A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:pscolsat:start

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
jogos:pscolsat:start [2011/11/12 09:41] orakiojogos:pscolsat:start [2013/01/03 18:38] (atual) filipeeng
Linha 17: Linha 17:
   * [[jogos:ps4:start|Phantasy Star IV]] - The End of the Millenium (Mega Drive)   * [[jogos:ps4:start|Phantasy Star IV]] - The End of the Millenium (Mega Drive)
  
-Os jogos são virtualmente idênticos aos originais. Há apenas algumas novidades para aprimorar a jogabilidade, como a possibilidade de aumentar a velocidade de deslocamento dos personagens em Phantasy Star II, III IV e a escolha entre dois diferentes tipos de alfabeto japonês para Phantasy Star I: hiragana ou katakana (o original era todo em katakana).+Os jogos são virtualmente idênticos aos originais. Há apenas algumas novidades para aprimorar a jogabilidade, como a possibilidade de aumentar a velocidade de deslocamento dos personagens em Phantasy Star II e III e a escolha entre dois diferentes tipos de alfabeto japonês para Phantasy Star I: hiragana ou katakana (o original era todo em katakana).
  
 Um modo de galeria inclui arte dos quatro jogos, com destaque para a galeria de PSIV que tem quase 200 imagens. Também há uma galeria de vídeos com os comerciais de TV japoneses de cada jogo. A navegação pelos menus e pelas galerias é embalada por algumas músicas clássicas da franquia em novo arranjo. Um modo de galeria inclui arte dos quatro jogos, com destaque para a galeria de PSIV que tem quase 200 imagens. Também há uma galeria de vídeos com os comerciais de TV japoneses de cada jogo. A navegação pelos menus e pelas galerias é embalada por algumas músicas clássicas da franquia em novo arranjo.
jogos/pscolsat/start.1321119699.txt.gz · Última modificação: 2011/11/12 09:41 por orakio