A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psg2:psg2_guia_001

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
Última revisãoAmbos lados da revisão seguinte
jogos:psg2:psg2_guia_001 [2011/12/05 11:15] filipeengjogos:psg2:psg2_guia_001 [2011/12/12 06:33] filipeeng
Linha 13: Linha 13:
 ===== Introdução ===== ===== Introdução =====
  
-Mil anos se passaram desde que Lassic foi derrotado por Alis e seus amigos. Motávia, que era um planeta desértico, tornou-se verde, graças àcriação de um supercomputador chamado Cérebro-Mãe, que tem controlado o clima e todo o desenvolvimento do planeta. O jogo começa com uma narração do personagem principal, descrevendo seus estranhos sonhos enquanto cenas aparecem na tela:+Mil anos se passaram desde que Lassic foi derrotado por Alis e seus amigos. Motávia, que era um planeta desértico, tornou-se verde, graças à criação de um supercomputador chamado Cérebro-Mãe, que tem controlado o clima e todo o desenvolvimento do planeta. O jogo começa com uma narração do personagem principal, descrevendo seus estranhos sonhos enquanto cenas aparecem na tela:
  
 "Tenho pesadelos todas as noites. Um sonho no qual uma menina lutava contra um monstro que parecia um demônio enorme. Eu estou vendo de perto, mas não consigo me mexer, nem consigo falar. Só consigo ver a garota ser machucada pelo demônio. E sempre quando a garota está prestes a ficar sem forças, é a hora que eu acordo. Antes do amanhecer, no meu quarto semi-iluminado, envolto numa tristeza indescritível, a única coisa que eu pude fazer foi tentar controlar as lágrimas que não param de rolar. Eu abanei a cabeça e tentei me livrar desse sonho. Nessa época onde o mundo é completamente controlado por um gigantesco computador principal chamado Cérebro-Mãe, não faz sentido ficar sentimental por coisas analógicas como sonhos. Já que todos os fenômenos desse mundo foram substituídos por dados digitais… Eu abri a janela e respirei o ar lá de fora… A refrescante luz da manhã entra no meu corpo e eu sinto como se ela tivesse levado embora o “eu” que havia sido pego pelo pesadelo. Meu nome é Rolf. Sou um espadachim que trabalha como um agente para o governo, aqui em Paseo, capital de Motávia." "Tenho pesadelos todas as noites. Um sonho no qual uma menina lutava contra um monstro que parecia um demônio enorme. Eu estou vendo de perto, mas não consigo me mexer, nem consigo falar. Só consigo ver a garota ser machucada pelo demônio. E sempre quando a garota está prestes a ficar sem forças, é a hora que eu acordo. Antes do amanhecer, no meu quarto semi-iluminado, envolto numa tristeza indescritível, a única coisa que eu pude fazer foi tentar controlar as lágrimas que não param de rolar. Eu abanei a cabeça e tentei me livrar desse sonho. Nessa época onde o mundo é completamente controlado por um gigantesco computador principal chamado Cérebro-Mãe, não faz sentido ficar sentimental por coisas analógicas como sonhos. Já que todos os fenômenos desse mundo foram substituídos por dados digitais… Eu abri a janela e respirei o ar lá de fora… A refrescante luz da manhã entra no meu corpo e eu sinto como se ela tivesse levado embora o “eu” que havia sido pego pelo pesadelo. Meu nome é Rolf. Sou um espadachim que trabalha como um agente para o governo, aqui em Paseo, capital de Motávia."
Linha 109: Linha 109:
 Aqui é onde nós podemos salvar o jogo da maneira correta. Para fazer isso, escolha a opção Salvar e escolha um dos blocos disponíveis. Bem fácil. Aqui é onde nós podemos salvar o jogo da maneira correta. Para fazer isso, escolha a opção Salvar e escolha um dos blocos disponíveis. Bem fácil.
  
-Agora siga para oeste e depois para o sul, e entre nos hospital. Vamos ver as opções:+Agora siga para oeste e depois para o sul, e entre no hospital. Vamos ver as opções:
  
 {{:jogos:psg2:hospital.jpg|}} {{:jogos:psg2:hospital.jpg|}}
jogos/psg2/psg2_guia_001.txt · Última modificação: 2012/05/19 11:31 por filipeeng