A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:psg1:diferencas

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
jogos:psg1:diferencas [2012/07/24 08:14]
filipeeng
jogos:psg1:diferencas [2012/07/24 08:20] (atual)
filipeeng
Linha 28: Linha 28:
   * O jogo ganhou uma cidade motaviana! Sopia, que antes era uma cidade de poucos habitantes palmanos, agora é uma cidade de motavianos.   * O jogo ganhou uma cidade motaviana! Sopia, que antes era uma cidade de poucos habitantes palmanos, agora é uma cidade de motavianos.
   * Há vários diálogos engraçados no jogo. Quem entende do idioma vai notar o quanto Myau é super fã de bolos e brincalhão,​ e que existem garotas no jogo gamadonas em Odin e Lutz! :)   * Há vários diálogos engraçados no jogo. Quem entende do idioma vai notar o quanto Myau é super fã de bolos e brincalhão,​ e que existem garotas no jogo gamadonas em Odin e Lutz! :)
-  * Ao final do jogo, o jogador pode escolher se quer que Alis torne-se ou não a sucessora do trono de Algol. No entanto, se você escolher não, o jogo não mostra o final normalmente. O jogo continua seguindo, sem objetivo. Se você usar a função de diálogo nesse trecho, Alis diz que está tudo bem mesmo ela não sendo rainha e Myau diz: “Mas está bem mesmo?”. O final só acontece de fato quando você volta ao governador e responde que sim. Isso prova que de fato, Alis se tornou a rainha (o que não ficava oficialmente confirmado na versão anterior, já que era possível escolher)! Afinal, esse remake não é um fangame, e sim um lançamento oficial da SEGA, e só a SEGA pode falar o que é Phantasy Star de verdade ou não. :)+  * Ao final do jogo, o jogador pode escolher se quer que Alis torne-se ou não a sucessora do trono de Algol. No entanto, se você escolher não, o jogo não mostra o final normalmente. O jogo continua seguindo, sem objetivo. Se você usar a função de diálogo nesse trecho, Alis diz que está tudo bem mesmo ela não sendo rainha e Myau diz: “Mas está bem mesmo?”. O final só acontece de fato quando você volta ao governador e responde que sim. Isso prova quede fato, Alis se tornou a rainha (o que não ficava oficialmente confirmado na versão anterior, já que era possível escolher)! Afinal, esse remake não é um fangame, e sim um lançamento oficial da SEGA, e só a SEGA pode falar o que é Phantasy Star de verdade ou não. :)
   * Particularmente,​ achei o último dos quatro dragões lendários muito mais difícil de se derrotar do que o próprio Lassic ou o Dark Force. Estranho...   * Particularmente,​ achei o último dos quatro dragões lendários muito mais difícil de se derrotar do que o próprio Lassic ou o Dark Force. Estranho...
   * Notei na internet reviews de pessoas reclamando que mudaram o jogo demais. Na minha opinião, as mudanças são todas bem-vindas. Sejamos realistas, pessoal! Teve gente que reclamou até que os diálogos agora são mostrados em caixas de texto ao invés de um desenho grande da pessoa na sua frente, como acontecia no Master! Realmente pensaram que seria assim?   * Notei na internet reviews de pessoas reclamando que mudaram o jogo demais. Na minha opinião, as mudanças são todas bem-vindas. Sejamos realistas, pessoal! Teve gente que reclamou até que os diálogos agora são mostrados em caixas de texto ao invés de um desenho grande da pessoa na sua frente, como acontecia no Master! Realmente pensaram que seria assim?
jogos/psg1/diferencas.txt · Última modificação: 2012/07/24 08:20 por filipeeng