A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:pscompcol:start

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
Próxima revisão Ambos lados da revisão seguinte
jogos:pscompcol:start [2010/09/21 15:12]
orakio Adicionado o nome completo do jogo.
jogos:pscompcol:start [2011/10/10 14:57]
jorgelucas
Linha 19: Linha 19:
   * [[jogos:psgaiden:start|Phantasy Star Gaiden]] (Game Gear)   * [[jogos:psgaiden:start|Phantasy Star Gaiden]] (Game Gear)
  
-A coletânea saiu apenas no Japão, mas os quatro primeiros jogos têm opção para serem jogados em inglês. O restante, só em japonês mesmo. Os dois últimos da lista estão escondidos: segure direita no direcional e aperte START na tela título para acessá-los.+A coletânea saiu apenas no Japão, mas é possível jogar os quatro primeiros jogos em inglês (exceto a versão com chip FM do primeiro Phantasy Star). O restante, só em japonês mesmo.
  
-Os jogos são virtualmente idênticos aos originais. Dentre os extras, uma galeria de arte e a possibilidade de mudar dificuldade dos jogos.+Dentre os extras, existe a possibilidade de acessar uma vasta galeria de arte com os manuais originais, ilustrações raras mapas em pleno jogo. Também é possível ouvir trilha sonora, escolher a melhor resolução de tela, acelerar movimentação dos personagens (muito útil em Phantasy Star III) e alterar a dificuldade. Caso você tenha achado o segundo capítulo da série clássica muito difícil, não deixe de experimentar o modo Hard de Phantasy Star II! :-) 
 + 
 +**Dica:** Os dois últimos da lista estão escondidos. Segure direita no direcional e aperte START na tela título para acessá-los.
  
 ===== Imagens ===== ===== Imagens =====
  
-{{gallery> :images:pscompcol ?direct&4}}+{{gallery>  
 +:images:pscompcol ?direct&4}}
jogos/pscompcol/start.txt · Última modificação: 2011/11/21 08:04 por orakio