A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psg2:psg2_guia_002

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
jogos:psg2:psg2_guia_002 [2011/12/13 06:48] filipeengjogos:psg2:psg2_guia_002 [2012/01/07 09:52] (atual) filipeeng
Linha 3: Linha 3:
 ===== Parte 2: Indo para Arima e combates  ===== ===== Parte 2: Indo para Arima e combates  =====
  
-Bom, agora que você já sabe como se faz tudo, sugiro que vá até a loja de armas, ao norte da casa de Rolf e compre outra Faca (ナイフ) para Rolf e outra Garra de Aço (スチールクロー) para Nei. Você vai gastar 180 de seus 200 mesetas fazendo isso. Abra o menu e equipe a Faca na mão de Rolf que estiver sem arma e faça o mesmo com a Garra de Nei, assim eles poderão atacar duas vezes. Depois fale com todo mundo na cidade. Não importa se você não entende japonês, apenas fale. Alguns eventos só são destravados assim. Se puder fale com cada um duas vezes. Após isso lhe contarão sobre a cidade de Arima, que está sofrendo nas mãos de bandidos. Se usar a função de diálogo, Rolf decidirá ir lá, pra ver se descobre algo a respeito do paradeiro de Shelley. Saia da cidade pelo norte e você estará nos campos de Motávia. Confira um mapa do planeta:+Bom, agora que você já sabe como se faz tudo, sugiro que vá até a loja de armas, ao norte da casa de Rolf e compre outra Faca (ナイフ) para Rolf e outra Garra de Aço (スチールクロー) para Nei. Você vai gastar 180 de seus 200 mesetas fazendo isso. Abra o menu e equipe a Faca na mão de Rolf que estiver sem arma e faça o mesmo com a Garra de Nei, assim eles poderão atacar duas vezes. Depois fale com todo mundo na cidade. Não importa se você não entende japonês, apenas fale. Alguns eventos só são destravados assim. Se puder fale com cada um duas vezes. Após isso lhe contarão sobre a cidade de Arima, que está sofrendo nas mãos de bandidos. Se usar a função de Consulta, Rolf decidirá ir lá, pra ver se descobre algo a respeito do paradeiro de Shelley. Saia da cidade pelo norte e você estará nos campos de Motávia. Confira um mapa do planeta:
  
 {{:jogos:psg2:motavia.jpg|}} {{:jogos:psg2:motavia.jpg|}}
Linha 40: Linha 40:
 Você verá quantas mesetas (dinheiro) e pontos de experiência ganhou. Alcançando a quantidade de pontos de experiência determinada em “Próximo Nível”, você sobe de nível, melhorando seus atributos. Prepare-se, porque se tem uma coisa que você vai precisar fazer muito nesse jogo, é treinar. Você vai ver! Você verá quantas mesetas (dinheiro) e pontos de experiência ganhou. Alcançando a quantidade de pontos de experiência determinada em “Próximo Nível”, você sobe de nível, melhorando seus atributos. Prepare-se, porque se tem uma coisa que você vai precisar fazer muito nesse jogo, é treinar. Você vai ver!
  
-Confira [[jogos:psg2:tecnicas|neste link]] as técnicas que os personagens aprendem durante o jogo (não garanto exatidão da lista).+Confira [[jogos:psg2:tecnicas|neste link]] as técnicas que os personagens aprendem durante o jogo (não garanto exatidão das listas).
  
 Agora, siga as instruções acima e prossiga para Arima. Agora, siga as instruções acima e prossiga para Arima.
  
 [[jogos:psg2:psg2_guia_001|{{rudo3.jpg}}]] [[jogos:psg2:psg2_guia_003|{{amy4.jpg}}]] [[jogos:psg2:psg2_guia_001|{{rudo3.jpg}}]] [[jogos:psg2:psg2_guia_003|{{amy4.jpg}}]]
jogos/psg2/psg2_guia_002.1323787691.txt.gz · Última modificação: 2011/12/13 06:48 por filipeeng