A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psg2:psg2_guia_000

Essa é uma revisão anterior do documento!


Guia de Phantasy Star Generation:2

Introdução

Olá, pessoal!

Meu nome é Filipe e este é um guia para o jogo Phantasy Star Generation: 2. Este jogo não foi lançado em inglês e como há muitas pessoas tentando terminá-lo sem conhecer o idioma japonês, dei o melhor de mim para ajudar vocês! Vou dar algumas instruções, sugestões e ensinar a jogar e usar os menus durante o jogo em si. Espero que gostem!
Como este é um guia para um jogo em japonês, haverá alguns spoilers sobre o enredo durante o guia, portanto recomendo que apenas o leia enquanto estiver jogando, para não estragar nenhuma surpresa!

Primeiramente, uma dica: Existe um alfabeto japonês destinado a palavras estrangeiras, adaptadas ao sotaque japonês, chamado katakana. Quase todos os itens do jogo estão escritos neste alfabeto. Se você o aprender (46 símbolos), poderá ler os nomes de quase todos os itens que comprar, vender, usar, etc. Não são símbolos muito complexos, pois têm no máximo 4 traços. Parece difícil, mas se você tentar de verdade, consegue aprender, e isso torna o jogo muito mais fácil. Caso não queira aprender, não tem problema, os nomes dos itens e suas funções serão disponibilizados aqui, porém é mais fácil você poder ler os nomes deles do que ficar consultando a lista de itens o tempo todo pra saber quais itens está usando. O mesmo vale para as técnicas dos personagens.

Índice

jogos/psg2/psg2_guia_000.1316285747.txt.gz · Última modificação: 2011/09/17 11:55 por filipeeng

Ferramentas da página