A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psg2:guia_nei

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
jogos:psg2:guia_nei [2011/12/05 11:20] filipeengjogos:psg2:guia_nei [2012/09/13 10:23] (atual) filipeeng
Linha 15: Linha 15:
 Para começar, você vai precisar ter um save de Phantasy Star Generation: 1 (vamos abreviar para PSG1) completo no mesmo Memory Card em que jogou o PSG2. Se você viu meu guia para o primeiro jogo, sabe que, ao final, há uma tela onde você deve responder "Sim" quando o jogo lhe pergunta se você quer "salvar os dados concluídos." Para começar, você vai precisar ter um save de Phantasy Star Generation: 1 (vamos abreviar para PSG1) completo no mesmo Memory Card em que jogou o PSG2. Se você viu meu guia para o primeiro jogo, sabe que, ao final, há uma tela onde você deve responder "Sim" quando o jogo lhe pergunta se você quer "salvar os dados concluídos."
 Se você fez isso, ao começar a jogar PSG2, o jogo lhe pergunta se você deseja "carregar os dados do jogo anterior" (isso também é mostrado neste guia para o PSG2). Você deve responder que "Sim", para que o jogo leia o arquivo salvo do PSG1, no qual você respondeu "Sim" àquela pergunta feita no final do mesmo. Se você respondeu que sim, ótimo, termine PSG2 primeiro, normalmente. Quando terminar o jogo, o jogo irá perguntar se você "deseja salvar os dados concluídos". Você deve responder "Sim" e salvar em outro bloco para não perder seu arquivo salvo anterior! Nesse arquivo que o jogo vai criar, você só tem Rolf, com tempo de jogo de 0:00, o que é impossível de se conseguir salvando o jogo normalmente. É **NESSE ARQUIVO** que você tem que tentar o processo, pois do contrário, não vai funcionar. Se você não terminou PSG1 e respondeu "Sim" àquela pergunta, ou se não terminou PSG2 normalmente primeiro e todo o restante, nem perca seu tempo porque não vai funcionar. Se você fez isso, ao começar a jogar PSG2, o jogo lhe pergunta se você deseja "carregar os dados do jogo anterior" (isso também é mostrado neste guia para o PSG2). Você deve responder que "Sim", para que o jogo leia o arquivo salvo do PSG1, no qual você respondeu "Sim" àquela pergunta feita no final do mesmo. Se você respondeu que sim, ótimo, termine PSG2 primeiro, normalmente. Quando terminar o jogo, o jogo irá perguntar se você "deseja salvar os dados concluídos". Você deve responder "Sim" e salvar em outro bloco para não perder seu arquivo salvo anterior! Nesse arquivo que o jogo vai criar, você só tem Rolf, com tempo de jogo de 0:00, o que é impossível de se conseguir salvando o jogo normalmente. É **NESSE ARQUIVO** que você tem que tentar o processo, pois do contrário, não vai funcionar. Se você não terminou PSG1 e respondeu "Sim" àquela pergunta, ou se não terminou PSG2 normalmente primeiro e todo o restante, nem perca seu tempo porque não vai funcionar.
-Ah, e o mais importanteEu **NÃO GARANTO** que isso funciona em emuladores! Nada garante que o emulador vai mesmo ler o arquivo de outro jogo supostamente no mesmo Memory Card. Quando eu fiz esse processo, eu fiz no videogame! Se você pensa em fazer isso no emulador, serei sincero: No seu lugar, eu não arriscaria. :-)+Ah, e o mais importanteEu **NÃO GARANTO** que isso funciona em emuladores! Nada garante que o emulador vai mesmo ler o arquivo de outro jogo supostamente no mesmo Memory Card. Quando eu fiz esse processo, eu fiz no videogame! Se você pensa em fazer isso no emulador, serei sincero: No seu lugar, eu não arriscaria. :-)
  
 ==== O Processo ==== ==== O Processo ====
jogos/psg2/guia_nei.1323112832.txt.gz · Última modificação: 2011/12/05 11:20 por filipeeng