Rolf contará com as opções “Manufatura” e “Trocar Membros”. Mas nem pense em deixar Rudo em casa fazendo itens ou treinando sozinho! Selecione a opção “Trocar Membros” (メンバーチェンジ) e selecione o nome de Rudo (ルドガー) para incluí-lo em seu grupo. Confirme com a opção “Decidir” (決定) e saia de casa (外に出る). Rudo começa equipado apenas com uma arma, mas possui mais HP e defesa do que Rolf e Nei, então não se preocupe em comprar equipamentos de defesa para ele agora. Se usar a função de diálogo, Rudo menciona que já ouviu falar sobre Shure.
jogos/psg2/psg2_guia_003.txt · Última modificação: 2011/12/05 11:15 por filipeeng