A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:ps3:ps3_guia_nial

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
jogos:ps3:ps3_guia_nial [2009/01/01 13:22] orakiojogos:ps3:ps3_guia_nial [2009/01/13 11:58] (atual) – edição externa 127.0.0.1
Linha 35: Linha 35:
   * Itens: Trimate, antidoto   * Itens: Trimate, antidoto
  
-Esse labirinto não é lá muito difícil. Aliás, se você tiver bons níveis, essa geração toda será bem simples. Encontre Alair (por sinal, uma tremenda gata...mas o pai dela também é uma fera!), que retornará para deter Lune. Por quê será que todos os bons partidos de Alisa III tem pais tão raivosos? Além do labirinto está South Divisia.+{{:images:ps3-nial_encontra_alair.gif |}}Esse labirinto não é lá muito difícil. Aliás, se você tiver bons níveis, essa geração toda será bem simples. Encontre Alair (por sinal, uma tremenda gata...mas o pai dela também é uma fera!), que retornará para deter Lune. Por quê será que todos os bons partidos de Alisa III tem pais tão raivosos? Além do labirinto está South Divisia.
  
 De nada, Alair! De nada, Alair!
Linha 64: Linha 64:
 Labirinto sem mistérios. A Esp Forc e a Garr Forca serão muito bem vindas para Nial e Mieu. Labirinto sem mistérios. A Esp Forc e a Garr Forca serão muito bem vindas para Nial e Mieu.
  
-Já em Aridia, rume para Hazataak. Aqui tem uma pegadinha bem cruel do jogo, muita gente se perde nesse ponto. A passagem para o mundo de Laya está no litoral logo ao sul da cidade, a não mais que cinco passos da mesma. O local é indicado na foto. Basta encostar na área para que Wren leve todos ao mundo onde a irmã mais nova de Laya, também chamada Laya (quanta criatividade...), espera em um templo a oeste. Ao encontrá-la, retorne a Aridia e entre na caverna a sudoeste, aberta pela Estr. Mist.+{{:images:ps3-passagem_secreta_aridia_frigidia.gif |}}Já em Aridia, rume para Hazataak. Aqui tem uma pegadinha bem cruel do jogo, muita gente se perde nesse ponto. A passagem para o mundo de Laya está no litoral logo ao sul da cidade, a não mais que cinco passos da mesma. O local é indicado na foto. Basta encostar na área para que Wren leve todos ao mundo onde a irmã mais nova de Laya, também chamada Laya (quanta criatividade...), espera em um templo a oeste. Ao encontrá-la, retorne a Aridia e entre na caverna a sudoeste, aberta pela Estr. Mist.
  
 Nial: "Achei! ACHEI!!! ATÉ QUE ENFIM!!!" Nial: "Achei! ACHEI!!! ATÉ QUE ENFIM!!!"
Linha 94: Linha 94:
 Hora de rumar para Aerone, onde surgirão grandes revelações. Saia de Mystoke e vá para a região mais a noroeste do mapa, onde você encontrará um templo. Com o pendente, você agora pode se teleportar pelos templos, dispensando os enfadonhos labirintos. Assim você chega ao domo de Elysium. Siga para noroeste, atravessando a ponte. Não deve levar mais de dois minutos para que você alcance Aerone. Que armas caras! Melhor comprar defesa: Arm lacon para Nial e Clt forca para Mieu, ok? Hora de rumar para Aerone, onde surgirão grandes revelações. Saia de Mystoke e vá para a região mais a noroeste do mapa, onde você encontrará um templo. Com o pendente, você agora pode se teleportar pelos templos, dispensando os enfadonhos labirintos. Assim você chega ao domo de Elysium. Siga para noroeste, atravessando a ponte. Não deve levar mais de dois minutos para que você alcance Aerone. Que armas caras! Melhor comprar defesa: Arm lacon para Nial e Clt forca para Mieu, ok?
  
-Siga a leste pelo caminho de pedras que há nesta cidade. Ao fim do caminho, no ponto mostrado pela foto, você chegará ao hangar, um labirinto beeeem curto. Ao embarcar na nave, você descobrirá que seu mundo, na verdade, é um enorme complexo que vaga no espaço: uma gigantesca espaçonave. Nial e seu grupo são levados para a Lua Dahlia, onde deverão encontrar o temido Lune.+{{:images:ps3-nial_ve_alisa_iii.gif |}} Siga a leste pelo caminho de pedras que há nesta cidade. Ao fim do caminho, no ponto mostrado pela foto, você chegará ao hangar, um labirinto beeeem curto. Ao embarcar na nave, você descobrirá que seu mundo, na verdade, é um enorme complexo que vaga no espaço: uma gigantesca espaçonave. Nial e seu grupo são levados para a Lua Dahlia, onde deverão encontrar o temido Lune.
  
 Que saudades de Palma... Que saudades de Palma...
Linha 104: Linha 104:
   * Itens: Cra forca, Fer forca   * Itens: Cra forca, Fer forca
  
-Mole, outro labirinto pequeno. O chefão é Lune. Seus asseclas são fracos, você os derrotará facilmente. Já Lune é bastante resistente, e seu Gra tira uma média de 20 HP de cada herói. Cuide do Hp do grupo, e mande brasa! Não será muito complicado se você tomar conta dos HPs com Mieu e Laya e deixar o resto do grupo atacando. Nial então escolhe casar com Laya ou Alair.+{{:images:ps3-lune_em_combate.gif |}} Mole, outro labirinto pequeno. O chefão é Lune. Seus asseclas são fracos, você os derrotará facilmente. Já Lune é bastante resistente, e seu Gra tira uma média de 20 HP de cada herói. Cuide do Hp do grupo, e mande brasa! Não será muito complicado se você tomar conta dos HPs com Mieu e Laya e deixar o resto do grupo atacando. Nial então escolhe casar com Laya ou Alair.
  
 O Poison adoraria ter um vocalista desses... O Poison adoraria ter um vocalista desses...
  
 Prepare-se para a última parte do guia de PSIII!  Prepare-se para a última parte do guia de PSIII! 
jogos/ps3/ps3_guia_nial.txt · Última modificação: 2009/01/13 11:58 por 127.0.0.1