A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psg1:psg1_guia_022

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

jogos:psg1:psg1_guia_022 [2011/09/06 11:15] – criada filipeengjogos:psg1:psg1_guia_022 [2011/09/06 11:16] (atual) filipeeng
Linha 5: Linha 5:
 // Por Filipe Engleth // // Por Filipe Engleth //
  
-O dragão é forte pra caramba e pode acabar com você em um turno só. Confesso que estava no nível 50 e tive muita dificuldade pra derrotá-lo e morri várias vezes. Para derrotá-lo, você deve usar EXATAMENTE a mesma estratégia que usamos contra aquele dragão na Caverna do Aeroprisma em Dezóris. Então é só consultar lá. A única diferença é que eu recomendo que ao invés de Alis, seja Myau que use Thunderstorm primeiro (já que geralmente ele ataca primeiro), porque o dragão às vezes ataca antes de todo mundo e tem um golpe que acerta a todos e às vezes mata dois de uma vez só. O Thunderstorm costuma durar dois ou três turnos, mas nesse dragão, não espere o efeito passar pra usar de novo, já use logo uns dois turnos depois da vez anterior, porque o ataque dele é pedreira! Quando o último Thunderstorm for usado, use logo Shield e Magic Shield de Myau, pra conseguir ficar vivo por pelo menos mais uns dois turnos e abuse de Ra-Heal (ラヒール) de Myau ou Lutz depois que ele te atacar, pra conseguir aguentar mais um pouco. E claro, reze um pouquinho. :-)+O dragão é forte pra caramba e pode acabar com você em um turno só. Confesso que estava no nível 50 e tive muita dificuldade pra derrotá-lo e morri várias vezes. Para derrotá-lo, você deve usar EXATAMENTE a mesma estratégia que usamos contra aquele dragão na Caverna do Aeroprisma em Dezóris. Então é só consultar lá. A única diferença é que eu recomendo que ao invés de Alis, seja Myau que use Thunderstorm primeiro (já que geralmente ele ataca primeiro), porque o dragão às vezes ataca antes de todo mundo e tem um golpe que acerta a todos e às vezes mata dois de uma vez só. O Thunderstorm costuma durar dois ou três turnos, mas nesse dragão, não espere o efeito passar pra usar de novo, já use logo uns dois turnos depois da vez anterior, porque o ataque dele é pedreira! Quando o último Thunderstorm for usado, use logo Shield e Magic Shield de Myau, pra conseguir ficar vivo por pelo menos mais uns dois turnos e abuse de Ra-Heal (ラヒール) de Myau ou Lutz depois que ele te atacar, pra conseguir agüentar mais um pouco. E claro, reze um pouquinho. :-)
 Depois do dragão me matar umas 5 vezes, eu consegui vencê-lo dessa forma. Se você não conseguir tente ganhar uns níveis antes, mas eu consegui, ao menos. Depois do dragão me matar umas 5 vezes, eu consegui vencê-lo dessa forma. Se você não conseguir tente ganhar uns níveis antes, mas eu consegui, ao menos.
  
jogos/psg1/psg1_guia_022.txt · Última modificação: 2011/09/06 11:16 por filipeeng