A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psg1:psg1_guia_015

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

jogos:psg1:psg1_guia_015 [2011/09/06 08:59] – criada filipeengjogos:psg1:psg1_guia_015 [2011/09/06 09:00] (atual) filipeeng
Linha 28: Linha 28:
 Essa torre sem um bom mapa é um terror... Há vários bons tesouros no subsolo, mas sinceramente eu nem me incomodei de pegar, teria que andar tanto... :-) Essa torre sem um bom mapa é um terror... Há vários bons tesouros no subsolo, mas sinceramente eu nem me incomodei de pegar, teria que andar tanto... :-)
  
-Repare que no subsolo existem uma passagem secreta. Ela leva pra caverna onde encontramos Odin! O que é bem interessante, porque nunca fez sentido pra mim o fato de Medusa morar nessa torre e Odin ter sido petrificado naquela caverna, na versão original. Se decidir pegar os tesouros do subsolo (primeiro mapa), use a opção do meio no menu para evitar que explodam na sua cara. Desculpem mas eu não estou a fim de ir até lá olhar se eles têm armadilhas ou não. Eu já zerei esse jogo duas vezes no meu Play2 e estou zerando agora pela terceira vez usando um emulador (porque o quarto onde fica meu PC não tem TV), e o emulador não roda nada bem no meu PC, portanto fique feliz por eu estar escrevendo a 34ª página de um documento do Word fazendo esse detonado para o qual não serei pago. :-)+Repare que no subsolo existe uma passagem secreta. Ela leva pra caverna onde encontramos Odin! O que é bem interessante, porque nunca fez sentido pra mim o fato de Medusa morar nessa torre e Odin ter sido petrificado naquela caverna, na versão original. Se decidir pegar os tesouros do subsolo (primeiro mapa), use a opção do meio no menu para evitar que explodam na sua cara. Desculpem mas eu não estou a fim de ir até lá olhar se eles têm armadilhas ou não. Eu já zerei esse jogo duas vezes no meu Play2 e estou zerando agora pela terceira vez usando um emulador (porque o quarto onde fica meu PC não tem TV), e o emulador não roda nada bem no meu PC, portanto fique feliz por eu estar escrevendo a 34ª página de um documento do Word fazendo esse detonado para o qual não serei pago. :-)
  
 Você também já deve ter percebido que eu não dou a mínima para os baús com quantias ridículas ou que tenham Perolimates ou Ruoginins, então não vou verificar se tem armadilhas neles. O restante dos baús não tem armadilhas. Se estiver no nível 40 ou acima, costuma ser fácil fugir das lutas aqui também. No ponto 2 do sétimo andar você encontrará a Medusa. Você também já deve ter percebido que eu não dou a mínima para os baús com quantias ridículas ou que tenham Perolimates ou Ruoginins, então não vou verificar se tem armadilhas neles. O restante dos baús não tem armadilhas. Se estiver no nível 40 ou acima, costuma ser fácil fugir das lutas aqui também. No ponto 2 do sétimo andar você encontrará a Medusa.
jogos/psg1/psg1_guia_015.txt · Última modificação: 2011/09/06 09:00 por filipeeng