A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psg1:psg1_guia_023

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

jogos:psg1:psg1_guia_023 [2011/09/06 11:18] – criada filipeengjogos:psg1:psg1_guia_023 [2011/10/16 18:42] (atual) filipeeng
Linha 19: Linha 19:
 Após derrotá-lo, use a Soothing Flute (スーズフルート) para sair e use Teleport (トルーパ) de Alis para voltar até Camineet (カミニート居住区). Vá ao hospital, recupere todo mundo e salve o jogo. Agora volte à loja e compre cristais outra vez. Mas agora tem mais uma coisa. Compre um Fire Crystal (フレエリクリスタル) e um Cure Crystal (キュアラクリスタル) para Lutz. Isso dá a ele uma magia poderosa que será útil agora. Não se esqueça de equipar os cristais em todo mundo. Depois teleporte-se de volta ao Castelo Flutuante (空中庭園). Agora é só lutar novamente com os guardinhas, usar um ou outro Trifluid (トリフルイド) pra recuperar o MP de Lutz e de Myau e seguir o caminho normal (não perca seu tempo dando voltas e pegando os Trifluids), até onde Lassic está, e pode ser fugindo das lutas com Escape (ラクスタ) de Alis. Antes de encontrar Lassic, use as magias de Lutz ou Myau para se recuperar e use os Trifluids pra recuperar o MP de Lutz e Myau. Você deve chegar inteiro em HP e MP para encarar Lassic. Após derrotá-lo, use a Soothing Flute (スーズフルート) para sair e use Teleport (トルーパ) de Alis para voltar até Camineet (カミニート居住区). Vá ao hospital, recupere todo mundo e salve o jogo. Agora volte à loja e compre cristais outra vez. Mas agora tem mais uma coisa. Compre um Fire Crystal (フレエリクリスタル) e um Cure Crystal (キュアラクリスタル) para Lutz. Isso dá a ele uma magia poderosa que será útil agora. Não se esqueça de equipar os cristais em todo mundo. Depois teleporte-se de volta ao Castelo Flutuante (空中庭園). Agora é só lutar novamente com os guardinhas, usar um ou outro Trifluid (トリフルイド) pra recuperar o MP de Lutz e de Myau e seguir o caminho normal (não perca seu tempo dando voltas e pegando os Trifluids), até onde Lassic está, e pode ser fugindo das lutas com Escape (ラクスタ) de Alis. Antes de encontrar Lassic, use as magias de Lutz ou Myau para se recuperar e use os Trifluids pra recuperar o MP de Lutz e Myau. Você deve chegar inteiro em HP e MP para encarar Lassic.
  
-Lassic irá receber vocês e o grupo irá começar a discutir com ele. Ele irá revelar que na verdade ela é filha do antigo rei de Algol. Lassic tramava contra ela, então ela foi confiada a uma família para viver em segredo (nesse caso, a família de seu irmão adotivo, Nero). Alis fica muito surpresa com a revelação e diz que para ela, Nero era mais importante do que um irmão. Nessa hora o pessoal dá um passo pra trás. Não sei exatamente o motivo porque não entendi a conversa toda... Enfim, agora dê um passo pra frente novamente. Lassic vai perguntar se vocês estão com tanta pressa pra morrer e Alis fala que ele não sabe o que é amar as pessoas. Agora sim vamos enfrentar Lassic de uma vez por todas!+Lassic irá receber vocês e o grupo irá começar a discutir com ele. Ele irá revelar a Alis que na verdade ela é filha do antigo rei de Algol. Lassic tramava contra ela, então ela foi confiada a uma família para viver em segredo (nesse caso, a família de seu irmão adotivo, Nero). Alis fica muito surpresa com a revelação e diz que para ela, Nero era mais importante do que um irmão. Nessa hora o pessoal dá um passo pra trás. Não sei exatamente o motivo porque não entendi a conversa toda... Enfim, agora dê um passo pra frente novamente. Lassic vai perguntar se vocês estão com tanta pressa pra morrer e Alis fala que ele não sabe o que é amar as pessoas. Agora sim vamos enfrentar Lassic de uma vez por todas!
  
 A estratégia aqui é simples. Logo de cara, mande Alis ir no “Collabo” e escolher Thunderstorm (サンダーストーム). Myau usa Power (パウマ) em Odin, Odin ataca e Lutz vai no “Collabo” e usa Hell Invite (ヘルインビティ). Se os cristais de Lutz não quebrarem e você puder usar de novo, maravilha. O resto é simples. Lassic é resistente a todos os tipos de magia e nenhuma vai adiantar contra ele, então todo mundo (até Lutz) deve apenas atacar. Nos turnos seguintes, Myau continua usando Power. Primeiro em Alis, depois em Lutz e depois nele mesmo, depois disso ele só ataca. Quando o efeito do Thunderstorm passar, mande Myau usá-lo, e quando passar de novo, mande Odin usá-lo. De resto, o pessoal só ataca normalmente e Lutz ou Myau usam alguma magia pra curar quando necessário. Ah, e claro, quando não tiver mais Thunderstorms, Myau deve usar Shield (ワーラ) e Magic Shield (ムワーラ). Depois de algum tempo você vai acabar derrubando Lassic. Bem mais fácil que aquele último dragão, não? Chega a ser decepcionante... :-) A estratégia aqui é simples. Logo de cara, mande Alis ir no “Collabo” e escolher Thunderstorm (サンダーストーム). Myau usa Power (パウマ) em Odin, Odin ataca e Lutz vai no “Collabo” e usa Hell Invite (ヘルインビティ). Se os cristais de Lutz não quebrarem e você puder usar de novo, maravilha. O resto é simples. Lassic é resistente a todos os tipos de magia e nenhuma vai adiantar contra ele, então todo mundo (até Lutz) deve apenas atacar. Nos turnos seguintes, Myau continua usando Power. Primeiro em Alis, depois em Lutz e depois nele mesmo, depois disso ele só ataca. Quando o efeito do Thunderstorm passar, mande Myau usá-lo, e quando passar de novo, mande Odin usá-lo. De resto, o pessoal só ataca normalmente e Lutz ou Myau usam alguma magia pra curar quando necessário. Ah, e claro, quando não tiver mais Thunderstorms, Myau deve usar Shield (ワーラ) e Magic Shield (ムワーラ). Depois de algum tempo você vai acabar derrubando Lassic. Bem mais fácil que aquele último dragão, não? Chega a ser decepcionante... :-)
jogos/psg1/psg1_guia_023.txt · Última modificação: 2011/10/16 18:42 por filipeeng